CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

O Mundo

Hoje o dia será significativamente positivo. Concluirá algumas tarefas importantes e irá sentir satisfação pelos resultados obtidos. No Trabalho existirá uma possibilidade de entrada de ganhos, ou de uma promoção desejada há já algum tempo. No Amor sentirá bem-estar e satisfação no relacionamento sentindo-se mais próximo e cúmplice da pessoa que ama. No Sexo dia fantástico. Na Saúde dia de muita vitalidade.

TOURO (21/04 A 21/05)

Rei de Espadas

O dia será forte a nível de pensamentos e desafios que envolvam o estudo ou a razão. No Trabalho estará com firmeza e determinação e mostrará a sua autoridade devido aos seus conhecimentos e não à sua força. No Amor existirá alguém mais velho que irá ajudá-lo a contornar algo importante na relação amorosa. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de algum cansaço mental.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Dois de Paus

O dia será forte essencialmente pela sua determinação interior. Estará com entusiasmo para avançar com situações que lhe tragam desafios. No Trabalho a necessidade de estruturar e planear tudo irá fazer-se sentir devido à exigência que o dia lhe trará. No Amor poderá estar mais nostálgico e com alguma sensação de sofrimento, mas a atitude certa é reagir. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a mal-estar geral.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Dez de Ouros

Dia muito favorável à estrutura e à estabilidade em especial no lado familiar. No Trabalho o dia será bastante positivo, podendo assim prever resultados favoráveis no futuro. No Amor a fase é bastante tranquila e a harmonia será o ponto forte na relação para o dia de hoje. No Sexo dia muito entusiasmante. Na Saúde bastante alegria será sentida neste dia.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Quatro de Copas

Momento de reflexão, mas que exige alguma ação e impulso por parte dos leoninos. O dia trará situações positivas, mas deverão saber agarrá-las. No Trabalho para conseguir alcançar alguns dos objetivos, terá de passar alguns planos do papel para a ação. No Amor estará demasiado nostálgico, deixando assim fugir a oportunidade de passar alguns momentos aprazíveis com a pessoa que ama. Os solteiros poderão ficar bastante perto de algumas oportunidades, mas não estarão com disposição para a ação. No Sexo dia parado. Na Saúde dia de alguma apatia.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

A Imperatriz

O dia estará menos rigoroso e meticuloso, fazendo com que se sinta com mais vontade de partilha e convívio. No Trabalho será a sabedoria e a criatividade que impulsionarão toda a energia do dia, obtendo com isso os resultados pretendidos. No Amor estará com bastante disposição para dialogar e para partilhar momentos especiais com a pessoa que ama. No Sexo dia muito magnético. Na Saúde cuidado com o excesso de açúcares.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Dois de Copas

O dia será mais focado nos negócios, devido a situações que irão surgir, sobretudo propostas e sugestões para o futuro profissional. No Trabalho devido ao foco de energia que o dia traz, estará com bastante impulso principalmente para aceitar ideias de outros, trazendo assim bastante proveito para o seu negócio. No Amor sentirão hoje uma sincronia de pensamentos podendo assim trazer mais proximidade à relação. No Sexo dia bastante positivo. Na Saúde dia de descontrair.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

O Dependurado

Hoje apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio para agir. No Trabalho muitas situações anteriores deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agir, mas sim para deixar assentar de forma tranquila. No Amor deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá tomar a atitude de o eliminar. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de mal-estar nas pernas.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Nove de Espadas

Hoje é um dia importante para que consiga adquirir mais energia de força e de determinação, não se deixando assim abater pelas evidências. No Trabalho deverá manter-se mais focado no dia de amanhã para que assim consiga reunir as forças suficientes para adquirir resultados positivos. No Amor deverá manter uma estabilidade na relação evitando uma crise com zangas e desentendimentos. No Sexo dia fraco. Na Saúde aproveite para descansar mais.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Dez de Copas

A energia de hoje será de felicidade e de bem-estar, poderá assim iniciar hoje um ciclo bastante positivo. No Trabalho dia de entradas de dinheiro ou de projetos que no futuro venham a trazer estabilidade financeira. Boas conquistas. No Amor sentirá bastante apoio e carinho familiar e poderá, para alguns, haver um reencontro com um amor relacionado com o seu passado. No Sexo dia muito ativo. Na Saúde dia positivo e alegre.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Sete de Espadas

Deverá afastar-se de qualquer tipo de situações que lhe pareçam manipulativas ou de intrigas. Hoje é dia para estar desperto a essas situações e não as alimentar. No Trabalho as suas ideias deverão ser partilhadas apenas quando as conseguir colocar em prática, caso contrário, poderá sofrer uma desilusão. No Amor não permita que terceiros interfiram na relação, dando opiniões ou querendo de certa forma manipular algumas situações. No Sexo dia nulo. Na Saúde tendência a tensão nervosa.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Seis de Paus

Dia bastante triunfante para estes nativos, que verão as coisas de forma positiva e irão sentir-se bastante recompensados. No Trabalho apesar do momento bastante bom e glorioso que passará, deverá ser mais humilde nas atitudes com os seus colegas e parceiros que o ajudaram a chegar ao momento de glória. No Amor sentirá que tudo corre na direção da felicidade e da estabilidade para o futuro, podendo assim hoje, atrever-se a fazer planos mais arrojados. No Sexo dia muito ativo. Na Saúde dia de muita vitalidade.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS