CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

O Imperador

O dia será bastante favorável principalmente nos recursos e na capacidade de trabalho. No Trabalho poderá sugerir um aumento de rendimentos ou um reconhecimento que lhe trará mais perspetivas de sucesso. No Amor passará um dia bastante estável e estruturado com a pessoa que ama. No Sexo dia dominador. Na Saúde tendência a alguma tensão nervosa.

TOURO (21/04 A 21/05)

O Diabo

Hoje deverá estar atento, pois as energias densas e a tendência a agir sobre impulso estarão muito presentes. No Trabalho deverá colocar-se numa posição de prudência, pois terá de enfrentar algumas situações de mal-estar que poderá evitar com o uso de atenção. No Amor sentirá a vibração bastante positiva na fisicalidade com a pessoa que ama, no entanto poderá haver tendência a discussões. No Sexo dia muito fervoroso. Na Saúde tendência a mal-estar geral.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

O Louco

Estará bastante alegre e com impulso e entusiasmo para a vida, devido à energia de otimismo presente. No Trabalho poderá arriscar demasiado, pelo o que deverá conter a excitação face a algumas iniciativas. No Amor deverá colocar-se numa posição de mais equilíbrio, para que não prometa aquilo que não consegue cumprir à pessoa que ama. No Sexo dia muito excitante. Na Saúde tendência a mal-estar nos pés.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Dois de Espadas

Hoje poderá existir um corte com alguém de quem gosta e que sempre assumiu como uma pessoa importante na sua vida. Deverá libertar-se desse mal-estar o quanto antes. No Trabalho  é importante analisar questões que possam parecer-lhe entraves mas que apenas serão obstáculos passageiros. No Amor o dia é mais favorável para os solteiros, no entanto as relações antigas poderão promover um momento especial. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a mal-estar na cabeça.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Cavaleiro de Copas

Hoje estará com as emoções ao rubro e tende a colocar-se numa posição demasiado defensiva. No Trabalho poderão existir algumas mudanças, mas estas serão positivas para o seu futuro e para a sua evolução profissional. No Amor poderá existir alguma confusão entre si e o seu par mas uma boa conversa trará um ambiente de paixão ao dia. No Sexo dia muito apaixonante. Na Saúde tendência a cansaço.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

O Eremita

Hoje o dia é para se recolher, trazendo para si próprio momentos de reflexão e auto aconselhamento. No Trabalho o dia será mais parado, menos ativo em vários aspetos, mas positivo para reestruturar. No Amor deverá mostrar-se atento às reações do seu par, no entanto precisará de um tempo só para si. No Sexo dia parado. Na Saúde tendência a dores de costas.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Sete de Ouros

Será o momento certo para refletir e analisar os próximos passos. No Trabalho muitos dos obstáculos que tinha presentes estarão em fase de desaparecerem, podendo assim perceber que tudo fluirá de forma positiva e fortificará as suas finanças. No Amor é dia de retirar dúvidas e eliminar sobretudo mágoas do passado. No Sexo dia positivo. Na Saúde poderá estar mais nostálgico.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

O Mundo

Dia muito positivo, em que poderá usufruir de situações inesperadas de bem-estar e de alegria. No Trabalho estará com muita positividade e  capacidade de resolver todos os assuntos pendentes. No Amor os solteiros sentirão emoções bastante fortes e as relações antigas passarão momentos de muita cumplicidade. No Sexo dia de envolvência. Na Saúde dia muito positivo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O Mago

Dia de alegria e de jovialidade para os nativos de sagitário que estarão com todas as ferramentas necessárias para resolver tudo aquilo que precisam. No Trabalho irão surgir oportunidades repentinas. Deverá agarrá-las com determinação e autoconfiança. No Amor deverá hoje falar de todas as situações e vontades com a pessoa que ama. Mantenha-se aberto ao diálogo. No Sexo dia inovador. Na Saúde dia de vitalidade.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Sete de Ouros

O dia será para colher frutos de todo o investimento e de toda a dedicação dos últimos tempos. No Trabalho todos os investimentos trarão resultados positivos e deverá disfrutar de tudo que tem conseguido até agora. No Amor dia de se libertar de mágoas antigas e viver todos os momentos com o seu par de forma intensa. No Sexo dia positivo. Na Saúde algum desgaste e cansaço, reflexo dos últimos dias.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Seis de Paus

Dia positivo e de bastante otimismo. No Trabalho é um dia de sucesso. Todo o trabalho que hoje fizer será reconhecido, recompensado e trará bons resultados. Poderá destacar-se num processo que tinha em mãos. No Amor deverá estar alerta para não se distanciar muito da pessoa que ama devido a um excesso de otimismo. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia de bem-estar geral.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Rainha de Ouros

Hoje estará mais focado nos valores materiais, por necessidade de se manter mais seguro e menos instável em relação ao futuro. No Trabalho uma figura feminina poderá ser de grande ajuda e de grande apoio no dia de hoje. No Amor estará demasiado protetor com a pessoa que ama, deverá relativizar alguns aspetos que o preocupam. No Sexo dia divertido. Na Saúde dia apenas de vigiar sintomas.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS