CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Quatro de Espadas

Hoje precisarás de um amuleto que te ajudará a transmutar e algumas emoções e sensações. Usa a pedra de ametista e poderás harmonizar as ideias e ao mesmo tempo libertares-te de pensamentos incorretos. No trabalho deverás cortar com alguns hábitos antigos que te prejudicam o teu desempenho. No amor e no sexo o dia será pouco ativo ou até sem nenhum acontecimento, no entanto tudo precisa de alguns ajustes. A pedra de ametista é o melhor amuleto para todas as transformações que necessitares.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Dez de Copas

Hoje o teu dia será mais rápido do que o costume mas sem que isso te prejudique, pelo contrario será o ideal, no entanto para poderes teres mais energia acende um incenso de alecrim, irás precisar. As tarefas intelectuais ou as mais exigentes que precises de terminar serão as mais beneficiadas. A área financeira hoje é muito favoravel. No amor e sexo o dia será excelente, terás momentos íntimos fantásticos. Acende o incenso de Alecrim para ajudar à vitalidade.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Seis de Paus

Dia de te sentires retribuído com o teu trabalho e dedicação. Coloca um pingente ou uma pedra quartzo cristal no teu bolso que te favoreça a agilidade de pensamento. O teu lado financeiro será positivo devido a algumas ganhos que não esperas, apesar de pequenos, tornarão o teu dia mais alegre. Com necessidade de algum apoio emocional poderás usufruir no campo amoroso apoio do teu par, que estará para te ajudar e que também favorecerá a parte do sexo. Usa o quartzo de cristal para clarear os teus assuntos.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Cinco de Ouros

O dia será exigente e pouco ativo principalmente no Trabalho. Usa a Estrela de David como amuleto para afastar algumas invejas. Poderás encontrar um trabalho que procuravas, mudares algumas tarefas no teu trabalho atual será muito benéfico. Nos negócios conseguirás o que procuras com algum esforço. No amor e no sexo terás um dia pouco proveitoso com quem amas. Apenas deverás evitar ser demasiado protetor. Para a tua proteção, principalmente contra invejas preveni-te com a Estela de David.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Nove de Ouros

Momento positivo para as tuas adversidades interiores e como tal deverás usar um amuleto que te facilite esse entendimento. O teu anjo da guarda, o Anjo Miguel em pagela ou medalhinha será o mais indicado para hoje. Tenta perceber os que te rodeiam no teu ambiente de trabalho e adequa as tarefas que realizas ao ambiente. No amor e no sexo poderás conseguir harmonizar mais o que necessitas se permitires o dialogo entre ti e o teu par. Se fores solteiro encontrarás alguém especial em ti. Lembra-te o anjo Miguel será a tua proteção.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: A Justiça

O teu amuleto de hoje é acenderes incenso ao Anjo da Guarda, o incenso de alta proteção e muito benéfico para as energias. Proteção contra as energias negativas não será demais, pois o dia será preenchido de algumas tensões e esforços. No trabalho deverás procurar uma boa união de ideias e resolverás questões atrasadas. No amor e no sexo, conseguirás passar um final de dia muito intimo e com partilhas algumas ideias com o teu par, e irás sentir-te parte da vida dele. O incenso do Anjo da guarda é ótimo para as energias.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: A Lua

A pedra da Fluorita é o que precisas hoje para equilibrar todos os teus chacras e retirar bloqueios. A pedra devido às suas características, será uma boa muleta para atraíres energias positivas nos teus negócios hoje. Poderás colocar uma no teu local de trabalho e tornar o dia mais positivo e rentavel. Tendes a algumas ideias que te trarão dinheiro no futuro. No amor terás de partilhar alguns afetos com familiares e que necessitarão da tua atenção. A pedra Fluorita será perfeita para hoje.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: A Roda

Dia muito positivo em todas as áreas, agitado mas com bons resultados. Para manteres a energia acende com a essência de Lavanda. Trará muito boa energia e tranquilidade ao dia e poderás ainda ter perceção de algumas oportunidades. No trabalho as ajudas de fora são muito favoráveis e continuarás a ter resultados excelentes com as pessoas que trabalham contigo. No amor e sexo hoje é um dia para colocares todas as tuas energias na relação e conquistares a pessoa que amas. Essência de lavanda será o teu porto seguro hoje.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12

Carta: Três de Paus

Liberta-te Sagitário, poderás passar um dia muito divertido e sentires ainda o largos horizontes que surgem no teu futuro. A Cruz de Santiago poderá ajudar-te controlares algumas dúvidas ou ansiedade em obteres resultados. Apesar de sentires algumas oposições ao teu trabalho e resistência a algumas ideias irás vencer essas forças contrárias. No amor e no sexo, poderás aproveitar para planear algo diferente para as tuas férias. Lembra-te da Cruz de Santiago a tua protetora.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: O Julgamento

Dia de colocares um pingente de Pedra de Alumbre para te afastar sensações bloqueadoras. As tuas ideias e atitudes surtirão bons resultados e poderás até auxiliar alguém com a tua orientação. Hoje deverás dar inicio a algo que tens vindo a estruturar, pois o dia será para apostares mais e não recear. No amor e no sexo estarás um pouco  distante mas se conseguires no final do dia trazer mais calor para a relação poderás passar bons momentos. Usa um pingente ou porta-chaves de pedra de Alumbre.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Rei de Espadas

Estarás com a tua energia muito firme e com a sensação de poder, para manteres a tua força deverás usar o amuleto dos 7 chacras numa peça de adorno. O teu equilíbrio dependerá de te sentires equilibrado e sem dúvidas. Mesmo sabendo como fazer e o que dizer deverás equilibrar o descanso com o trabalho. No amor e no sexo mantem-te positivo e com a energia favorável até ao final do dia. Poderás conquistar e iniciar uma nova relação. O equilíbrio será a tua forma de estar com um amuleto de 7 chacras.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Oito de Ouros

Hoje precisarás de alguma energia para agires, a tua apatia poderá prejudicar-te. Acende o incenso do Anjo Rafael para te dar mais capacidade de trabalho e vontade de o fazer. Sentirás vontade de analisar os resultados obtidos dos últimos dias o que poderá deixar-te ansioso. A tua experiencia hoje irá ser de ajuda a outros. No amor e no sexo solta-te um pouco tendes a estar muito tenso devido à forma como geriste o teu dia. O incenso do Anjo Rafael ser-te-á muito útil para a tua proteção e orientação.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: WARLEY VENANCIO no Pexels

VEJA TAMBÉM