CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Imperador: orientação, soberania.

Amor: Irá impor as suas vontades e sentir que a sua vida sentimental não terá evolução. Analise o que se passa ao seu redor e conviva mais. Não dê ouvidos a outras pessoas.

Profissional: Está sujeito a criticas. Tenha cuidado e não se deixe influenciar. Financeiramente terá saídas de dinheiro.

Saúde: Faça um check-up.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: necessidade, acaso.

Amor: Poderá ter que tomar decisões difíceis e que envolvam uma mudança radical na sua vida e de forma inesperada. A sua situação está positiva mas poderá sofrer limitações derivadas de opções.

Profissional: Estará bastante monótono e sem fluidez. Sentirá que o seu trabalho não desenvolve. No entanto, nada mais poderá fazer, pois dificilmente sairá, esta semana, deste estado. Faça acordos que sabe que conseguirá cumprir.

Saúde: Cuidado com sintomas crónicos.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: A Lua: receio, sonhos.

Amor: Está numa fase avaliativa de um estado. Poderá entrar em discussões e querer libertar-se de amarras que o prendam. Isso trará instabilidade, mas o Universo irá recompensar os seus esforços, no final da semana.

Profissional: Cuidado com falsas promessas. Não confie, esta semana. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Dores na zona lombar.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: A Justiça: lei, rectidão.

Amor: Estará num momento harmonioso e poderá contar com cumplicidade com a pessoa amada. Poderá ter que tomar opções, mas não sem antes clarificar e estudar bem os casos.

Profissional: Estão protegidas relações com o estrangeiro. Expanda o seu trabalho. Conte com contratos, mas não deixe que fiquem apenas verbalizados. Deverá deixar tudo escrito.

Saúde: Cansaço extremo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: A Estrela: orientação, perfeição.

Amor: Poderá ter contactos com pessoas do exterior. No entanto, a sua vida sentimental não evoluirá esta semana. Estará particularmente nervoso e desorientado, pelo que o Tarot indica que deve manter a calma e dar tempo ao tempo.

 Profissional: Inicia uma mudança positiva. Desenvolva novos projectos. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Eremita: segredo, abstracção.

Amor: Estará afastado e com necessidade de se isolar. No entanto, conseguirá terminar a semana de forma positiva e com alegria. Deixe a felicidade entrar na sua vida.

Profissional: Irá dar inicio a uma nova actividade. Receberá uma boa notícia e por isso deve aproveitar a benesse que o Universo lhe trouxer. Financeiramente conte com gastos de forma desorientada. Controle-se.

Saúde: Beba mais água.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: necessidade, mudança.

Amor: Poderá estar numa fase apática e sem grandes alterações de um estado. Esta semana, o Tarot indica alguns momentos de tristeza e desilusão, mas conseguirá ultrapassar os seus problemas.

Profissional: Tenha cautela com quem o rodeia. Poderá ser prejudicado e manipulado. Financeiramente não gaste, sem antes tomar decisões.

Saúde: Faça uma alimentação regrada.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: A Temperança: santidade, rectidão.

Amor: Verá que uma relação tende a progredir, mas com alguns obsctáculos. Inesperadamente poderá ser surpreendido pelo Universo e poderá perder o controlo de uma situação. Não desespere porque tudo se resolverá da melhor forma.

Profissional: Conte com novos contratos. Deve ler nas entrelinhas antes de assinar. Financeiramente poderá colher os frutos que semeou.

Saúde: Sujeito a stress.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: O Papa: contenda, apreço.

Amor: A paixão andará no ar. Viverá momentos incontroláveis e incontornáveis. Sentir-se-á baralhado. Tente perceber o que quer e em que condições quer. No final da semana poderá sofrer decepções.

Profissional: Tenha calma e não se precipite. Deve fazer o seu trabalho de forma responsável e sem se dispersar. Financeiramente está estável.

Saúde: Controle o seu peso.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Amoroso: plenitude, promessa.

Amor: Estará dividido. Faça escolhas e decida o que quer para a sua vida. Sentir-se-á preso a uma situação, pelo que o Tarot indica que se liberte. Poderão surgir tristezas, mas ao comunicar os seus sentimentos, alcançará a paz que necessita.

Profissional: Poderão prejudica-lo e aproveitar-se do seu trabalho. Muito cuidado esta semana, pois estará perante pessoas desonestas e falsas. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Controle a tensão arterial.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.

Amor: Será uma semana com muitas lutas e tende a desiludir-se facilmente e a ter que manobrar situações para chegar ao fim que pretende. Estará extremamente inflexível. Pense antes de falar e agir.

Profissional: Verá que nada evolui. Será uma semana tranquila demais no trabalho. Nada poderá fazer para sair deste estado de monotonia, pois o Universo estará a conspirar neste sentido. Financeiramente avalie as suas despesas.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Carro: honra, zelo.

Amor: Poderá ter desentendimentos numa relação. Prepare-se para mudanças muito positivas que levem a que uma relação tome novos contornos. Aja com o coração e não pense demais.

Profissional: Está numa situação não atacável, mas sem progressão. Tudo acontecerá a seu tempo. Está protegido. Financeiramente conte com uma despesa inesperada.

Saúde: Pequenos problemas nos rins, mas de fácil resolução.

__________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS