CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Dez de Ouros

Hoje Carneiro terá o privilégio de ver concretizados todos os seus objetivos e planos colocados para hoje. Usa como amuleto a pedra do teu signo, a Jaspe Vermelha, para te enraizar e trazer sorte. No Trabalho irás sentir que o teu esforço tem valido a pena e perceberás que a tua atitude num determinado assunto irá obter resultados bastante positivos e poderás ser reconhecido. No Amor traz vontade de passar momentos agradáveis com o teu par para celebrar o dia de hoje. No Sexo dia muito ativo e quente. Na Saúde estarás com vitalidade e boa disposição. Usa a Jaspe Vermelha, a tua pedra da sorte para hoje.

TOURO (21/04 A 21/05)

Rainha de Copas

O teu dia irá refletir uma energia mais emocional e menos pragmática. Estarás um pouco afastado da razão, envolvendo-te assim com a emoção. Aconselho-te o Olho de Santa Luzia, a tua proteção e iluminação para hoje. No Trabalho o dia será bastante positivo. Poderás apostar mais no lado financeiro e sentirás necessidade de apoiar ou orientar um colega nas suas funções. No Amor dia de te sentires muito envolvido na relação e com necessidade de entenderes e sentires o que o teu par necessita. No Sexo dia muito romântico. Na Saúde deverás caminha ou fazer um passeio ao ar livre. Usa o Olho de Santa Luzia, a tua proteção para hoje.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Quatro de Ouros

O teu mote para hoje é descontração. Tendes a sentir-te demasiado tenso e até rígido com algumas ideias com as quais não concordas. Usa uma proteção com os 7 Chakras para equilibrar as tuas emoções e pensamentos. No Trabalho deverás ser ágil e determinado, no entanto estarás com uma postura mais tensa, não permitindo grandes diálogos ou partilhas. No Amor estarás demasiado preocupado e não conseguirás harmonia e sintonia com a pessoa que amas. No Sexo dia muito fraco. Na Saúde tendência a dores nas ancas. Deverás fazer algum exercício físico. Mantém-te equilibrado com o amuleto dos 7 Chakras.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

A Justiça

Apesar de o dia ser agradável e sem grandes obstáculos para os nativos de Caranguejo, a sua mente estará muito analítica. O Quartzo Branco é o amuleto certo para hoje, podendo assim ajudar-te com as tuas reflexões e ideias. No Trabalho deverás analisar todas as situações com cuidado e impores alguns limites a ti próprio no que toca a assuntos mais exigentes. No Amor deverás investir mais no diálogo ou nas partilhas de ideias com o teu par, permitindo assim uma proximidade na relação. No Sexo dia positivo. Na Saúde cuidado com cortes ou ferramentas afiadas. Usa o Quartzo Branco, perfeito para o dia de hoje.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Quatro de Copas

Os leoninos estarão demasiado indecisos e um pouco confusos durante o dia de hoje. Aconselho-te a Cruz de Jerusalém, uma cruz de proteção que incentiva a uma energia de produtividade e vontade de agir. No Trabalho estarás pouco resistente a algumas situações, colocando-te assim numa posição defensiva, não permitindo harmonia contigo próprio. Aceita os desafios de forma tranquila. No Amor estarás demasiado distante, não aproveitando a oportunidade que o dia de hoje poderia trazer de te envolveres mais com a pessoa que amas. No Sexo dia nulo. Na Saúde estarás com alguma angústia e nostalgia. Previne-te e aumenta a tua energia com a Cruz de Jerusalém.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Sete de Ouros

Virgem terá durante o dia necessidade de reflexão sobre aquilo que necessita de fazer nos próximos tempos. Usa a cor Castanha, que te traz uma ligação à energia da Terra, colocando-te numa posição de mais segurança e certeza. No Trabalho não deverás permitir que a tua energia baixe, ficando pouco recetivo e angustiado. Deverás ultrapassar aquilo que for necessário. No Amor estarás com necessidade de conversar com o teu par acerca do momento da vossa relação, repensado assim o futuro a dois. No Sexo dia muito morno. Na Saúde mal-estar nos ombros. Usa o Castanho para te trazer mais bem-estar.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Rei de Copas

