CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Dez de Copas

Hoje, a energia do dia será de felicidade e bem-estar, poderá assim iniciar um ciclo positivo. No trabalho, dia de entrada de dinheiro ou de projetos que trarão estabilidade financeira futura. Boas conquistas. Na saúde, dia positivo e alegre. No amor, sentirá apoio e carinho familiar e poderá haver um reencontro com um amor do passado. No sexo, dia muito ativo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Três de Ouros

Hoje, o dia será positivo no geral e poderá sentir-se recompensado de alguma forma pelo seu esforço. No trabalho, será um dia positivo. Invista no trabalho de grupo com maior dedicação e maior envolvimento. Na saúde, dia de boas energias e vitalidade. No amor, é altura para colocar vários assuntos na mesa e acreditar que em tudo aquilo que se abrir para o seu par será entendido de forma serena. No sexo, dia favorável.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Dois de Copas

Hoje, estará emocionalmente mais sensível, trazendo positividade à área amorosa e à união. No trabalho, irá sentir-se protegido e apoiado por um colega ou alguém próximo. Perceberá que, em equipa, ajudará a ultrapassar uma tarefa ou objetivo importante. Promova isto e terá bons resultados. Na saúde, dia tranquilo e calmo. No amor, os solteiros poderão encontrar alguém que lhes trará um futuro promissor. A energia da atração estará exaltada. Para as relações já existentes é dia de cumplicidade e entrega. No sexo, dia romântico.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Sete de Ouros

Hoje, a energia do dia irá puxá-lo para a racionalidade e para o pragmatismo, o que ajudará a que as suas análises sejam corretas e bastante claras. Evite as ilusões. No trabalho, estará com vontade de arrumar com todos os assuntos que impedem a sua energia de fluir e impedem a concretização das suas tarefas e objetivos. Na saúde, tendência a stress. No amor, é dia de eliminar dúvidas e arrumar com mágoas e tristezas antigas. Alivie os sentimentos negativos. No sexo, dia envolvente.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Três de Copas

Hoje, tenderá a ser um dia de bem-estar e comunhão com o mundo exterior. No trabalho, será um dia privilegiado de apoios mútuos. Na saúde, dia de bem-estar e boa disposição. No amor, poderá existir necessidade de se unirem mais e pode envolver relações familiares. No sexo, dia muito favorável.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Nove de Copas

Hoje, sentirá necessidade de passar um dia com satisfação e prazer de estar na vida. Desejará divertir-se e usufruir de momentos mais carnais. No trabalho, será um dia muito positivo. Alcançará metas desejadas, quer tenha negócios próprios, quer trabalhe para outros. Goze o momento. Na saúde, dia de boa energia. No amor, o dia será bastante rico em cumplicidade e atração pela pessoa que ama. Estará muito envolvido com o seu par. No sexo, dia positivo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Sete de Copas

Hoje, dia para se manter atento aos detalhes e às pessoas que se encontram perto de si. No trabalho, sentirá que algumas situações ainda se encontram por realizar devido a pensamentos divergentes. Falta de foco para materializar intenções. Na saúde, dia para passear ao ar livre. No amor, deverá ter cuidado para não fantasiar demasiado algumas atitudes da outra pessoa. No sexo, dia criativo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Seis de Ouros

Hoje, o dia trará decisões importantes que vão depender do quão equilibrado se sente. No trabalho, encontrará o apoio necessário das pessoas certas para o caminho que pretende percorrer. Deverá assim esforçar-se e empenhar-se naquilo que deseja e obterá os resultados pretendidos. Positivo a nível financeiro. Na saúde, dia positivo com vontade de se divertir. No amor, existirão momentos de sedução e desejo, o que fará com que a sua postura seja mais compreensiva e tolerante para com as ideias e propostas do seu par. No sexo, dia muito positivo, com muita sedução e envolvência física.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Cinco de Espadas

Hoje, deverá contornar algumas situações para não se deixar abater, devido à falta de confiança ou a pensamentos menos positivos que poderão trazer lhe mal-estar. Evite ouvir comentários de terceiros. No trabalho, a sua capacidade e criatividade continuam bastante atrativas. Não receie manter-se dedicado e esforçado. Na saúde, tendência a mal-estar geral. No amor, evite que terceiros interfiram na sua relação ou façam qualquer tipo de comentário. Converse mais com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Pajem de Paus

Hoje, é dia de trazer novidades a outras pessoas e proporcionar-lhes surpresas ou momentos favoráveis. No trabalho, precisará da ajuda de alguém e poderá contar com essa pessoa. Ela ajudá-lo-á a concretizar os seus objetivos. Na saúde, dia de alguma vitalidade. No amor, terá um dia tranquilo desde que se foque no diálogo. No sexo, dia positivo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Rainha de Copas

Hoje, o afeto será mais relevante que os pensamentos. A sua capacidade de compreensão e de dar ao outro carinho estará exaltada. No trabalho, o dia será estruturado com sucesso e poderá concretizar projetos antigos. Na saúde, dia de cuidar da dieta. No amor, haverá indicação de que alcançou maturidade emocional para compreender a pessoa que ama e dar mais estrutura e cumplicidade à relação. No sexo, dia envolvente.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM