Em dezembro, Solange Frazão, a primeira musa fitness brasileira chega aos 60 anos de idade.

A musa diz que se vê melhor do que nunca, que tem dias que se vê super bem no espelho.

Entretanto, tem outros, que acaba enxergando vários defeitos.

Mesmo assim, com a sua maturidade, sempre valoriza o que ela tem de melhor: a sua personalidade.

“Tem dias que me vejo superbem e dias que vejo as rusguinhas e flacidez. O importante é se amar, se gostar e procurar valorizar o que você tem de melhor”, diz Solange a revista Caras.

“Quero ter 90 anos e, ao olhar no espelho, ver que não perdi minha postura, minha elegância, acho bonito isso na mulher. O que define a feminilidade e a sexualidade não é a barriga tanquinho, o bumbum na nunca, mas a postura, sorriso e simpatia”, acrescenta.

Pela curiosidade do seu público, Solange sabe que questões sobre corpo e exercício a acompanham. Apesar disso, ela é contra o pensamento associa dieta e se exercitar a sacrifícios. Mas sim, acima de tudo, escolhas conscientes aos próprios interesses.

“Estou acostumada com as renovações e a cada década eu me renovo, mas minha personalidade continua a mesma. Todas as minhas conquistas de hoje são resultadas do que plantei nos últimos dez anos. Não penso só no hoje, gosto de me planejar, ter propósitos, isso me dá ânimo. A questão do corpo me acompanha a vida inteira, mas não é só ele. É preciso cuidar da mente e da alma. A maturidade ainda me trouxe algumas lições, como saber dizer não. Estou em uma fase de me cuidar, de autoconhecer. Faço o que quero, na hora que quero”, explica.

Sobre sua vida amorosa, a musa fitness diz que ainda está a procura e que gostaria de encontrar um novo amor.

“Tenho vontade de me conectar com alguém, encontrar um companheiro é muito gostoso. Mas casar eu já não sei. Com toda a experiência de vida que tenho, acho que me tornei mais exigente, por isso, essa tarefa está mais difícil”, disse Solange.

“Acabou essa história de ser velha, idosa… o que tem de moleque atrás de mim! Eles enxergam nossa experiência, nossa estabilidade, além disso, a gente tem vida sexual mais prolongada”, completa.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!