CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Temperança

Hoje, será um dia positivo para alcançar metas, por isso não deixe que a sua ansiedade ou emoções desequilibrem esses objetivos. Sentirá que aguardar pelo momento certo fará toda a diferença. No trabalho, irá sentir harmonia e equilíbrio, conseguindo com isso prever novidades para o futuro. Na saúde, tendência a ansiedade. No amor, a relação estará serena. Dê mais ouvidos à pessoa que ama e expresse melhor os seus sentimentos. No sexo, dia estável.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Dois de Espadas

Hoje, deverá parar para refletir e não promover qualquer tipo de saída ou convívio. Terá vantagem em se isolar, para dar estrutura à sua vida. No trabalho, dia favorável para quem procura emprego. Adote uma postura mais positiva, não deverá agir de forma precipitada. Na saúde, tendência a dores de cabeça. No amor, poderá estar a criar situações de instabilidade por não querer ver de forma clara e tranquila alguns obstáculos na sua relação. No sexo, dia fraco.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Os Enamorados

Hoje, irá sentir necessidade de fazer escolhas, sobretudo acerca do seu livre arbítrio. No trabalho, surgirá uma oportunidade que lhe permitirá tomar decisões acerca de aspetos burocráticos. Na saúde, tendência a dores de joelhos. No amor, irá ser abordado por alguém de fora da relação, o que trará instabilidade ao seu lado emocional. No sexo, dia de paixão.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: O Diabo

Hoje, as energias do dia vão ser menos positivas, mas ajudá-lo-ão a refletir no caminho que pretende seguir e nos seus desejos e metas. No trabalho, é preciso controlar os exageros no que diz respeito à teimosia. Permita-se algum descanso e diversificação da rotina. Na saúde, cuidado com as viroses. No amor, sentirá que a sua relação está menos emocional e mais física. É o momento de se acautelar quanto a tentações externas que podem trazer mal-estar à relação. Evite os ciúmes. No sexo, dia de paixão e prazer.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Oito de Espadas

Hoje, o dia será de mais desafios e haverá falta de disposição para enfrentar todas as exigências. No trabalho, existirão situações que poderão trazer mal-estar. A solução é afastar se do negativismo. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, poderão existir situações tensas que geram confusão nos sentimentos. No sexo, dia fraco.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Rei de Ouros

Hoje, irá sentir-se poderoso, colocando todas a sua energia mental em prática. Irá lidar com todas as situações de forma determinada e ambiciosa. No trabalho, os resultados de hoje serão positivos, mostrando a capacidade de liderança que tem em si. Dia favorável a nível financeiro. Na saúde, estabilidade e boa energia. No amor, existirá estabilidade e harmonia na relação e sentirá também uma proteção carinhosa por parte do seu par. No sexo, dia de se divertir.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: O Eremita

Hoje, dia de prudência e atenção para que consiga alcançar as respostas que tem vindo a procurar. No trabalho, deverá ter bastante cuidado para não correr risco de enganos ou cometer falhas desnecessárias. Na saúde, tendência a dores de costas. No amor, deve manter-se distante de novas conquistas. Nas relações antigas deverá manter-se cúmplice com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Pajem de Espadas

Hoje, o dia será vivido de forma mais racional. Sentirá a necessidade de transformar ou reciclar algumas ideias. No trabalho, deverá estar atento ao ambiente em seu redor, evitando atitudes irrefletidas. Na saúde, tendência a dores de pernas. No amor, a sua sabedoria e capacidade de resolver qualquer situação irão ajudá-lo a entender o inconsciente da pessoa que ama. No sexo, dia morno.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: O Mago

Hoje, tudo o que desejar será possível de materializar, desde que se mantenha ativo e coloque em ação as suas ideias. No trabalho, o dia é de boas oportunidades. Mantenha-se confiante nas suas capacidades, será o dia de receber uma boa notícia. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, será positivo imbuir uma energia de renovação no seu relacionamento. Para os solteiros alguém novo irá aparecer na sua vida. No sexo, dia de experimentar algo novo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Rainha de Espadas

Hoje, terá tendência a ser demasiado rigoroso com a vida, com os outros e consigo próprio. Deverá tornar-se mais calmo e relativizar as situações. No trabalho, a sua sabedoria e a sua forma inteligente de gerir as situações será notada no dia de hoje. Na saúde, dia melancólico. No amor, deverá dedicar-se a contornar pequenos contratempos para manter a cumplicidade e o companheirismo da relação. No sexo, dia fraco.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Nove de Ouros

Hoje, deverá colocar o seu lado autocrítico de lado, acreditar nas suas capacidades e na sua postura correta para com a vida. No trabalho, vai perceber que todo o seu esforço foi notado. No entanto, deverá ter cuidado para não exagerar nas exigências que faz de si mesmo. Na saúde, dia de boa sinergia. No amor, poderá passar por períodos mais complicados, mas o importante é o sentimento que vos une. No sexo, dia positivo e divertido.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Ás de Ouros

Hoje, o dia será bastante positivo na área financeira e nas decisões que toma. Encontrará no dia de hoje soluções para lidar com situações que espera resolver há algum tempo. No trabalho, estará dotado de criatividade e de muitas ideias que o ajudarão a colocar planos em prática ou a resolver rapidamente questões do quotidiano. Uma boa notícia está a caminho. Na saúde, dia de se sentir com força e energia. No amor, é um dia de equilíbrio e de aproveitar para passar os momentos com a pessoa que ama de forma harmoniosa, por exemplo, numa saída a dois. No sexo, dia excitante.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Gustav Lundborg no Pexels

VEJA TAMBÉM