Quando falamos em cachorros de raça Pit Bull, a primeira imagem que nos vem à cabeça é um animal feroz e violento, e por isso é normal que algumas pessoas se assustem quando vêm algum. Contudo, nem todos os cachorros desta raça são agressivos.

Aliás, para quem não saiba, esta raça chegou mesmo a ser conhecida como “nanny dogs” (cachorros babá) por serem animais tão carinhosos e cuidados com as crianças.

Ainda assim, existe quem quase morra de susto ao se deparar com um animal desta raça, como aconteceu com estes trabalhadores, que fugiram para onde puderam ao ver um Pit Bull a dirigir-se para o local onde estes estavam a trabalhar.

A gravação foi feita num restaurante em Rodnia, Brasil, que se encontrava a ser restaurado.

Ao chegar ao local, o cachorro começou à procura de alguém com quem brincar, pois como podes ver, a sua postura era tudo menos agressiva!

De rabo a abanar, ele apenas espera que alguém desça do balcão. Contudo, os homens continuam assustados, não arriscando a colocar um pé no chão!

Por fim, um homem percebeu que a intenção do animal não era fazer mal e finalmente apareceu para lhe dar algum carinho. Os homens puderam respirar de alívio e descer do balcão para continuarem a trabalhar.

Mais tarde os homens vieram a saber que o cachorro havia fugido de casa de um vizinho, a apenas apareceu para brincar com eles! 😂

Fonte: 9gag

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!