CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Cavaleiro de Ouros

Hoje, é o dia para rever os seus planos de futuro, verificar se está tudo com boa estrutura e evitar ameaças externas. Dia de oportunidades. No trabalho, será um dia em que poderá alcançar resultados positivos, quer a nível das suas funções, quer a nível financeiro. Deverá ficar atento a pessoas que lhe possam dar ajudas preciosas. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, passará um dia tranquilo, mas esteja atento a divergências que possam causar atrito futuro. Quebre a rotina. No sexo, dia de passar um momento especial com o seu par.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Sete de Paus

Hoje, o dia trará adversidades do exterior. Sentirá uma espécie de competitividade. No trabalho, poderá ter de enfrentar alguns contratempos, no entanto irá fazê-lo de forma firme e com sucesso. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, dia bastante tenso devido apenas à falta de entendimento entre os dois. No sexo, dia positivo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Três de Ouros

Hoje, o dia será positivo no geral e poderá sentir-se recompensado de alguma forma pelo seu esforço. No trabalho, será um dia positivo. Invista no trabalho de grupo com maior dedicação e maior envolvimento. Na saúde, dia de boas energias e vitalidade. No amor, é altura para colocar vários assuntos na mesa e acreditar que em tudo aquilo que se abrir para o seu par será entendido de forma serena. No sexo, dia favorável.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Nove de Copas

Hoje, sentirá necessidade de passar um dia com satisfação e prazer de estar na vida. Desejará divertir-se e usufruir de momentos mais carnais. No trabalho, será um dia muito positivo. Alcançará metas desejadas, quer tenha negócios próprios, quer trabalhe para outros. Goze o momento. Na saúde, dia de boa energia. No amor, o dia será bastante rico em cumplicidade e atração pela pessoa que ama. Estará muito envolvido com o seu par. No sexo, dia positivo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Quatro de Paus

Hoje, sentirá boa disposição e vontade de realizar todas as tarefas que o dia lhe proporcionará. Tenderá a sentir-se liberto de uma situação que o preocupava há muito tempo. No trabalho, o dia vai ser positivo e perceberá que todo o seu esforço e dedicação valem a pena. Será possível que surja uma situação que o levará a celebrar com alegria. Na saúde, dia positivo. No amor, boa disposição e divertimento a dois. Aproveite esta energia para passar um momento mágico com o seu par. No sexo, dia positivo e envolvente.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Três de Copas

Hoje, tenderá a ser um dia de bem-estar e comunhão com o mundo exterior. No trabalho, será um dia privilegiado de apoios mútuos. Na saúde, dia de bem-estar e boa disposição. No amor, poderá existir necessidade de se unirem mais e pode envolver relações familiares. No sexo, dia muito favorável.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: O Papa

Hoje, estará um pouco rígido consigo próprio, refletindo essa atitude para com os outros. Flexibilize mais o seu pensamento e a sua forma de estar na vida. No trabalho, o momento é certo para assinar ou ajustar contratos ou acordos importantes para a sua empresa. Na saúde, dia de consultar um especialista. No amor, a carta de hoje traz apoio, fidelidade e estrutura à relação. No sexo, dia morno.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Rainha de Paus

Hoje, dia de mostrar compaixão e entendimento face a problemas que lhe serão transmitidos por pessoas próximas. Com a sua maturidade poderá dar os melhores conselhos. No trabalho, estará com uma energia muito positiva e a sua dedicação e esforço fará com que tudo corra bem. Fase financeira muito positiva. Aproveite para investir. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, terá harmonia e tranquilidade. No sexo, dia forte.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: A Imperatriz

Hoje, durante o dia sentir-se-á menos rigoroso e meticuloso, fazendo com que tenha vontade de partilha e convívio. No trabalho, serão a sabedoria e a criatividade que impulsionarão toda a energia do dia, obtendo com isso os resultados pretendidos. Na saúde, cuidado com o excesso de açúcares. No amor, estará com bastante disposição para dialogar e partilhar momentos especiais com a pessoa que ama. No sexo, dia muito magnético.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Rei de Paus

Hoje, o dia sugere rentabilidade e produtividade em todas as situações que investir. Estará com força e garra para levar avante novos projetos. No trabalho, alguém bastante influente será uma grande ajuda para si. Poderá ser reconhecido por algumas funções desempenhadas de forma correta e com empenho. Na saúde, dia de vigor e boa disposição. No amor, estará com boa disposição e será propicio à sedução e conquista. No sexo, dia muito ativo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Cavaleiro de Paus

Hoje, é dia de resolver assuntos, havendo necessidade de fazer uma pequena viagem. A sua coragem e determinação irão levá-lo a situações bastante positivas. No trabalho, apesar de tudo estar a correr como planeado, poderá ter que modificar algumas situações que têm vindo a pedir mudança. Na saúde, tendência a mal-estar lombar. No amor, deverá estar atento a detalhes e a situações que o seu par queira alterar na relação. Deverá aceitar melhor opiniões divergentes. No sexo, dia favorável.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Três de Paus

Hoje, é dia de ser mais arrojado e permitir-se ir mais longe em todos os seus objetivos. Use a ambição e a sua força de vencer. No trabalho, o dia será favorável a nível financeiro, e profissionalmente tudo irá decorrer de forma fluída, não devido à sorte, mas sim graças ao seu empenho e dedicação. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, deverá ter uma boa conversa com o seu par, para que tudo aquilo que ambos desejam para o futuro esteja esclarecido, sem deixar qualquer tipo de tensão ou dúvidas. No sexo, dia bastante quente.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Gui Vergouwen de Pexels

VEJA TAMBÉM