Thais Carla é dada como morta pelo INSS: “Isso é absurdo; estou aqui viva”

Em suas redes sociais, a influenciadora Thais Carla contou aos seus seguidores que recebeu uma surpresa um tanto incomum.

A influenciadora descobriu que foi dada como morta pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e que, além dela, sua mãe e irmã também aparecem como mortas nos registros do órgão, inclusive com direito a um “laudo de óbito”.

Em um vídeo compartilhado nas suas redes sociais, Thais expressou sua incredulidade e angústia ao acordar com a notícia de sua própria morte.

“Acordei com um laudo dizendo que estou morta. Estou muito assustada, em choque! Tem até laudo e data da morte especificados. Isso é absurdo; estou aqui, viva e cheia de energia.”

Thais explicou que sua mãe ficou desconfiada quando parou de receber os benefícios do INSS. Após uma investigação mais aprofundada, descobriram que todas estavam listadas como falecidas. Thais supostamente faleceu em 1º de março, enquanto sua mãe e irmã faleceram duas semanas antes.

Contudo, ela também revelou que o atestado de óbito emitido em seu nome contém informações e inconsistências incorretas. “Está registrado que não moro no Brasil e que cheguei aqui apenas para morrer dois dias depois. O nome do meu pai é de um estrangeiro, e até meu tipo sanguíneo está errado.”

Dessa forma, Thais tomou medidas imediatas e buscou assistência jurídica. “Minha mãe está dada como morta, e alguém está recebendo benefícios do INSS em meu nome, no nome dela e no nome da minha irmã. Como isso é possível? Então, alguém mata outra pessoa, e está tudo bem, sem consequências?.”

Enquanto Thais busca justiça e tenta corrigir essa situação desconcertante, resta esperar que as autoridades tomem medidas imediatas para investigar e abordar o problema.

Imagem de Capa: Thais Carla





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!