Dia de muito otimismo e clareza a nível emocional e racional para estes nativos. O amuleto que te aconselho para hoje é o Olho de Tigre, uma pedra de força e de muita energia. No Trabalho não terás razões para duvidares do que tens de conquistar. Tudo aquilo em que acreditas dará bons resultados e frutos no futuro. No Amor poderás contar com o apoio da pessoa que amas e da família, sentindo-te assim mais amado e acarinhado. No Sexo dia fantástico e criativo. Na Saúde dia de bem-estar. Usa o Olho de Tigre para manter a energia positiva do teu dia.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

A Força

Dia de enfrentares obstáculos e dificuldades inesperadas, trazendo assim stress e nervosismo aos nativos de Escorpião. Acende o incenso do Anjo Miguel para te trazer proteção e serenidade ao pensamento. No Trabalho, apesar de tudo fluir de forma positiva, sentirás uma tensão externa que te trará dificuldades de concentração e de cumprir com os objetivos. No Amor deverás evitar discutir por diferenças de opinião. Relativiza e percebe que são apenas pontos de vista. No Sexo dia muito fervoroso e estimulante. Na Saúde dia de nervosismo. Acende o incenso do Anjo Miguel para abrir a tua mente ao otimismo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Oito de Copas

Dia de sentires alguma lentidão em todas as situações que o dia te trará. Coloca a pedra do teu signo, a Ametista, no bolso, em pingente ou no local de trabalho. É necessário transmutar algumas energias e receios. No Trabalho conseguirás estar sereno e manter muita tranquilidade mas no teu interior deverás promover o otimismo e relativizar muitas das situações. No Amor poderás ter de ajudar uma pessoa próxima e isso trará desacordos entre ti e o teu par. Usa a tua sabedoria para mediares a situação. No Sexo dia ativo. Na Saúde sensação de mal-estar geral. Usa a Ametista, a pedra do teu signo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Pajem de Copas

O dia será positivo, um pouco agitado, e irá trazer-te a necessidade de te deslocares várias vezes. A Moeda Chinesa é o amuleto da prosperidade. Deverá ser usado em número ímpar e será a tua força de hoje. No Trabalho deverás apostar em novas ideias, novos horizontes, e investir em algo novo. No Amor será um dia positivo para os solteiros, que poderão conhecer alguém novo. Para os relacionamentos antigos, trará romantismo. No Sexo dia muito especial. Na Saúde dia de vitalidade e bem-estar. Usa a Moeda Chinesa, o amuleto ideal para hoje.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Cavaleiro de Espadas

O dia irá permitir-te uma postura mais atrevida, podendo até correr alguns riscos. Aconselho-te o Elefante no teu porta-chaves ou pendurado na bolsa para atraíres sorte e te protegeres. No Trabalho irás sentir-te confiante, podendo assim arriscar a nível financeiro e nas tuas funções. No Amor dia de conquistares, não deixando que os pensamentos e a razão interfiram nas tuas atitudes. No Sexo dia muito ativo. Na Saúde poderás sentir dores nas pernas. Usa um Elefante como amuleto num porta-chaves ou na bolsa para te proteger.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Seis de Copas

Dia de alguma instabilidade e de oscilações emocionais devido a recordações do passado. O amuleto ideal para ti é a Turmalina Negra para te trazer mais enraizamento e ao mesmo tempo proteger-te de qualquer tipo de energia mais densa. No Trabalho deverás acautelar o teu lado mais sonhador, não criando expectativas que te possam trazer algum tipo de desilusão ou frustração. No Amor estarás pouco envolvido na relação, porque tendes a deixar-te preso a lembranças do passado. No Sexo dia muito positivo, com tendência a sedução e sensualidade. Na Saúde dia de pouca vitalidade. Usa a Turmalina Negra como proteção.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS