CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Papisa

Hoje, dia de sabedoria e aprofundamento de tudo aquilo que é evolução pessoal e autoconhecimento. No trabalho, terá de agir com tranquilidade e de forma sábia. Não revele as suas intenções a ninguém. Hoje é dia de se resguardar. Na saúde, dia de mal-estar abdominal. No amor, os conflitos internos poderão surgir de forma rápida o que fará com que o seu par se sinta à parte das suas emoções. No sexo, dia morno.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: A Temperança

Hoje, será um dia positivo para alcançar metas, por isso não deixe que a sua ansiedade ou emoções desequilibrem esses objetivos. Sentirá que aguardar pelo momento certo fará toda a diferença. No trabalho, irá sentir harmonia e equilíbrio, conseguindo com isso prever novidades para o futuro. Na saúde, tendência a ansiedade. No amor, a relação estará serena. Dê mais ouvidos à pessoa que ama e expresse melhor os seus sentimentos. No sexo, dia estável.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Quatro de Copas

Hoje, dia nostálgico, que o levará a estar introspetivo e reflexionar. No trabalho, existirão mudanças que irão trazer oportunidades. Deverá agir para as agarrar, apesar do seu estado de espírito menos ativo. Lembre-se que por vezes temos de nos mexer para receber o que queremos. Na saúde, tendência a apatia. No amor, deverá desapegar-se de situações negativas e que já estão longe, pertencendo ao seu passado. Abandone essas ideias em prol de planos para o futuro com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Oito de Ouros

Hoje, todas as suas capacidades estarão positivas e ativas, melhorando assim as suas atitudes e trazendo resultados bons para as suas atividades. No trabalho, tudo aquilo que hoje decidir resolver será feito com sucesso. Se estiver à procura de emprego, hoje será um dia favorável para conseguir algo positivo. Na saúde, dia positivo em geral. No amor, estará próxima uma novidade, que permitirá sobretudo colocar em prática alguns planos para a sua relação. Mantenha-se atento a situações que envolvam finanças. No sexo, divirta-se tentando fazer algo novo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: O Carro

Hoje, poderá usufruir de uma viagem. Situações positivas aproximar-se-ão. Sentirá otimismo e vontade de avançar com projetos. No trabalho, o seu esforço vai ser reconhecido por se mostrar proactivo. Para quem procura emprego será um dia de boas notícias. Na saúde, cuidado com o stress. No amor, dia ideal para viajar ou para promover uma saída a dois, ainda que pequena. No sexo, dia ativo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: O Julgamento

Hoje, são as oportunidades e as decisões que tomou no passado que farão a diferença durante o dia. Boas notícias e mudanças repentinas irão surgir. No trabalho, iniciará um período de crescimento e de prosperidade financeira, no entanto mantenha-se firme na sua posição. Na saúde, resolução de algo que o preocupa. No amor, mudanças em várias situações da vida amorosa. Deverá receber todas as notícias de forma alegre. No sexo, dia envolvente.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Dois de Ouros

Hoje, durante o dia irá sentir-se mais confiante e determinado nas suas relações relativamente à área financeira. Deverá aproveitar o dia para contornar algum tipo de dificuldade que tenha surgido nos últimos tempos. No trabalho, deverá manter a confiança e a autoestima na sua postura e nas suas decisões. Conseguirá ultrapassar obstáculos. Na saúde, dentirá falta de agilidade física. No amor, estará muito fechado em si mesmo, deve desabafar com a pessoa que ama para que ela perceba aquilo que está a sentir. Não deixe os sentimentos ao acaso. No sexo, dia morno e de dúvidas.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Cavaleiro de Paus

Hoje, é dia de resolver assuntos, havendo necessidade de fazer uma pequena viagem. A sua coragem e determinação irão levá-lo a situações bastante positivas. No trabalho, apesar de tudo estar a correr como planeado, poderá ter que modificar algumas situações que têm vindo a pedir mudança. Na saúde, tendência a mal-estar lombar. No amor, deverá estar atento a detalhes e a situações que o seu par queira alterar na relação. Deverá aceitar melhor opiniões divergentes. No sexo, dia favorável.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12

Carta: Os Enamorados

Hoje, irá sentir necessidade de fazer escolhas, sobretudo acerca do seu livre arbítrio. No trabalho, surgirá uma oportunidade que lhe permitirá tomar decisões acerca de aspetos burocráticos. Na saúde, tendência a dores de joelhos. No amor, irá ser abordado por alguém de fora da relação, o que trará instabilidade ao seu lado emocional. No sexo, dia de paixão.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Dez de Ouros

Hoje, dia bastante positivo, trazendo sucesso e estabilidade na carreira e área financeira. Sentirá que todos os desafios serão ultrapassados. No trabalho, o dia é de muita tranquilidade, harmonia e estabilidade. Poderá representar para alguns um dia de promoção ou evolução no seu local de trabalho. Na saúde, dia bastante enérgico e positivo. No amor, haverá relações que assumirão algo mais sério; o dia trará necessidade de um passo novo na relação.Para os solteiros será um momento oportuno de transformar uma amizade numa relação amorosa. No sexo, dia bastante próspero e de ostentação.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: O Dependurado

Hoje, apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é de encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio. No trabalho, muitas situações passadas deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agira, mas para deixar assentar de forma tranquila. Na saúde, dia de mal-estar nas pernas. No amor, deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá ser eliminado. No sexo, dia nulo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: O Louco

Hoje, o dia será diferente do costume e trará novos desafios que não estavam planeados. No trabalho, passará uma fase de reiniciação, ou um novo ciclo, em especial para os que têm uma empresa. Os restantes poderão hoje ter de mudar algumas tarefas. Na saúde, tendência a dor de pés. No amor, será um dia agitado e conturbado em alguns aspetos. Terá necessidade de procurar algo mais na relação. No sexo, dia bastante entusiasmante.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Gabriela Pereira no Pexels

VEJA TAMBÉM