Suzana Alves relembra tempos de Tiazinha e desabafa: ‘Eu era frustrada’

Suzana Alves, a atriz que ficou conhecida por interpretar a personagem Tiazinha nos anos 90, relembrou em suas redes sociais sua época de fama. Em um vídeo, ela falou sobre como era cercada de luxo, mas não tinha amigos ou pessoas que a amavam. Ela afirma que, apesar de ser a pessoa mais famosa do país na época, ela não era feliz.

“Quando eu olho para trás eu fico pensando: meu, eu era a mina mais famosa desse país. Todo mundo queria ser eu. Todo mundo queria ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupas, todas as revistas queriam me ter na capa porque eu dava muito ibope. Eu vivia como uma estrela do rock in roll”

No mesmo período em que Suzana relembra sua carreira de sucesso, seu marido, o ex-tenista Flávio Saretta, compartilhou em suas redes sociais uma notícia preocupante: ele havia descoberto uma doença rara na cabeça após desmaiar durante um treino. Ele precisou passar por uma cirurgia delicada para solucionar o problema.

“Foi tudo certo, graças a Deus. Eles fecharam essa ligação que tinha entre a artéria e a veia, o que poderia ter tido um sangramento quando eu desmaiei. Ainda não se sabe quando surgiu esse problema da minha cabeça. Ainda estou um pouco baleado, me recuperando.”

Suzana, que agora é evangélica, relatou que descobriu o sentido da vida após se entregar a Deus. Ela afirma que sua vida mudou completamente e que não corre mais atrás de likes, curtidas, plásticas e elogios dos outros. Segundo ela, o importante agora é o amor e a felicidade.

“Eu não tenho mais o dinheiro que eu tinha antes, mas nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro da fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade. Ele reconstruiu a minha vida”.





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!