Keitaro Urashima é um homem que tem empresa de animação e recreação para festas infantis, e por isso decidiu oferecer uma festa de aniversário para o seu sobrinho Heitor, um menino que iria completar 3 anos e que sofria de um neuroblastoma, um tipo de cancro localizado nas glândulas que ficam acima dos rins.

Com o desenho animado “Cars” como tema, esta iria ser uma festa beneficente, tendo sido adicionada à lista de convidados crianças de um abrigo. Desta forma, a mãe de Heitor pretendia que os convidados, ao invés de darem presentes a Heitor, presenteassem as crianças do abrigo.

Contudo, o pequeno Heitor acabou por falecer mesmo dois dias antes do seu aniversário, e por isso o tio resolveu doar toda a comida, brinquedos e a decoração da festa de aniversário para outra criança necessitada.

“Com a morte dele e com muita coisa já pronta, decidimos doar os salgados, doces e lembrancinhas para igrejas e ONGs. Também estou separando os brinquedos para serem doados a um projeto que distribui brinquedos a crianças carentes. Agora, precisamos escolher alguém ou alguma festa para doar a decoração”, disse Urashima ao Razões para Acreditar.

Urashima deixou também o seu número de telemóvel para os pais que quiserem entra em contacto com mesmo. Por isso, se sabes de alguma criança de São Paulo, Brasil, que faça anos em breve e que sofra de alguma doença ou tenha dificuldades financeiras, liga para o 984700818.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!