“Meu Deus, o que foi feito no rosto dele? Não o reconheci”, comentou um usuário.

Simon Cowell, o rigoroso jurado dos programas como “American Idol” ou “The X Factor”, vem causando preocupações pelas suas mudanças físicas constantes.

Entre perda de peso e mudanças de visual, Cowell está cada vez mais obcecado com sua aparência, já que o mesmo que se manter “jovem”. Assim, até fez cirurgias para evitar o envelhecimento.

Entretanto, o diretor da Sony Music revelou ao The Sun que ultrapassou os limites e foi “longe demais” em relação às suas cirurgias, ao ponto de se ver em uma foto e não se reconhecer.

Entretanto, isso não o impediu, porque Simon está cada vez causando mais polêmica e preocupação em relação a sua aparência.

No entanto, o que chamou atenção dos fãs, foi um vídeo de Simon falando para a câmera para encorajar as pessoas a participar do “Britain’s Got Talent” se tornou viral no Twitter. Fazendo com que os eles rapidamente a repetir a mesma pergunta: “O que aconteceu com seu rosto?”.

Simon, o homem de 63 anos, está com um rosto muito diferente do comum, com maçãs do rosto evidentes, olhos caídos e pele “estética”.

Ele nem parece ele mesmo.

Reprodução

“O que aconteceu com o rosto e o cabelo do coitado?”, “Meu Deus, o que fizeram com o rosto dele? Não o reconheci”, “Não sou de criticar a aparência de ninguém, mas parece que o rosto dele é derretendo “, e “Simon, por quê? Não precisava de tanto botox”, foram alguns comentários.

Reprodução

Será que Simon vai perceber que foi longe demais de novo?

Imagem de Capa: Reprodução

 





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!