CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

  • Dez de Paus

Hoje o dia exigirá mais equilíbrio e desapego. Deverá deixar a teimosia de lado.

No Trabalho deverá estar atento às suas decisões pois pode alcançar o sucesso e o retorno positivo dos seus investimentos analisando tudo e todos que o rodeiam.

No Amor hoje estará demasiado cansado e sentirá uma necessidade de ser apoiado ao invés de apoiar. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de mal estar nas costas.

TOURO (21/04 A 21/05)

  • Rainha de Espadas

Hoje estará com uma inspiração poética e romântica, trazendo algo de diferente e inovador para o dia destes nativos.

No Trabalho deverá agir de forma mais direta, mas sem agressividade. Dizer o que pensa, expor as suas ideias, sem ultrapassar o espaço dos outros.

No Amor haverá tendência para algum distanciamento, o seu lado mental irá leva-lo a pensamentos menos otimistas. O dialogo solucionará muitas situações. No Sexo dia nulo. Na Saúde tendência a dores de cabeça.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

  • Dois de Paus

Hoje estará muito ativo e enérgico, conseguindo assim vencer obstáculos ou simplesmente levar em frente os seus objetivos.

No Trabalho terá necessidade de se estruturar, sendo por  isso  necessário planear e analisar todas as situações.

No Amor o dia apresentará algumas dificuldades devido a pensamentos negativos ou a situações de falta de auto estima.

No Sexo dia positivo. Na Saúde tendência a sentir-se bem e com energia.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

  • Ás de Ouros

Período muito bom para colheita, fruto da sua dedicação e do seu empenho, sobretudo porque a energia favorece o lado financeiro.

No Trabalho a sua criatividade e as suas ideias bem  estruturadas colocarão diversos planos ou objetivos em andamento.

No Amor será dia de equilíbrio podendo vivenciar assim, um dia com afetividade e carinho entre os dois. No Sexo dia bastante positivo e excitante. Na Saúde dia de descontrair.

LEÃO (23/07 A 22/08)

  • Quatro de Espadas

Hoje poderá aproveitar a necessidade de afastamento que sente e algum descanso, para refletir e meditar se necessário, de forma a encontrar as melhores soluções e respostas para o seu dia.

No Trabalho será um dia em que estará mais inseguro face às suas capacidades mas não deverá ter receio. Tudo estará no seu lugar.

No Amor hoje apenas comunicando poderá sentir cumplicidade com a pessoa que ama. Não receie falar nas questões que lhe trazem mau estar. No Sexo dia fraco. Na Saúde, tendência a cansaço.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

  • Seis de Espadas

Dia nostálgico. A energia mais favorável para hoje será a de se libertar com uma pequena viagem ou quebrar algo na sua rotina.

No Trabalho deverá promover o entendimento com o seus parceiro ou colegas, respeitando assim as suas opiniões, ainda que possam ser muito divergentes.

No Amor deverá libertar-se de uma mágoa antiga para que viva de forma mais solta e descontraída todas as alegrias do momento. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a sentir-se mais entretecido.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

  • Rainha de Copas

Dia bastante positivo no que respeita a relações amorosas e aos próprios relacionamentos de amizade, estando favorecida a harmonia, a cumplicidade e o amor entre as pessoas.

No Trabalho, a área financeira estará em crescimento e deverá pôr assim em prática algumas estruturas ou planos que tem vindo a conceber.

No Amor está bastante seguro das suas emoções e das suas experiencias de vida, fazendo com que todas as suas atitudes mostrem maturidade. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia tranquilo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

  • O Eremita

Toda a tendência que tem para o detalhe e a necessidade de busca estarão hoje mais exaltados e serão mais evidentes nas suas ações e atitudes.

No Trabalho o dia é para aguardar, refletir e usar de prudência e cautela em qualquer situação em que precise de tomar decisões. Momento favorável a investimentos com imóveis.

No Amor o dia de hoje exigirá que exponha as suas intenções de forma honesta e sincera, quer a si próprio, quer à pessoa que ama no caso de estar numa relação. No Sexo dia parado. Na Saúde tendência a dores de ossos.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

  • Valete de Espadas

Hoje irá alcançar todos os seus planos, tudo aquilo que desejou para o seu dia, apesar de alguns obstáculos e desafios que apenas trarão mais motivação e não contrariedades.

No Trabalho tudo decorrerá de forma tranquila desde de que não seja muito precipitado nas atitudes, avaliando todas as situações num todo.

No Amor poderá sentir alguma tensão durante o dia. Use a sua capacidade de pensar e de decidir para que tudo se solucione de forma rápida. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a mau estar muscular.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

  • Três de Paus

É dia de ser mais arrojado e permitir-se ir mais longe em todos os seus objetivos, usando a sua ambição e sua força de vencer.

No Trabalho o dia será favorável a nível financeiro e profissionalmente tudo irá decorrer de forma fluída, não devido à sorte, mas sim graças ao seu empenho e dedicação.

No Amor deverá ter uma boa conversa com o seu par, para que tudo aquilo que ambos desejam para o futuro esteja esclarecido, sem deixar qualquer tipo de tensão ou dúvidas. No Sexo dia bastante quente. Na Saúde dia de vitalidade.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

  • Cavaleiro de Paus

A energia de hoje trará uma dualidade ao seu dia, que passará tanto pelo bem estar, como por alguma instabilidade.

No Trabalho irão surgir notícias positivas e poderá sentir a motivação de expandir ou crescer num novo caminho. No entanto deverá sempre fazê-lo de forma acautelada para evitar os imprevistos.

No Amor, hoje dedicará demasiada energia em expectativas que poderão não se realizar. Mantenha-se mais realista. No Sexo dia fervoroso. Na Saúde dia de muita energia.

PEIXES (19/02 A 20/03)

  • Cinco de Paus

O dia estará com uma energia tensa, devido a um conflito interior, por sentir que caminha na direção oposta à dos seus objetivos.

No Trabalho o momento não é positivo, devido a tensões com chefes ou pessoas importantes nos seu negócios. Mantenha-se concentrado nos seus objetivos e releve as questões tensas para o dia seguinte.

No Amor deve evitar levar para a relação o seu mau estar. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a stress.

Por: Lado Violeta @ Lado Violeta (Web)

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!