CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Papisa

Hoje o dia vai ser positivo mas deverás estar atento a situações que te possam estar a encobrir. Usa a pedra do teu signo, a Jaspe Vemelha, como proteção e para te estimular. No Trabalho poderás ter de resolver várias situações ao mesmo tempo. O Importante é não revelares as tuas intenções no dia de hoje. No Amor dia de muita cumplicidade. Poderás saber de algo escondido em relação a assuntos familiares. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de cuidares da tua dieta. Usa a Jaspe Vemelha, que é um amuleto de proteção estimulante.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: A Força

Dia muito promissor para Touro, apesar de algumas contrariedades. Estarás pronto para ultrapassar todas elas. Usa o Anjo Anael em medalha ou pagela para te proteger e dar mais força. No Trabalho obterás resultados muito positivos ao longo do dia, apesar de teres de despender de algum esforço. No Amor dia muito intenso e forte, em especial para os solteiros. No Sexo dia muito quente. Na Saúde cuidado com o stress. Usa a medalha ou pagela do Anjo Anael para tua proteção.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Quatro de Paus

Gémeos poderá usufruir de todo o esforço despendido e obter os resultados pretendidos. A Essência de Jasmim é relaxante e vai estimular a tua criatividade. No Trabalho passarás um dia mais tranquilo. Conseguirás observar e satisfazer-te com tudo aquilo que tens feito até agora. Uma boa proposta poderá surgir. No Amor será um dia de experiências excitantes e divertidas. O dia será permeado por boas emoções e sensações. No Sexo dia excelente. Na Saúde dia de vitalidade. Usa a Essência de Jasmim para relaxar todo o teu dia.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Os Enamorados

Estes nativos hoje estarão com a sua energia com dúvidas e hesitações. Deverás impor-te a ti mesmo força e determinação. Usa uma cruz com o Trevo de 4 folhas, que atrai a sorte e proteção. No Trabalho poderás obter bons resultados, mas tudo dependerá das tuas decisões e escolhas. No Amor dia muito favorável à conquista. Aproveita se tens uma relação antiga. Renova a energia da relação. No Sexo dia muito estimulante. Na Saúde cuidado com situações de diferenças de temperatura. Usa um cruz com o Trevo de 4 Folhas, ideal para hoje.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Cavaleiro de Ouros

Hoje Leão estará focado no futuro profissional ou financeiro. O dia irá exigir reflexão e análise. A pedra Ametista é ótima para afastar a negatividade e transmutar emoções negativas. No Trabalho é um dia preenchido mas deverás realizar as tarefas de forma estruturada e tranquila. Não te precipites. No Amor estarás um pouco distanciado devido a situações com o futuro profissional. No Sexo dia muito prazeroso. Na Saúde dia de mal-estar nas pernas. Usa a Ametista, ideal para afastar a negatividade.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Três de Copas

Apesar de o dia de hoje se prever positivo, deverás colocar em prática toda a tua diplomacia e abrir-te a ajudas. O amuleto ideal para hoje é um Chamador de Anjos Prateado para amplificar a tua capacidade de diálogo. No Trabalho tudo aquilo que fizeres com colaboração de parceiros ou colegas terá resultados mais favoráveis. No entanto deverás expor mais as tuas ideias. No Amor o dia será de muita cumplicidade mas promove o diálogo na relação. No Sexo dia interessante mas coloca os detalhes de parte. Na Saúde dia de nervosismo. Usa um Chamador de Anjos prateado como tua proteção para o dia de hoje.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Dez de Ouros

O dia será passado de forma bastante agradável, sem grandes contrariedades. Deves estar atento a pessoas influenciáveis. Como proteção deverás usar a Turmalina Rosa, uma pedra que te vai proteger e trazer mais segurança. No Trabalho poderás estipular metas mais ambiciosas. Hoje o dia não te trará muita tensão. No Amor poderás fazer planos para o futuro, mas resguarda-te de pessoas manipuladoras. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de te manteres alerta a sintomas. Usa a Turmalina Rosa como tua proteção.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Ás de Ouros

Aproveita o dia, Escorpião, e agradece tudo aquilo de positivo, evitando reclamar de situações menos importantes. Como tua proteção e também para aumentar a energia positiva, usa um pingente com a Flor da Vida, o amuleto ideal para hoje. No Trabalho o dia será de iniciar projetos futuros ou de colocares uma nova forma de desempenhares as tuas funções. No Amor poderás sentir alguma tensão devido a preocupações do teu trabalho. No Sexo dia razoável. Na Saúde tendência a nervosismo. Usa um pingente com a Flor da Vida para tua proteção.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: A Justiça

Para Sagitário hoje o dia vai exigir usar mais a razão e menos a emoção, ajudando com isso a evitar dúvidas e hesitações. Usa o Olho de Santa Luzia para te encaminhar e te libertar das dúvidas. No Trabalho, apesar do dia ser positivo, irás sentir mais exigência e responsabilidade nas tuas tarefas. No Amor deves analisar as situações com distanciamento e colocar prudência em decisões a tomar. No Sexo dia frio. Na Saúde dia de sentires um mal-estar geral. Usa o amuleto do Olho de Santa Luzia para te guiar.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Quatro de Ouros

Hoje o dia irá trazer ao de cima uma sensação negativa e de alguma tensão. Deverás proteger-te com a medalha do Arcanjo Gabriel para conseguires estabelecer melhor comunicação contigo próprio. No Trabalho deverás evitar focar-te só nos teus pensamentos e ideais. Resolve os problemas de hoje ouvindo a opinião dos outros. No Amor deverás sair com a pessoas que amas e sobretudo escolher um local romântico. O Sexo dependerá das tuas decisões e postura face à pessoa que amas. Na Saúde dia de tensão muscular. Usa a medalha do Arcanjo Gabriel para melhor comunicação.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Quatro de Espadas

Para Aquário o dia será de alguma agitação interior. Evita dar asos a receios e a medos. Acende o incenso de Alecrim para te dar a força e energia que necessitarás hoje. No Trabalho sentirás que as decisões irão fazer diferença nos resultados obtidos. Evita conflitos. Estarás com bloqueios que te prejudicarão. No Amor tenderás a querer isolamento. Deverás fazê-lo e aconselhar-te se necessário. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de cansaço. Acende o incenso de Alecrim para te revitalizar.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Três de Ouros

Dia de te sentires apoiado, em especial pelos teus colaboradores e pessoas amigas. Usa o cristal Labradorita para te equilibrar a intuição e aquilo que sentes. No Trabalho poderás envolver-te num plano que será exigente e que também irá exigir minúcia de ti. No Amor passarás momentos tranquilos e descontraídos com o teu par, mas deverás definir as tuas intenções. No Sexo dia favorável. Na Saúde dia positivo. Usa a pedra Labradorita para tua proteção.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Max Andrey no Pexels

VEJA TAMBÉM