Quem disse que homens grandes e fortes não tem sentimentos profundos? O ator Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”, provou que não tem só músculos enormes, mas também um coração gigante.

“The Rock” queria celebrar o Dia de Ação de Graças deste ano fazendo um gesto de caridade e empatia para com um de seus seguidores. Por isso decidiu dar a Óscar Rodríguez nada mais e nada menos do que seu próprio veículo.

Tudo começou quando o ator resolveu reunir vários de seus seguidores para assistir o seu último filme, “Alerta Vermelho”, em uma sala de cinema. Mas antes do encontro, obteve o máximo de informações possível sobre a vida dos participantes do evento. E assim conheceu a história de vida de Óscar Rodríguez.

Em uma publicação no Instagram, “The Rock” revela os motivos pelos quais a história de Rodríguez o comoveu tanto que ele acabou por escolhê-lo: “Ele cuida de sua mãe idosa, é um treinador pessoal, líder em sua igreja, apoia e fornece refeições para mulheres vítimas de violência doméstica. Um ser humano bom, atencioso e grato.”

Dwayne Johnson surpreendeu a todos quando apontou para Rodríguez, chamando-o para a incrível surpresa, sem saber do presente espetacular que estava prestes a receber.

Instagram
Instagram

Na publicação, é possível perceber a evidente emoção de Rodríguez, que até chorou com o belo gesto do ator. “No Dia de Ação de Graças, ele merece muito mais do que apenas eu lhe dar minha caminhonete pessoal.”, disse Dwayne Johnson em seu Instagram.

Instagram
Instagram

O belo ato de “The Rock” já acumulou mais de 5,6 milhões de curtidas e mais de 45 mil comentários, a maioria deles destacando o grande coração de Johnson.

“Eu sempre digo que é bom ser importante, mas é mais importante ser legal… E Oscar exemplifica ser bom e gentil até o fim. São as pequenas coisas como estas, que eu obtenho a maior alegria.”, completou “The Rock”.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!