CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Poderá manter em segredo os seus sentimentos. A sua vida tomará rédeas de forma equilibrada e pensada. Poderá sentir alguma tristeza, mas facilmente superará angústias.

Profissional: Irá ser submetido a escolhas. Faça-o consoante o que sente. Pensar demais só irá trazer confusão. Sujeito a entradas lentas de dinheiro.

Saúde: Pode sentir cansaço extremo. Tome vitaminas.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: A Morte: inicio, etapa.

Amor: Será fundamental, esta semana, iniciar uma nova vida. Olhe para dentro de si e analise o que é mais importante. Mesmo com algumas desilusões, opte em ser feliz.

Profissional: Estará sujeito a avaliações por parte de superiores. Nada deverá falhar. Financeiramente terá uma entrada extra.

Saúde: Falta de força anímica. Reenergize-se!

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: A Justiça: retidão, lei.

Amor: Estará bastante ansioso e poderá sofrer uma perda. Não se esqueça que há males que vêm por bem. Conseguirá ultrapassar todas as situações e abrir o seu coração a novas propostas. Prepare-se, o Universo conspira a seu favor.

Profissional: Sentirá que nada evolui. No entanto, a sua situação não está atacável. Financeiramente faça avaliações antes de gastar.

Saúde: Sujeito a dores ósseas.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.

Amor: Sentir-se-á indeciso. Clarifique sentimentos. Poderá sentir-se preso ao passado e isso apenas lhe trará problemas. Aprenda a libertar-se do que o amarra e viva a vida com maior alegria.

Profissional: Leia todas as cláusulas de contratos. Não assine em caso de dúvida. Financeiramente terá dificuldades em recebimentos.

Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Dependurado: mistério, paradoxal.

Amor: Deverá iniciar uma nova fase na sua vida. Poderão surgir novos encontros e/ou pessoas do passado que o deixem dividido. Aproveite para se divertir e não assuma compromissos.

Profissional: Está estável e sem novidades. Poderá notar uma estagnação nos seus afazeres. Financeiramente controle despesas, mas não é preocupante.

Saúde: Cuidado com a coluna. Corrija a sua postura.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Mundo: realização, plenitude.

Amor: Será uma semana feliz. Encontrará cumplicidade com a sua cara metade e poderá usufruir de momentos divertidos. A semana termina com um sentimento de harmonia e estabilidade sentimental.

Profissional: Estará sujeito a más intenções por parte dos outros. Previna-se e seja mais reservado. Financeiramente poderá receber um bónus.

Saúde: Sujeito a dores lombares.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: O Dependurado: mudança, misticismo.

Amor: Não conte com compromissos. Está numa fase de viver emoções e paixões assolapadas. Quererá apenas divertir-se e conseguirá. A sua semana terá o equilíbrio que necessita.

Profissional: Tenha cautela com falsas promessas e “falinhas mansas”. “Quem vê caras, não vê corações”. Desconfie! Financeiramente mantenha o seu dinheiro em movimento.

Saúde: Tenha cuidado com quedas.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: A Torre: manifestação, imprevisibilidade.

Amor: Sente a sua vida estagnada e Escorpião irá necessitar de novas emoções. Poderá iniciar um novo romance, mas em segredo. Prepare-se pois só lhe trará confusão à sua cabeça e sentimentos. Poderá envolver-se mais do que espera.

Profissional: Quererão tirar-lhe o tapete debaixo dos pés. Tenha cautela e não se descontrole. Financeiramente terá uma semana difícil quanto a recebimentos.

Saúde: Cuide da sua garganta.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Justiça: semelhança, equidade.

Amor: A sua semana será bastante animada. Sentirá a sua vida sentimental a tomar novos contornos. Seja correcto nas suas atitudes e prepare-se, pois poderá surgir alguém do passado e com ligações ao estrangeiro que o deixará com um novo brilho nos olhos.

Profissional: Uma nova oportunidade poderá surgir e terá que se dividir em mais que uma tarefa. Financeiramente está sujeito a uma despesa inesperada.

Saúde: Tenha cuidado com estados depressivos.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: necessidade, acaso.

Amor: Terá algumas dúvidas que quererá ver respondidas. Afaste-se do que o deixa infeliz. Controle os seus impulsos e aproveite a vida.

Profissional: Faça opções. Mesmo que se sinta prejudicado, terá que agir. Financeiramente o dinheiro não irá fluir.

Saúde: Sujeito a stress.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Estrela: perfeição, equilíbrio.

Amor: Poderá perder controlo de situações. Quererá isolar-se e repensar sobre o que pretende para si. Encontrará a harmonia que necessita mais para o final da semana.

Profissional: Uma nova proposta irá surgir. Deve aproveitar, pois será muito importante para a sua carreira. Financeiramente poderá receber dinheiro que há muito aguarda. Protegidas relações com o estrangeiro.

Saúde: Sentirá cansaço físico e psicológico. Tente descansar mais.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Amoroso: selecção, plenitude.

Amor: Terá cumplicidade com a pessoa amada, no entanto poderão ocorrer alguns desentendimentos que abalarão este estado de serenidade. Deve manter a sua postura.

Profissional: Estará sujeito a mudança de sector ou tarefas. Acautele-se com acordos.

Saúde: Estável.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

VEJA TAMBÉM