CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.
Amor: Deve manter a sua palavra, com atitudes firmes e sólidas. Mesmo sentindo vulnerabilidade, contrariará o desejo com a racionalidade. Irá afastar-se fazendo uma introspecção, por forma a tomar decisões em função do que será melhor para si.
Trabalho: Terá estabilidade. Todos os problemas serão resolvidos com calma. Financeiramente poderá acabar com despesas pendentes.
Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.
Conselho: Faça da felicidade a sua prioridade.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: O Carro: evolução.
Amor: Será o mês para ter as atitudes certas para atingir a sua felicidade. Irá desde o início de Agosto lutar e defender os seus desejos até conseguir o que pretende. O amor estará presente, com cumplicidade e muitos momentos românticos.
Trabalho: As complicações estarão presentes. Com a sua persistência conseguirá resolver tudo com sucesso. Financeiramente terá entradas rápidas.
Saúde: Descontrolo emocional.
Conselho: Acredite e conquiste!

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Mago: habilidade.
Amor: Apesar de iniciar o mês com alguma desmotivação, neste sector, o Universo irá trazer-lhe novidades. Conte com relacionamentos animados e descontraídos. Evite com-prometer-se e expor a sua vida intima. No entanto, termina com alguns problemas.
Trabalho: Capacidade para expandir os seus conhecimentos. Terá visibilidade e muito sucesso. Financeiramente poderá ter que ajudar um amigo ou familiar.
Saúde: Oscilação energética.
Conselho: Aprenda a descontrair, focando-se nos pequenos momentos que lhe trazem felicidade.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Louco: inconstância.
Amor: Está disposto a mudar a sua vida. Mesmo que sinta a cabeça baralhada, cheia de questões sem respostas, irá avançar conseguindo atingir picos de felicidade. Será exigente ao ponto de criar “jogadas” para chegar onde quer.
Trabalho: Tudo decorrerá com normalidade. O seu trabalho terá continuidade e sem problemas. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.
Saúde: Sujeito a alergias.
Conselho: Tenha atitudes responsáveis, para evitar sofrimentos futuros.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Não conte com desenvolvimentos. Terá tendência a planear momentos românticos, mas a sofrer com golpes do Universo, trazendo contratempos. Tente entender as razões pelas quais estes sinais acontecem, nesta fase da sua vida.
Trabalho: Insista nas suas ideias. Conseguirá evoluir e assumir posições superiores. Financeiramente terá estagnação.
Saúde: Controle a tensão arterial.
Conselho: Enfrente a verdade.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Eremita: procura.
Amor: Inicia o mês com vontade de investir numa relação, ainda que tenha que se envolver nos seus pensamentos, afastando-se por vezes de momentos mais íntimos. Precisa de avaliar um relacionamento, sentindo-se dividido. No entanto, termina o mês com estabilidade e mais calmo.
Trabalho: Prepare-se para mudar. Há assuntos que ficarão no passado e inicia uma nova fase na sua vida laboral. Financeiramente terá ganhos ao dobro.
Saúde: Instável.
Conselho: As respostas chegarão até si. Estas estão mais perto do que julga.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.
Amor: Ainda que não sentindo vontade de se entregar ao amor, preservando o seu espaço, a meio do mês alterará esta tendência. Receberá uma notícia que encherá o seu coração, deixando as emoções fora do controlo. Termina o mês com segredos.
Trabalho: A sua teimosia ajudará a atingir patamares importantes na sua carreira. Financeiramente terá estabilidade.
Saúde: Cansaço extremo.
Conselho: Ouça a voz do seu coração.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: A Papisa: oculto.
Amor: O amor estará presente e muitos momentos de prazer. Apenas a sua necessidade de querer estabilidade, fará com que tenha atitudes possessivas e ciumentas que acabem por complicar relacionamentos. Pense bem o que quer para a sua vida.
Trabalho: Tome decisões. Este mês será colocada à sua frente uma novidade que o deixará com dúvidas. Não tema e avance. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.
Saúde: Falta de força anímica.
Conselho: Seja mais cauteloso e reservado nas suas palavras.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.
Amor: Não facilitará o amor. Viverá lutas interiores e fará questão em demonstrar a sua insatisfação numa relação. Irá impor as suas vontades, mantendo segredos em determinados assuntos. Termina Agosto mais tranquilo.
Trabalho: Será um conquistador. Conseguirá avançar com os seus projectos e ser bem sucedido, indo contra tudo e todos. Financeiramente terá lucros.
Saúde: Estabilize a sua energia.
Conselho: Seja mais decidido e confiante de si.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.
Amor: Este mês irá apresentar alguma rigidez nos seus sentimentos e atitudes. Poderá ficar desiludido com a sua cara-metade, mas a sua postura intransigente não ajudará. No entanto, o amor chegará até si, a meio do mês, já comedido nas suas palavras.
Trabalho: Conte com muito trabalho. As suas ideias serão acatadas e todos dependerão da sua opinião para avançar. Financeiramente terá despesas inesperadas.
Saúde: Tenha especial cuidado com o colesterol.
Conselho: Sonhe e realize.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: As desilusões serão contínuas. Não verá desenvolvimentos na sua vida amorosa e viverá lutas difíceis consigo mesmo. Termina o mês com decisões e com certeza que encontrará as respostas que precisa, para ter uma vida amorosa mais estável.
Trabalho: Poderá ter que se afastar temporariamente das suas tarefas. Se tal não for possível, adie prazos. Este mês terá dificuldades nas realizações. Financeiramente terá estabilidade.
Saúde: Cansaço físico e psicológico.
Conselho: Deixe que o Universo actue. Ele trará o melhor para si.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: A Justiça: consonância.
Amor: Terminará um estado. Chegou a hora de pensar mais em si e abrir o coração à sua felicidade. O Universo irá trazer-lhe novidades. Ainda preso ao passado e com receios, poderá ter dificuldades em entregar-se novamente a uma paixão.
Trabalho: Poderá iniciar novos projectos. A sua criatividade estará ao rubro. Organize as suas ideias e concretize. Financeiramente seja regrado nos gastos.
Saúde: Evite carregar pesos. Poderá prejudicar a anca e bacia.
Conselho: Mantenha-se fiel às suas convicções.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Imagem de capa: Renato Abati no Pexels

VEJA TAMBÉM