Assistir a um jogo na Copa do Mundo de futebol é pensar que se vai gastar muito dinheiro pois é um dos maiores eventos mundiais.

Isso sem considerar as passagens de avião, o alojamento e poder sobreviver no país onde estiver.

Na Copa do Catar 2022, a maioria dos torcedores de outros países e continentes tiveram que desembolsar grandes somas de dinheiro, pois é um país muito caro.

Um torcedor do Mexico surpreendeu ao aparecer para as câmeras de um rede de reportagens revelando que havia gastado todas as economias do seu casamento para ir à Copa do Mundo.

O torcedor apareceu vestindo uma camiseta, com o rosto pintado e segurando um cartaz que dizia: “Meu amor, gastei o $ do casamento. Chegando no México, explico.”

Para ele era um grande sonho poder ir para a Copa do Mundo, principalmente porque este ano o México estava participando.

“Tenho que confessar que um dos meus sonhos era vir para a Copa do Mundo. Até hoje estou cumprindo. No ano seguinte, eu tinha meu casamento marcado. Eu tinha muitas economias, que, como aqui é muito caro, já gastei”, disse o torcedor.

Ele explicou que seu casamento seria em março de 2023, mas que agora terá que ser adiado para que ele consiga poupar a quantia necessária.

O torcedor mexicano não quis contar qual foi a reação da noiva ao saber disso, mas sabe que vai se casar de qualquer jeito.

“Eu digo à minha noiva que vamos nos casar. Talvez tenhamos que esperar um pouco mais, mas vamos fazê-lo. Preciso guardar mais dinheiro porque aqui é muito caro, mas o amor continua”, completou.

Reprodução

Por mais difícil que seja, ele espera mesmo que sua futura esposa entenda. “ Espero que ela me entenda e que não vá mandá-lo para o inferno (…) Se ela não quer mais casar é porque não me amou”, encerrou.

O mais lamentável de tudo foi que o México foi eliminado na primeira fase.

Por UPSOCL





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!