A estreia do tão esperado filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já é oficial e seus protagonistas já começaram a desfilar no tapete vermelho com seus looks deslumbrantes para câmeras.

A atriz Zendaya, deixou a todos sem palavras com seu vestido de teia de Valentino usado para a noite de gala. Incluindo o ator Tom Holland, protagonista do filme e seu namorado.

A verdade é que Tom está tão apaixonado por Zendaya que é uma mulher tão espetacular que ele mesmo até se esquece que está interpretando no filme quando ela aparece.

Em entrevista no tapete vermelho para a Entertainment Tonight, Tom falou sobre o quanto significou para ele interpretar o super-herói aranha.

Reprodução

“Eu honestamente me sinto um pouco bobo. Toda essa trajetória desde que fui escolhido, meus agentes estão aqui, estávamos conversando há pouco sobre o momento em que recebi meu primeiro telefonema, e fiquei muito surpreso ao conseguir esse trabalho. E aqui estou eu promovendo o terceiro filme. Sério, isso significa o mundo para mim.”, disse Tom.

Embora ele continuasse falando sobre o filme e a grande oportunidade que teve, tudo parou quando Tom percebeu que sua linda namorada estava se aproximando. Ele não hesitou em interromper a entrevista e direcionou sua atenção para o caminho que ela estava fazendo para chegar até onde ele.

Reprodução

Ele perdeu completamente o foco da entrevista quando a viu. Ele só tinha olhos para Zendaya.

Reprodução
Reprodução

Então ele voltou a si e continuou a entrevista para encerrá-la. E poder tirar fotos com o Zendaya.

Se isso não é amor, então é o quê?

Veja o vídeo a seguir do momento da entrevista de Tom Holland e promoção do novo filme de Homem-Aranha:

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!