CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: A sua vida sentimental encontra-se instável. Seja sábio nas suas atitudes, pois tende a descontrolos, ao longo destes dias. Precisa de harmonizar as suas energias e encontrar-se. Aprenda a zelar pelos seus interesses e a mostrar a pessoa forte que é!

Profissional: Conte com ajudas. Há quem lhe apresente uma nova proposta. Cabe a si decidir se aceita. Financeiramente terá que gerir melhor as suas despesas.

Saúde: Alimente-se de forma saudável.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Apesar de estar protegido, poderá deixar-se bloquear por pensamentos negativos que o transportam ao passado. Terá receio e precisa de deixar bem firme a sua posição. Deve clarificar os seus sentimentos. A meio da semana irá sentir-se dividido. Quererá divertir-se e nem sempre poderá fazê-lo.

Profissional: Mostrará frieza com quem lida e por isso irá afastar-se nas suas relações laborais. Os projectos devem de ser feitos com calma e sob alicerces seguros. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Oscilação energética. Faça meditações.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Andará controlador e teimoso. Quererá marcar a sua posição e mostrar o seu amor, mas nem sempre será correspondido. Tende a entrar em conflitos, dizendo o que quer e o que não quer. Termina a semana sozinho e a precisar de assim estar.

Profissional: Poderão surgir pequenos problemas. Se sair da sua rotina, conseguirá ultrapassar. No entanto, perspectivam-se oportunidades inesperadas. Aproveite de imediato. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Oscilação de peso.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Sente-se perdido. Está difícil realizar os seus desejos. Será surpreendido por notícias que lhe trarão desilusões e tristezas. Cuidado com afirmações que lhe façam. Vá até “ao fim” das questões para que perceba o que se passa.

Profissional: Sujeito a alterações. Nem sempre estará de acordo com as mesmas, mas não terá como fugir do que lhe for imposto. Financeiramente conte com instabilidade.

Saúde: Cuide da sua imagem.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Está a sentir-se confortável na sua situação e disposto em demonstrar a sua atitude de entrega. No entanto, a meio da semana sentirá alguma monotonia e a falta “das borboletas no estomago”. Precisa dos tais “nervinhos” da paixão e que a sua vida está parada demais. Termina estes dias pensativo e analista.

Profissional: Cuidado. Não confie. Irá atrair críticas e desonestidades ao seu redor. Financeiramente faça escolhas antes de gastar. Não se permita a exageros.

Saúde: Estabilize a sua energia.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Esta semana terá algumas picardias e teimosias. Ainda que se mantenha reservado, adoptando esta postura para evitar mais discussões, poderá ter dificuldade em controlar-se. Não conseguirá lidar com determinadas situações e por isso apresentará frieza e independência nas suas atitudes. Termina estes dias, distante.

Profissional: Um processo chegará ao fim. Está numa fase em que precisa renovar energias e procurar novas áreas de actuação. Financeiramente terá que ser mais regrado.

Saúde: Sujeito a dores de garganta.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Apesar de estável e protegido, andará com segredos e mais metido consigo mesmo. Precisa de mais adrenalina e de apostar no amor. Poderá, por vezes, sentir-se dividido e a com atitudes autoritárias, e isso levará a que termine estes dias mais nervoso.

Profissional: Há quem se aproveite de si. Por isso, faça o que você achar melhor e não se deixe influenciar pelas opiniões de terceiros, que apenas quererão desestabilizá-lo. Financeiramente está estável, embora tenha de analisar melhor as suas finanças.

Saúde: Dores nos joelhos.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Andará com algumas lutas interiores. Mas não baixará os braços. Irá à luta dos seus desejos e poderá ver a sua vida sentimental evoluir. No entanto, jamais se esquecerá de si, preservando os seus valores e consciência do que quer. Receberá boas notícias no final da semana.

Profissional: Terá que se dividir entre várias tarefas e de áreas distintas. Tudo será facilitado se souber “separar as águas”. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Dores nas costas.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Não se esquecendo do que lhe faz bem, poderá passar por uma fase de provações. Anda mais distante, porque precisa de compreender o seu coração e isso irá trazer frieza no seu comportamento. Termina a semana namoradeiro e com muito amor para dar e receber, já mais descontraído.

Profissional: Está numa fase de mudança. Precisa de deixar para trás projectos antigos e dedicar-se a novos. É desta energia renovada e com novas ideias que a sua área laboral precisa de ser trabalhada. Financeiramente controle-se nos gastos.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Quando a vida não nos traz o que queremos, temos de procurar outras saídas. Esta semana é iniciada com alguma calma e a necessitar de harmonizar as suas energias. Por isso, dará por si com decisões importantes para a sua vida. Andará destemido e convicto do que quer para si. No entanto, estará sujeito a críticas.

Profissional: Seja cauteloso. Evite falar demais sobre as suas intenções e o que se passa no seu trabalho, a colegas. Financeiramente terá lutas.

Saúde: Sujeito a pequenos cortes.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: Apesar de instável, interiormente, irá criar um ambiente de amor e partilha de felicidade. Andará mais vulnerável a novas amizades e com necessidade de se sentir desejado e amado. Termina a semana com muita paixão, mas sem compromissos.

Profissional: Poderá tornar oficial um estado. Há assuntos que precisam, ainda, de ser melhor estruturados. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Dores reumáticas.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Nem tudo estará bem esclarecido dentro de si. E por isso a sua semana começa com inactividade. O ânimo ou a melhoria que procura para a sua vida poderá estar a ser adiada. Chegará até si uma notícia que o deixará abalado. No entanto, não irá desistir do seu caminho. Arregaçará as mangas e irá à luta pela sua felicidade.

Profissional: Poderá trabalhar com uma nova equipa. Partilhe as suas tarefas e peça ajuda caso não consiga, sozinho, fazer o que precisa. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Mudanças de humor. Harmonize as suas energias.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

 

VEJA TAMBÉM




COMENTÁRIOS