CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Dez de Copas

Dia de bastante alegria e muito compromisso com a área familiar, favorecendo assim um ambiente de amizade e de bem estar, no geral. No Trabalho a energia traz bastante harmonia e muita positividade à área financeira e poderá até obter um lucro  inesperado. O dia será proveitoso em projetos que estejam a finalizar e o seu esforço será reconhecido e recompensado. No Amor dia muito positivo para trazer união à relação e sobretudo uma energia bastante amorosa que será favorável para passar o dia com a pessoa que ama. No Sexo dia muito positivo e quente. Na Saúde dia de muita energia.

TOURO (21/04 A 21/05)

Oito de Ouros

Dia de reflexão e de estruturar todos os seus objetivos, de forma a realizar projetos ou situações que deseja ver concretizadas. Faça-o com detalhe e com a atenção devida. No Trabalho o dia será positivo na generalidade, apesar de ter de contornar uma situação mais delicada, o que será feito com sucesso. Irá sentir-se apaixonado pelas suas tarefas e pela realização dos seus objetivos o que trará uma energia muito positiva. No Amor estará bem disposto e com energia para apoiar e compreender todas as dúvidas e hesitações que o seu par possa ter em relação a algum assunto delicado. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de alguma tensão ou stress.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Dez de Paus

Hoje é dia de se sentir menos ativo, quer mentalmente quer fisicamente. Poderá ter uma sensação de peso fora do comum, em relação a algumas situações que surgirão de forma inesperada. Evite o mal-estar. No Trabalho fique atento às suas decisões e à forma de analisar as situações, podendo assim alcançar aquilo que deseja ou concluir as suas tarefas de forma positiva.No Amor deverá mostrar ao seu par que hoje terá necessidade de mais atenção e sobretudo de algum carinho extra. Evite conversas sobre situações relacionadas com o lado material da relação. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a dor de costas.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Rainha de Copas

Dia de dominar as sua emoções e equilibrar todas as situações que lhe possam trazer fragilidades emocionais. No Trabalho perceberá que apesar da sua sensibilidade e do seu lado emocional estar mais afetado, poderá, se mantiver o controle, ponderar todas as situações profissionais sem se envolver demasiado. No Amor deverá evitar analisar precipitadamente situações que poderão sair fora do seu controlo, por não conseguir ver as coisas exatamente como elas são.No Sexo dia bastante envolvente. Na Saúde tendência a exageros alimentares.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Ás de Copas

Hoje é dia de força, vitalidade, energia e boa disposição para levar a cabo todos os objetivos estabelecidos. No Trabalho irá demonstrar disponibilidade para mais expansão e crescimento, sobretudo para novas ideias e  sugestões. Abra a possibilidade de analisar novas propostas. No Amor dia bastante positivo, principalmente para relações ainda recentes. Os solteiros deverão estar atentos a todas as situações que possam trazer uma novidade. No Sexo dia bastante intimo e apaixonante. Na Saúde dia de vitalidade.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

A Estrela

Energia bastante positiva e de proteção para estes nativos, que deverão assim perceber todas as situações do dia de hoje, de forma a distinguir o positivo do negativo e colocar de lado as situações que não lhes interessam. No Trabalho estará motivado e bem disposto e isso ajudará a que o dia termine de forma positiva, em especial a nível financeiro. No Amor terá uma sensação de proximidade com a pessoa que ama, sobretudo para aqueles que sentem alguma tensão no relacionamento. Nas relações mais estáveis irão sentir mais harmonia e passarão um dia feliz. No Sexo dia bastante entusiasmante. Na Saúde dia tranquilo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Rainha de Paus

Dia de mostrar alguma compaixão e algum entendimento face a problemas que lhe serão transmitidos hoje por pessoas próximas. Com a sua maturidade poderá dar os melhores conselhos. No Trabalho estará com uma energia muito positiva e a sua dedicação e esforço fará com que tudo corra bem. Fase financeira muito positiva. Aproveite para investir. No Amor terá harmonia e tranquilidade na área familiar, podendo assim desfrutar de mais momentos felizes com a pessoa que ama. No Sexo dia muito forte. Na Saúde tendência a algum nervosismo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

O Carro

Poderá hoje usufruir de movimentação e de situações positivas a aproximarem-se da energia do dia de hoje. Sentirão otimismo e vontade de avançar com alguns projetos. No Trabalho o seu esforço vai ser reconhecido, por se mostrar pró-ativo em algumas situações. Para quem procura emprego será um dia de boas notícias. No Amor dia ideal para viajar ou para promover uma saída a dois, ainda que pequena, será de qualidade. No Sexo dia bastante ativo. Na Saúde cuidado com o stress.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

A Justiça

Hoje estará na essência do seu dia a clareza e a justiça. Todas as situações que lhe pareçam desequilibradas irão  causar-lhe alguma inquietação. No Trabalho sentirá necessidade de analisar muitas situações, em especial o desempenho e as propostas de alguns colegas. Tenderá a exigir justiça na avaliação de algumas situações. No Amor a relação hoje passará por um período de alguma tensão, evite assim discussões ou desentendimentos para que o seu par não o sinta demasiado frio. No Sexo dia distante. Na Saúde tendência a mal-estar muscular.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Cinco de Ouros

Hoje o dia trará mais entusiasmo e mais ousadia, no entanto irá sentir-se um pouco nostálgico e triste face a algumas situações de instabilidade. No Trabalho o dia exigirá atenção aos investimentos, pois poderá estar sujeito a algumas perdas a nível financeiro. Mantenha-se focado nas suas ideias e nas suas ideologias. No Amor é dia de estar mais aberto às ideias e às emoções da pessoa que ama. Ouvir diferentes opiniões só lhe trará crescimento e bem estar. Evite a teimosia. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de alguma angústia.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Dois de Espadas

Hoje estará aberto a procurar o autoconhecimento e a olhar mais para dentro de si mesmo, mas deverá evitar ignorar algumas situações bastante evidentes. No Trabalho hoje o dia é de alguma cautela. Evite tomar decisões importantes, pois estará demasiado tenso a nível emocional para o fazer. No Amor irá passar um dia um pouco stressante devido a algumas discussões e a alguns assuntos que tem vindo a adiar resolver, no entanto hoje não é o dia certo para o fazer. No Sexo dia negativo. Na Saúde tendência a alergias, em especial nos olhos.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Seis de Espadas

O dia será vivido com vontade de se abrir a novos mundos. Poderá ter um desejo inesperado de viajar ou de ler sobre novas culturas. No Trabalho poderá sentir necessidade de fazer uma viagem por motivos profissionais. É aconselhável fazer uma formação. No Amor existirá uma necessidade de entendimento com a pessoa que ama, no entanto deverá respeitar opiniões diferentes da sua para que isso se possa efetuar. Meditar sobre um assunto importante fará muita diferença no dia de hoje. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a alguma tristeza.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!