Um novo documentário da Netflix rapidamente atingiu popularidade e tem sido muito comentado na última semana.

A produção “O golpista do Tinder” desde que foi lançada já acumulou milhares de visitas na plataforma streaming pelo fato que a história que parece ficção é de verdade totalmente real. Um golpista de mulheres através do conhecido aplicativo de namoro Tinder.

O documentário conta sobre o sedutor Simon Leviev, um israelense de 30 anos, que se dedicou a gerar fortuna e uma vida falsa às custas do dinheiro que conseguiu roubar de dezenas de mulheres, a quem começou a enganar depois de conhecê-las no Tinder e se envolver com elas sentimentalmente.

Através de seus perfis nas redes sociais, e diferentes pseudônimos, o golpista compartilhou sua vida de extremo luxo que incluiu viagens em jatos particulares, restaurantes luxuosos e festas por todo o mundo. Mas era tudo falso. Ele atraia mulheres e a fazia acreditar que ele era filho de um empresário milionário de diamantes.

O documentário viralizou, fazendo com que a história chegasse ao método que Simon usava para chegar até às mulheres: o aplicativo de namoro Tinder.

De acordo com publicação no TMZ, após a estreia do documentário a equipe do Tinder informou ficar encarregado de vetar Simon por toda a vida do serviço.

Embora o golpista use nomes diferentes, o aplicativo negará o registro reconhecendo qualquer uma de suas fotos. “Realizamos investigações internas e podemos confirmar que Simon Leviev não está mais ativo no Tinder sob nenhum de seus pseudônimos conhecidos”, garantiu a empresa.

Quer saber mais sobre a história de Simon e suas vítimas? Esse é um documentário imperdível da Netflix que nos deixa um pouco mais alerta às pessoas que conhecemos virtualmente. Veja o trailer a seguir:

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

40 COMENTÁRIOS

Comments are closed.