CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Sete de Copas

Hoje, dia para se manter atento aos detalhes e às pessoas que se encontram perto de si. No trabalho, sentirá que algumas situações ainda se encontram por realizar devido a pensamentos divergentes. Falta de foco para materializar intenções. Na saúde, dia para passear ao ar livre. No amor, deverá ter cuidado para não fantasiar demasiado algumas atitudes da outra pessoa. No sexo, dia criativo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Pajem de Paus

Hoje, é dia de trazer novidades a outras pessoas e proporcionar-lhes surpresas ou momentos favoráveis. No trabalho, precisará da ajuda de alguém e poderá contar com essa pessoa. Ela ajudá-lo-á a concretizar os seus objetivos. Na saúde, dia de alguma vitalidade. No amor, terá um dia tranquilo desde que se foque no diálogo. No sexo, dia positivo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: A Roda Da Fortuna

Hoje, o dia será agitado com altos e baixos em todas as áreas. No trabalho, terá demasiados assuntos por resolver ao mesmo tempo. Na saúde, variações de humor. No amor, poderá ter dúvidas em relação a alguma decisão, no entanto terá bons resultados se se empenhar de forma rápida. No sexo, dia agitado, mas positivo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Cavaleiro de Paus

Hoje, é dia de resolver assuntos, havendo necessidade de fazer uma pequena viagem. A sua coragem e determinação irão levá-lo a situações bastante positivas. No trabalho, apesar de tudo estar a correr como planeado, poderá ter que modificar algumas situações que têm vindo a pedir mudança. Na saúde, tendência a mal-estar lombar. No amor, deverá estar atento a detalhes e a situações que o seu par queira alterar na relação. Deverá aceitar melhor opiniões divergentes. No sexo, dia favorável.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Quatro de Paus

Hoje, sentirá boa disposição e vontade de realizar todas as tarefas que o dia lhe proporcionará. Tenderá a sentir-se liberto de uma situação que o preocupava há muito tempo. No trabalho, o dia vai ser positivo e perceberá que todo o seu esforço e dedicação valem a pena. Será possível que surja uma situação que o levará a celebrar com alegria. Na saúde, dia positivo. No amor, boa disposição e divertimento a dois. Aproveite esta energia para passar um momento mágico com o seu par. No sexo, dia positivo e envolvente.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Pajem de Copas

Hoje, é dia de perceber que valeu a pena algum esforço e empenho nos últimos dias. No trabalho, poderá fazer um ótimo negócio. Os desempregados receberão uma boa noticia. Mantenha os seus objetivos definidos. Na saúde, dia positivo, mas cuidado com os esforços. No amor, será o seu lado intenso que provocará bons momentos. No sexo, dia excelente.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Dez de Ouros

Hoje, dia bastante positivo, trazendo sucesso e estabilidade na carreira e área financeira. Sentirá que todos os desafios serão ultrapassados. No trabalho, o dia é de muita tranquilidade, harmonia e estabilidade. Poderá representar para alguns um dia de promoção ou evolução no seu local de trabalho. Na saúde, dia bastante enérgico e positivo. No amor, haverá relações que assumirão algo mais sério; o dia trará necessidade de um passo novo na relação.Para os solteiros será um momento oportuno de transformar uma amizade numa relação amorosa. No sexo, dia bastante próspero e de ostentação.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Cinco de Paus

Hoje, conduzirá o dia de forma muito tensa, evite ir contra situações que não pode mudar, pois desperdiçará energia. No trabalho, o momento não será muito favorável, mas poderão surgir oportunidades desde que não entre em conflito interior. Evite discussões e trocas de ideias. Na saúde, dia de mau-estar. No amor, o desentendimento fará parte de uma discussão doméstica. Deverá manter-se distante de pensamentos negativos, criando harmonia. No sexo, dia negativo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Cavaleiro de Copas

Hoje, é dia de enfrentar tudo aquilo que sente, em especial as emoções que tem vindo a esconder. Coloque a luz do dia o que realmente o faz feliz e o que lhe traz tensão. No trabalho, poderá haver mudanças interiores, que tragam algumas situações novas para o exercício das suas funções. Na saúde, tendência a boa disposição. No amor, as relações antigas viverão um dia muito romântico. Os solteiros precisarão de cuidado, para não se iludirem. No sexo, dia positivo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Três de Ouros

Hoje, o dia será positivo no geral e poderá sentir-se recompensado de alguma forma pelo seu esforço. No trabalho, será um dia positivo. Invista no trabalho de grupo com maior dedicação e maior envolvimento. Na saúde, dia de boas energias e vitalidade. No amor, é altura para colocar vários assuntos na mesa e acreditar que em tudo aquilo que se abrir para o seu par será entendido de forma serena. No sexo, dia favorável.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Pajem de Ouros

Hoje, é dia de refletir sobre os seus bens e posses, podendo assim encontrar uma oportunidade de estabilidade financeira. No trabalho, o dia será muito positivo. No entanto, deverá ter cuidado para não se exceder nas horas que dedica a cada tarefa. Na saúde, dia de equilibrar as horas de atividade com as horas de descanso. No amor, irá sentir uma necessidade de se dedicar mais à pessoa que ama, podendo assim obter mais respeito e mais carinho por parte do seu par. No sexo, dia favorável.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Oito de Paus

Hoje, quererá procurar algo que lhe traga evolução espiritual e pessoal, para se poder expandir no futuro. No trabalho, existirão mudanças que exigirão atitudes rápidas e as oportunidades surgirão de forma repentina. não hesite nas decisões. Na saúde, dia de vitalidade física. No amor, evite as tensões. No sexo, dia forte.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM