CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Nove de Ouros

Hoje estará bastante tranquilo, seguro e com muitas expectativas em relação ao futuro. No Trabalho poderá investir em mais ideias, inclusive a nível financeiro. No Amor dia de passar momentos muito agradáveis com a pessoa que ama. No Sexo dia muito excitante. Na Saúde dia de bem-estar e prazer.

TOURO (21/04 A 21/05)

O Louco

Hoje estará muito criativo, solto e bastante descontraído. No Trabalho não deverá assumir responsabilidades a curto prazo, deverá ponderar e deixar as resoluções para o dia de amanhã. No Amor dia de descontração. Não é um dia positivo para começar uma nova relação. Será um dia de reflexão para as relações antigas. No Sexo dia muito excitante e divertido. Na Saúde dia de dores de pernas.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Dois de Ouros

Hoje estará bastante motivado a situações que envolvam investimentos ou novas ideias para expandir o seu futuro profissional. No Trabalho deverá colher informações importantes e se achar necessário fazer uma formação de reciclagem. No Amor dia de contornar algumas situações de forma a não prejudicarem o relacionamento amoroso, misturando trabalho com família. No Sexo dia de entusiasmo. Na Saúde dia de dores musculares.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Quatro de Copas

Hoje estará com nostalgia em relação a situações óbvias e bastante claras, que de momento não quererá olhar de frente. No Trabalho apesar de tudo se manter à sua disposição, o dia vai trazer-lhe alguma passividade face a determinados assuntos. No Amor dia de partilhar com o seu par o seu mal-estar e deixar o orgulho de lado. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de alguma angustia.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Sete de Ouros

Hoje estará bastante positivo em relação a projetos futuros, mas sobretudo satisfeito do que tem colhido nestes últimos dias. No Trabalho dia de se satisfazer com os resultados obtidos, no entanto não se exceda nas expectativas. No Amor dia bem passado com a pessoa que ama e muito positivo para os solteiros. No Sexo dia bastante entusiasmante e divertido. Na Saúde dia de algum cansaço que será apenas físico.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Nove de Paus

Hoje estará bastante motivado em relação a contornar determinados obstáculos, no entanto sentirá a pressão e o nervosismo da situação. No Trabalho todo o stress será canalizado para realizar os seus objetivos rapidamente. Acautele o nervosismo. No Amor dia de contar com o apoio do seu par. Para os solteiros o dia é fraco para conquistas. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de stress.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Cinco de Paus

Hoje estará com conflitos internos o que lhe dará alguma tensão e uma certa dualidade em relação a resoluções. No Trabalho mantenha-se firme, objetivo e determinado para aquilo a que se propôs, não permitindo assim influências de terceiros. No Amor dia de evitar discussões e conflitos com a pessoa que ama, pois estará mais nervoso que o costume. No Sexo fraco. Na Saúde deverá promover descontração.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Rei de Espadas

Hoje estará muito focado nos seus pensamentos e na forma como vai conduzi-los nos próximos tempos. No Trabalho estará determinado, com muita força mental para terminar tarefas importantes e ajudar a resolver situações que exigem estratégia. No Amor dia um pouco frio na relação com a pessoa que ama. Promova o diálogo. No Sexo dia distante. Na Saúde dia de tensão mental.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

A Morte

Hoje estará resolvido a terminar algumas situações importantes, mas que necessitam de reestruturação. No Trabalho deverá rever todos os passos, para que tudo esteja em conformidade e de forma correta, para evitar qualquer percalço. No Amor dia diferente na relação a dois. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a dores de ossos.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Ás de Espadas

Hoje estará muito criativo e sobretudo com muitas ideias para colocar em prática. No Trabalho estará com alguma tensão para abraçar determinados projetos, no entanto poderá partilhar todas as ideias para que elas possam assim fluir. No Amor dia de se manter mais atento às necessidades da pessoa que ama, colocando-se numa posição de ouvinte. No Sexo dia normal. Na Saúde dia de boa disposição.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Rainha de Paus

Hoje estará muito ativo no trabalho e em todas as tarefas que exijam força física. No Trabalho tudo será realizado de forma rápida e ágil, mas deverá cuidar do excesso de esforço físico. No Amor dia bastante entusiasmante com o seu par, ao qual poderá mostrar bastante apoio e proteção. No Sexo dia fervoroso. Na Saúde dia de energia.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Seis de Espadas

Hoje estará nostálgico devido ao distanciamento de algumas pessoas próximas. No Trabalho poderá ter que renovar algumas situações devido a perdas que possam acontecer relativamente a projetos ou a situações a modificar. Fique mais atento. No Amor dia de nostalgia, pois estará com saudades de algo que ainda não aconteceu. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a alguma tristeza.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM