O ator e cineasta espanhol Eduardo Casanova viralizou nas redes sociais após seus comentários polêmicos em uma entrevista ao jornal El País para promover seu filme “Compaixão.”

Com uma crítica contundente à humanidade, dizendo que é preciso “acabar com isso”, a internet explodiu contra o ator por indicar que trazer filhos ao mundo é um erro.

O realizador causou ao revelar sua opinião sobre maternidade, humanidade e filhos, temas delicados nas redes sociais.

“Ser pai é um ato completamente egoísta ”, disse o ator em entrevista, lembrando que trazer filhos no mundo em que vivemos não seria correto.

“Eu entendo o instinto animal de se reproduzir como qualquer espécie, como qualquer vírus. Mas é um ato completamente egoísta: seu filho ou filha vai viver em um mundo horrível. E você o traz ao mundo sem perguntar se ele quer vir ”, completou Eduardo Casanova.

E ainda apontou que “seria muito bom acabar com a humanidade, mas, isso não vai acontecer”.

“Embora haja uma guerra horrível, que já é; mesmo que estejamos morrendo, quando morrermos, nos reproduziremos. É curioso como o ser humano lutará até o fim de seus dias por uma liberdade que não existe. Por uma paz que não existe. Tudo pelo amor de seus filhos. É o horror”, completou.

Imagem de Capa: Instagram/Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!