CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Ermita: afastamento, solidão

Amor: Esta será uma semana de conflitos amorosos. O passado estará no seu quotidiano e trazer-lhe-á nervos e ansiedade extrema. Apenas se sentirá bem sozinho, pelo que poderá afastar-se de quem está ao seu redor.

Profissional: Uma nova proposta pode surgir. No entanto, o Tarot indica que todos os contratos devem ser escritos. Não confie apenas na palavra! Racionalize o seu dinheiro, para não gastar demasiado.

Saúde: Stress. Tenha cuidado com o coração.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: O Papa: sabedoria, protecção.

Amor: Poderá sentir-se dividido, esta semana. A sua vida sentimental poderá trazer-lhe instabilidade, pelo que deve fazer uma análise e clarificar os assuntos que envolvem as emoções. Poderá isolar-se e, o Tarot indica, que deve pedir conselhos a um amigo.

Profissional: Acautele-se com quem pretende prejudicar o seu trabalho. Alguns problemas poderão surgir neste sector, por isso não confie em ninguém, nem fale dos seus projectos. Especial atenção a roubos ou a desonestidades financeiras.

Saúde: Dores ósseas.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Louco: desorientação, inquietude.

Amor: Semana de clarificações sentimentais. Poderá receber uma notícia perturbadora que terá de ser analisada. No entanto, conseguirá transmutar essas energias negativas em positivas. Mesmo com alguns desentendimentos eminentes, o Tarot aconselha que se reserve mais. Conseguirá terminar esta semana com alegria! Afinal, depois da tempestade vem a bonança e há que saber eliminar o que nos inquieta.

Profissional: Prevê-se muito trabalho, mas aconselha-se a que se concentre mais para, assim, conseguir terminar os objectivos propostos. O seu dinheiro deve manter-se em movimento, pelo que faça compras, mas de forma moderada.

Saúde: Estabilidade.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Amoroso: decisão, dualidade.

Amor: Poderá passar por algumas desilusões e tristezas. Tente afastar-se de tristezas. Sentir-se-á só e aproveite para repensar na sua vida. Pode tomar decisões fortes, em relação a esta área. Prepare-se para iniciar um novo ciclo.

Profissional: Está numa semana muito favorável no trabalho. No entanto, deve ler todos os documentos que lhe apresentarem e escrever todas ideias e projectos que tenha. Golpes de sorte financeira. Pode jogar e até mesmo vir a ganhar um pequeno prémio.

Saúde: Sujeito a alergias.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Diabo: manipulação, desejo.

Amor: Há segredos que podem ser desvendados! Poderá ter de lutar com todas as forças pelos seus objectivos. Serão bem sucedidos. Semana de conquistas amorosas que poderão ser determinantes para o início de uma nova fase na sua vida.

Profissional: Está sujeito a deslealdades. Não acredite em promessas que lhe façam, pois pode sofrer desilusões. Instabilidade financeira.

Saúde: Controle o seu peso.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: A Justiça: regras, equilíbrio.

Amor: Semana de clarificações amorosas. Pode andar um pouco implicativo, mas saiba que conseguirá ultrapassar esse estado. Um familiar ou alguém muito próximo poderá ajudá-lo! Termina a semana em harmonia.

Profissional: Conte com parcerias! Semana protegida no trabalho, no entanto terá que se empenhar mais e ser mais convicto. Melhorias económicas, embora possam ser pouco estáveis.

Saúde: Cuide da sua imagem.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: O Julgamento: transformação, recompensa.

Amor: Alguma tristeza poderá pairar no ar. Deve desprender-se das amarras e acredite que o destino irá fazer das suas, esta semana. Conte com um momento de felicidade extrema que irá mudar a sua vida amorosa.

Profissional: Poderá estar sujeito a deslocações. Conseguirá terminar os seus projectos de forma vitoriosa. O sucesso está consigo! Uma despesa extra estará eminente, no entanto irá conseguir ultrapassar todos os obstáculos.

Saúde: Desgaste físico e psicológico.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Dependurado: dificuldades, mistério.

Amor: Há situações ocultas que poderão deixá-lo confuso. Surgirão desentendimentos sérios, pelo que não deve perder as estribeiras. Tente clarificar os seus sentimentos. Fale e aconselhe-se!

Profissional: Não se disperse nos projectos. Focalize-se em apenas um, para assim colher bons dividendos. Situação económica muito frágil. Não faça gastos supérfluos.

Saúde: Sistema nervoso alterado. Tente acalmar-se!

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Lua: premonições, receio.

Amor: Apesar de estar numa situação não atacável, vai andar muito reservado e distante de quem o rodeia. Este facto deve-se a falsidades por parte de outros, que tendem a atacar a sua felicidade. Poderão surgir desentendimentos, pelo que aconselha-se a que não dê ouvidos a pessoas falsas. Afaste-se de boatos.

Profissional: Semana de definições laborais. Se há muito aguarda uma resposta neste sector, acredite que vai obtê-la de forma positiva. No entanto, não deve baixar os braços. Continue o seu caminho de forma atenta. Não corra riscos financeiros, sob pena de perder.

Saúde: Corrija a sua postura.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: A Força: compaixão, entusiasmo.

Amor: Esta semana será bastante enervante para este nativo. Vai andar muito irritado e a implicar com quem está ao seu redor. Quererá que tudo seja ao seu jeito. Realmente estará numa semana extremamente negativada! Tem de se acalmar, afinal de nada lhe irá servir andar nesse estado.

Profissional: Poderá ter que fazer escolhas. No entanto, será muito bem sucedido e conseguirá colher os seus frutos. Prevê-se entradas de dinheiro.

Saúde: Controle a tensão arterial.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Papisa: sigilo, oculto.

Amor: Será uma semana muito feliz, no amor. No entanto, o Tarot alerta para não confiar em quem possa querer estragar a sua felicidade. Não se deixe influenciar pelos outros, para não desestabilizar esta semana positiva.

Profissional: Todos os obstáculos serão superados! Conseguirá atingir com sucesso os seus objectivos. Será reconhecido pelo seu esforço! Analise as suas finanças. Cuidado com os gastos.

Saúde: Faça exercício físico.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: A Justiça: equidade, ordem.

Amor: Pode sentir-se divido e com necessidade de entender os seus sentimentos. Poderá surgir alguém na sua vida que o deixe feliz, mas será algo temporário. No final da semana, terá tendência ao isolamento.

Profissional: Está sujeito a deslealdades. Cuidado com contratos ou propostas duvidosas. Passará por uma semana complicada na área financeira. Poderão surgir problemas com difícil superação.

Saúde: Vigie quistos ou nódulos.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS