CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Sete de Espadas

Deverá estar atento a todas as pessoas próximas de si no dia de hoje, pois poderão ter acesso a detalhes da sua vida de forma incorreta. No Trabalho deverá estar atento a amigos ou parceiros, pois estes poderão tentar aproveitar-se das suas ideias ou da sua criatividade. No Amor não permita que terceiros se intrometam ou dêm opiniões sobre a sua relação amorosa. Os solteiros deverão evitar qualquer envolvimento no dia de hoje. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a mal-estar nas costas.

TOURO (21/04 A 21/05)

Seis de Copas

Deverá aproveitar o momento que hoje atravessa e usufruir da sua energia e boa disposição para investir na  criatividade e no futuro. No Trabalho apesar de tudo correr bem, precisará de mais concentração pois tenderá a dispersar-se devido à excitação com assuntos relacionados com a sua vida. No Amor deverá cultivar novas atitudes para que um novo ciclo se inicie na sua relação amorosa. Fique atento às suas companhias no caso de ser solteiro. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia de bem estar.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

A Lua

Hoje sentirá um mal-estar geral devido a uma instabilidade de humor e até física. No Trabalho poderá sentir existirem muitos contos e ditos no seu trabalho e perceberá que alguém tem a intenção de o prejudicar. Coloque-se numa posição de defesa. No Amor o dia de hoje será marcado por  instabilidade nas emoções amorosas, devendo assim ter cuidado com situações que tem vindo a esconder do seu par. No Sexo dia muito magnético. Na Saúde dia de insónias.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Oito de Ouros

Hoje terá capacidade de melhorar a sua estrutura e a sua organização para o trabalho e também para atividades de lazer. No Trabalho irá contornar situações de certa forma tensas, mas que conseguirá resolver com tranquilidade e com sucesso. O seu empenho será reconhecido. No Amor as intrigas, quer dentro da relação, quer fora da relação, deverão ser evitadas ou ignoradas. Saiba como afastar as situações negativas da relação. No Sexo dia positivo. Na Saúde sensação de bem-estar, mas com algum stress.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Valete de Ouros

Estará muito empenhado em conseguir alcançar todas as situações que tem vindo a planear. Sentirá segurança na estrutura que criou para dar os próximos passos. No Trabalho á área financeira estará privilegiada, e perceberá que existirão bastantes oportunidades próximas de se realizarem e trazerem sucesso. No Amor poderá hoje planear algo importante para a relação, quer para futuro, quer para momentos de lazer. Evite contrariar a opinião da pessoa que ama apenas por capricho. No Sexo dia entusiasmante. Na Saúde dia de tensão muscular.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Quatro de Copas

Estarão bastante introspectivos, com necessidade de se manterem de certa forma estagnados face a algumas situações que o dia lhe trará. No Trabalho deverá desapegar-se de situações mal resolvidas e focar-se no futuro, pois existem oportunidades positivas e próximas de acontecerem. No Amor deverá analisar a sua vida com tranquilidade e com clareza mental, mas sem ressentimentos do passado. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a alguma tristeza.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

A Morte

O dia será de alguma libertação em relação a situações interiores e psicológicas, de forma a criar para si mesmo um novo ciclo de vida. No Trabalho irá acabar com algumas situações que já desejava encerrar para poder avançar para novos interesses. No Amor estará mais frágil emocionalmente, no entanto terá de perceber que existem fases que não nos permitem a resistência do costume. No Sexo dia nulo. Na Saúde tendência dores de ossos.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Dez de Copas

Hoje poderão usufruir da sorte e da boa disposição que a energia positiva deste dia lhes traz. No Trabalho dia de lucros ou de ganhos em qualquer atividade a que se dediquem. Estarão com energia de otimismo e de positividade. No Amor dia de conquistas. Hoje quer esteja numa relação ou solteiro, o dia é para se envolver com a pessoa que ama, ou numa conquista interessante. No Sexo dia muito favorável. Na Saúde dia de boa disposição.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Dez de Espadas

Hoje deverá estar atento aos seus pensamentos para evitar assim, dar asas a ilusões ou a situações que quererá evitar no futuro. No Trabalho deverá resolver uma situação que o incomoda, trazendo para si aquilo que achar necessário ainda que tenha que adotar uma atitude mais dura. No Amor a sua relação passará por um período de mal-estar. Uma boa conversa resolverá mal entendidos. No Sexo dia fraco. Na Saúde deverá descansar mais.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Três de Ouros

O dia será positivo no geral e estes nativos poderão sentir-se recompensados de alguma forma pelo seu esforço, quer emocional, quer no trabalho. No Trabalho será um dia positivo.  Invista no trabalho de grupo com maior dedicação e maior envolvimento. No Amor é altura para colocar vários assuntos na mesa e acreditar que em tudo aquilo que se abrir para o seu par será entendido de forma serena. No Sexo dia favorável. Na Saúde dia de boas energias e vitalidade.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Dois de Espadas

Deverão parar para refletir e não promover qualquer tipo de saída ou convívio. Hoje terá vantagem em se isolar, para colocar estrutura nos seus assuntos interiores. No Trabalho dia favorável para quem procura emprego, no entanto deverá adotar uma postura mais positiva. Os restantes não deverão agir de forma precipitada. No Amor poderá estar a criar situações de instabilidade por não querer ver de forma clara e  tranquila alguns obstáculos na relação. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a dores de cabeça.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Sete de Espadas

Dia de se sentir isolado, no entanto será proveitoso hoje não se envolver em demasiados convívios. Deverá também promover uma proteção nas suas energias. No Trabalho as suas ideias serão muito boas, mas só deverá partilhá-las depois de as colocar em prática. Cuidado com falsas expectativas de alguns colegas. No Amor evite comentar situações sobre a sua relação, principalmente as que requerem algum cuidado e análise. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de mal-estar nas costas.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS