CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

A Justiça

Passará o dia bastante focado nos seus pensamentos, em clarificar ideias e esclarecer assuntos. No Trabalho estará bastante motivado, mas as burocracias e os papéis irão trazer-lhe algum desânimo. No Amor dia de alerta para as relações que estão em conflito. As relações harmoniosas poderão hoje ter um avanço no futuro amoroso. No Sexo dia morno. Na Saúde dia tranquilo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Nove de Espadas

Sentirá algum cansaço, alguma falta de motivação sem razão aparente. Perceberá apenas que está mentalmente exausto. No Trabalho o seu estado de espírito não ajudará a levar  ávante aquilo que pretende, no entanto acabará por concluir algumas tarefas de forma positiva. No Amor dia muito stressante, mas o final do dia trará harmonia e cumplicidade. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de stress mental.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Dez de Paus

Terá bastante dificuldade em se focar em situações relacionadas com assuntos emocionais. No Trabalho terá lutas e alguns obstáculos a resolver, o que lhe trará um dia com uma certa exigência e exaustão. No Amor apesar de a relação poder estar estável, sentirá algum distanciamento devido ao stress deste dia. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de stress.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Dois de Paus

Estará com visibilidade para abraçar novos projetos, mas não deverá deixar que a demora o desanime. No Trabalho situações de ajudas e de trabalhos em equipa estarão hoje favorecidos, no entanto, é dia para fazer novos planos. No Amor dia de trocar ideias com o seu par, mesmo que não estejam diretamente ligadas com a vossa relação. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de bem-estar geral.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Dois de Ouros 

Hoje terá necessidade de muita flexibilidade, rapidez e agilidade mental. No Trabalho quererá resolver varias situações a mesmo tempo e apesar de ser complicado, conseguirá dar a volta a todos os assuntos importantes. No Amor dia de se divertir um pouco com a pessoa que ama. Mantenha-se aberto a um programa diferente a dois. No Sexo dia entusiasmante. Na Saúde dia de tensão muscular.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Pajem de Ouros

Hoje estará com muita motivação para os detalhes, para a organização e para planear de forma a sentir-se tranquilo, seguro e bem disposto. No Trabalho toda essa minúcia e estrutura irá trazer-lhe confiança e fará com que tenha resultados melhores do que aquilo que esperava. No Amor terá que se tornar mais aberto a ouvir o que o seu par tem para lhe dizer. No Sexo dia morno. Na Saúde dia positivo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Dois de Copas

Estará muito romântico e muito envolvido com os seus sonhos amorosos. No Trabalho deverá concentrar-se de forma a ter mais foco e mais atenção, pois o romantismo poderá trazer-lhe tendência a distrair-se. No Amor dia muito positivo e de muitas vivências diferentes com a pessoa que ama. Dia favorável aos solteiros. No Sexo dia muito quente. Na Saúde dia tranquilo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Sete de Paus

Hoje estará com vontade de quebrar muitas das suas rotinas. Deverá ter cautela e esperar por um dia mais favorável o fazer. No Trabalho mantenha-se atento e resolva os assuntos pendentes de uma só vez para se poder libertar para novos começos. No Amor dia para evitar discussões pois existe alguma tensão no ar. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de dores de cabeça.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

A Papisa

Poderá sentir que hoje, a sua intuição e o seu sexto sentido estão mais relevantes. No Trabalho use tudo aquilo que sente e lhe traz alguma intuição, para modificar algumas situações ou resolver algum assunto importante. No Amor dia de dar bastante apoio à pessoa que ama. No Sexo dia morno, mas que poderá tornar mais envolvente. Na Saúde cuidado com a sua dieta.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

O Diabo

Hoje tende a estar negativo e com receios, os quais deverá enfrentar não dando asas ao medo. No Trabalho deverá estar atento a prazos, cumprimentos legais e a situações que lhe possam provocar algum tipo de rasteira. No Amor evite a intromissão de terceiros na sua relação. Os solteiros devem evitar começar algo hoje. No Sexo dia muito forte. Na Saúde tendência a viroses.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Seis de Paus

Poderá trazer a si próprio um dia de satisfação e de celebração. Mantenha-se aberto a convívios. No Trabalho estará com possibilidade de descontrair e de criar assim um dia mais liberto. No Amor dia de satisfação a nível familiar e com a pessoa que ama. No Sexo dia muito envolvente. Na Saúde dia de bem-estar.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Rainha de Copas

Hoje estará no seu melhor, pois emocionalmente e sentimentalmente estará satisfeito, equilibrado e com boas energias. No Trabalho poderá obter a ajuda de uma pessoa com mais sabedoria e com mais experiência e isso será bem recebido e de importância relevante para algumas tarefas. No Amor dia muito cúmplice com a pessoa que ama, favorável para planear situações que possam beneficiar o futuro da relação. No Sexo dia muito excitante. Na Saúde dia positivo, apenas com algum nervosismo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS