CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Lua

Hoje, o dia pode trazer instabilidade a nível emocional, assim como sensibilidade apurada. No trabalho, estará dotado de muita criatividade, possibilitando novas ideias e criações. Tenha cuidado com quem se relaciona e não fale dos seus planos. Na saúde, instabilidade de humor. No amor, deverá evitar ilusões ou fantasias em relação ao futuro da sua relação. Mantenha uma conversa direta e honesta com a pessoa que ama. No sexo, dia muito envolvente e com magnetismo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Quatro de Espadas

Hoje, dia de algum desgaste, aconselhando-o a afastar-se da confusão do dia a dia. No trabalho, deverá estar mais confiante nas sua tarefas, não receando errar e precavendo-se na forma como desenvolve as suas funções. Hoje é dia de evitar discussões com colegas ou parceiros de trabalho devido à sua fragilidade emocional. Na saúde, necessidade de repouso. No amor, sentirá vontade de se isolar, questionando-se sobre todas as situações menos boas da relação, devendo assim deixar para outra altura uma análise mais profunda. Explique á pessoa que ama o que e como se sente. No sexo, dia nulo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Cinco de Paus

Hoje, conduzirá o dia de forma muito tensa, evite ir contra situações que não pode mudar, pois desperdiçará energia. No trabalho, o momento não será muito favorável, mas poderão surgir oportunidades desde que não entre em conflito interior. Evite discussões e trocas de ideias. Na saúde, dia de mau-estar. No amor, o desentendimento fará parte de uma discussão doméstica. Deverá manter-se distante de pensamentos negativos, criando harmonia. No sexo, dia negativo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Três de Paus

Hoje, é dia de ser mais arrojado e permitir-se ir mais longe em todos os seus objetivos. Use a ambição e a sua força de vencer. No trabalho, o dia será favorável a nível financeiro, e profissionalmente tudo irá decorrer de forma fluída, não devido à sorte, mas sim graças ao seu empenho e dedicação. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, deverá ter uma boa conversa com o seu par, para que tudo aquilo que ambos desejam para o futuro esteja esclarecido, sem deixar qualquer tipo de tensão ou dúvidas. No sexo, dia bastante quente.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Dois de Copas

Hoje, estará emocionalmente mais sensível, trazendo positividade à área amorosa e à união. No trabalho, irá sentir-se protegido e apoiado por um colega ou alguém próximo. Perceberá que, em equipa, ajudará a ultrapassar uma tarefa ou objetivo importante. Promova isto e terá bons resultados. Na saúde, dia tranquilo e calmo. No amor, os solteiros poderão encontrar alguém que lhes trará um futuro promissor. A energia da atração estará exaltada. Para as relações já existentes é dia de cumplicidade e entrega. No sexo, dia romântico.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Oito de Copas

Hoje, sentirá uma energia positiva, principalmente para aqueles que precisam de resolver algumas situações pendentes. No trabalho, o dia será de lucros ou de entradas de dinheiro inesperadas. Irá colher dividendos. Na saúde, dia positivo. No amor, passará o dia envolvido, com mensagens românticas e divertidas com a pessoa que ama. Os solteiros irão arrasar. No sexo, dia muito promissor.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: O Eremita

Hoje, dia de prudência e atenção para que consiga alcançar as respostas que tem vindo a procurar. No trabalho, deverá ter bastante cuidado para não correr risco de enganos ou cometer falhas desnecessárias. Na saúde, tendência a dores de costas. No amor, deve manter-se distante de novas conquistas. Nas relações antigas deverá manter-se cúmplice com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Pajem de Copas

Hoje, é dia de perceber que valeu a pena algum esforço e empenho nos últimos dias. No trabalho, poderá fazer um ótimo negócio. Os desempregados receberão uma boa noticia. Mantenha os seus objetivos definidos. Na saúde, dia positivo, mas cuidado com os esforços. No amor, será o seu lado intenso que provocará bons momentos. No sexo, dia excelente.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Dez de Copas

Hoje, a energia do dia será de felicidade e bem-estar, poderá assim iniciar um ciclo positivo. No trabalho, dia de entrada de dinheiro ou de projetos que trarão estabilidade financeira futura. Boas conquistas. Na saúde, dia positivo e alegre. No amor, sentirá apoio e carinho familiar e poderá haver um reencontro com um amor do passado. No sexo, dia muito ativo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Cinco de Copas

Hoje, estará com tendência a alguma tristeza, devido a um assunto que tem de libertar. No trabalho, a sua tendência à nostalgia irá colocá-lo com pouco foco, pelo que deverá contornar esta atitude. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, tende a sentir algumas desilusões interiores, que têm a ver apenas com as suas expectativas e não com as atitudes do seu par. Tente ver os problemas com algum distanciamento. No sexo, dia nulo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Nove de Copas

Hoje, sentirá necessidade de passar um dia com satisfação e prazer de estar na vida. Desejará divertir-se e usufruir de momentos mais carnais. No trabalho, será um dia muito positivo. Alcançará metas desejadas, quer tenha negócios próprios, quer trabalhe para outros. Goze o momento. Na saúde, dia de boa energia. No amor, o dia será bastante rico em cumplicidade e atração pela pessoa que ama. Estará muito envolvido com o seu par. No sexo, dia positivo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Rainha de Espadas

Hoje, terá tendência a ser demasiado rigoroso com a vida, com os outros e consigo próprio. Deverá tornar-se mais calmo e relativizar as situações. No trabalho, a sua sabedoria e a sua forma inteligente de gerir as situações será notada no dia de hoje. Na saúde, dia melancólico. No amor, deverá dedicar-se a contornar pequenos contratempos para manter a cumplicidade e o companheirismo da relação. No sexo, dia fraco.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Italo Melo no Pexels

VEJA TAMBÉM