CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

A Roda

Hoje estará muito entusiasmado. No Trabalho poderá sentir algumas oscilações, mas vislumbrará uma oportunidade muito boa. No Amor dia de aproveitar para sair e descontrair com a pessoa que

TOURO (21/04 A 21/05)

Seis de Copas

Hoje estará mais nostálgico e mais sonhador do que o normal. No Trabalho terá saudades de algumas situações que vivenciou, no entanto irá servir-se disso para corrigir os assuntos presentes. No Amor dia de nostalgia com a pessoa que ama, relembrando assuntos do passado e vivências conjuntas. No Sexo dia positivo. Na Saúde tendência à nostalgia.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Quatro de Paus

Hoje sentirá uma sensação de alívio e de bem estar, com uma energia muito positiva e motivadora. No Trabalho sentirá entusiasmo e sobretudo reconhecimento pelas suas tarefas e pelos seus esforços. No Amor dia de cumplicidade. No Sexo dia muito excitante. Na Saúde dia de boa energia.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

A Força

Hoje estará bastante otimista e com vontade de ultrapassar o que for necessário para o seu futuro. No Trabalho apesar de algumas situações a contornar tudo decorrerá de forma tranquila e sentirá satisfação nos resultados no final do dia. No Amor dia muita cumplicidade e de muita envolvência, especialmente física, com a pessoa que ama. No Sexo dia muito revigorante. Na Saúde dia de stress.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Dez de Copas

Hoje estará tranquilo, alegre e até com vontade de relaxar mais do que o normal. No Trabalho a boa disposição e a tendência a estar em harmonia com o ambiente, fará com que o dia decorra de forma muito positiva. No Amor quererá despender mais tempo com a pessoa que ama. No Sexo dia muito envolvente. Na Saúde dia positivo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

A Justiça

Hoje estará determinado a resolver assuntos pendentes e que lhe têm trazido alguma ansiedade. No Trabalho irá abraçar bastantes burocracias, no entanto estará disposto a terminá-las. No Amor dia de reflexão e de clareza de pensamentos para assuntos mais delicados. No Sexo dia morno. Na Saúde cuidado com objetos cortantes.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

A Lua

Hoje estará bastante entusiasmado, sobretudo para as áreas criativas e artísticas. No Trabalho estará motivado a muitas situações novas, no entanto deve estar atento a algo que lhe possa passar despercebido e que lhe possa trazer mal-estar. No Amor dia de muito magnetismo, mas não deixe que terceiros interfiram na sua relação. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de ansiedade.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Cinco de Espadas

Hoje irá sentir-se satisfeito no geral durante o dia, no entanto perceberá que as conquistas ainda não terminaram. No Trabalho os desafios serão a motivação do dia, pois está disposto a enfrentá-los e a vencer as próximas batalhas. No Amor dia de algum distanciamento provocado pela  necessidade de se focar e dedicar aos assuntos profissionais. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de nervosismo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Sete de Paus

Hoje estará com energia e força, no entanto o dia será exigente e com algum stress. No Trabalho muitas tarefas e muitas situações para resolver. Conseguirá fazer-lhes face, mas com algum esforço. No Amor dia de colocar o seu par do seu lado e, se necessário, pedir-lhe ajuda em algumas situações. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de cansaço.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Nove de Paus

Hoje estará determinado a resolver todos os assuntos e para o fazer a atenção é fulcral. No Trabalho toda a sua energia será aproveitada, pois os resultados mostrarão as evidências dos seus esforços. No Amor dia muito criativo, no entanto não estará muito aberto a algumas situações devido ao cansaço. No Sexo morno. Na Saúde dia de tensão nervosa.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

A Papisa

Estará hoje bastante tranquilo, mas com necessidade de se manter resguardado e pouco falador. No Trabalho estará bastante solícito a ajudar a sua equipa ou os seus colegas de trabalho, mas mantenha-se mais reservado em assuntos do foro profissional. No Amor dia de cumplicidade e de envolvência com a pessoa que ama. No Sexo dia favorável. Na Saúde tendência a mal-estar abdominal.

PEIXES (19/02 A 20/03)

A Morte

Hoje estará com pouca vitalidade e com pouco entusiasmo devido a assuntos que precisam de encerrar de forma mais definitiva. No Trabalho a necessidade de terminar tarefas irá exigir-lhe muito esforço e muita energia. No Amor o dia será para resolver situações que pretendia alterar há algum tempo. No Sexo dia nulo. Na Saúde tendência a dores de ossos.  

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM