“Sou a amante do teu namorado sim! Sou amante dele há quase tanto tempo como aquele em que vocês namoram embora quando comecei a estar com ele não soubesse da tua existência!

Sou amante dele porque ele vê em mim tudo aquilo que tu não lhe dás! Dou-lhe carinho, atenção e sexo! É verdade, sexo na sua forma mais nua e crua, com todo o meu corpo! Sexo com o corpo e com a alma! Sim! Eu e o teu namorado conseguimos devorar-nos com o corpo, conseguimos ser um só durante a noite!

Partilhamos ideias e pensamentos! Para ele e com ele eu fico completamente nua, desprovida de qualquer pudor. Estavas à espera de quê mesmo? Ele adora-te e não tenho dúvida nenhuma disso, tanto que ele fala comigo diversas vezes sobre ti e sobre o quanto gostava de poder ter em ti tudo aquilo que queria!

“(…) sei o mal que lhe fazes com todos esses pudores e preconceitos!”

Digo-te isto não para ficares a saber do nosso caso porque tudo aquilo que eu menos queria era perde-lo mas sim porque sei o mal que lhe fazes com todos esses pudores e preconceitos! Sinceramente minha linda não faço a menor ideia do motivo pelo qual estás com ele e ele contigo!

Quantas vezes lhe perguntas como correu o dia dele? Como foi o trabalho, se ele está bem? Nenhuma!! Isso mesmo! Nenhuma! Queres tê-lo por perto para quê? Porque os teus pais gostam dele? E tu? Gostas?

Sou amante dele e digo-te sem medo nenhum das consequências, por isso, agora deixa-me despir para ti! Despir a alma!! Já pensaste no bem que lhe fazias se em vez de estar a pintar as unhas quando ele vai ter contigo lhe estivesses a dar atenção? A ouvi-lo? A adorá-lo?

“Ele é maravilhoso e só tu não vês isso!”

Pensa bem e comigo! Estás sempre muito mais preocupada em procurar as pontas espigadas do cabelo! Acorda minha linda! Ele é maravilhoso e só tu não vês isso! Aceita que ele te dispa, e não me refiro à roupa porque essa sei que ele despe mais vezes do que aquelas que eu gostaria.

Deixa-o despir-te a alma, conhecer-te por dentro! Conhecer o teu ponto forte e o teu ponto mais fraco! Deixa-o aprender a decifrar cada olhar, sorriso, lágrima tua!! Deixa-o e garanto-te que nem eu nem mais rapariga nenhuma deste mundo terá à sorte de o ter nos braços!

Acredita que custa-me dizer-te tudo isto para no fim tu ficares com ele só para ti, mas só o quero bem e sei que isso só acontece contigo! Espero que a minha sinceridade tenha servido para abrires os olhos!!

Cuida bem dele!”

Por: Margarida Marques

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!