CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Eremita: solidão, procura.

Amor: Esta semana conte com alguma monotonia, neste campo. Deve manter-se reservado e entender vários aspectos em sua vida. Prepare-se porque poderá ser invadido por momentos de tristeza.

Profissional: Mantenha a calma. Tudo se resolverá a seu tempo. De nada lhe servirá precipitar-se. Financeiramente sofrerá uma mudança positiva, pelo que poderá fazer face a despesas antigas.

Saúde: Sujeito a fortes dores de cabeça.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: O Imperador: domínio, soberania.

Amor: Está bastante determinado. Sentir-se-á muito bem com a sua independência. Inicia uma mudança radical na sua vida amorosa, mesmo que carregue alguns desgostos. Saiba optar pela sua felicidade.

Profissional: Poderá ser surpreendido pelo destino. O Universo reserva-lhe uma oportunidade que não deverá deixar escapar. Esteja atento! Financeiramente poderá receber uma pequena quantia.

Saúde: Beba mais água.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Mundo: realização, plenitude.

Amor: Apesar de sentir que a sua vida não anda para a frente, prepare-se que o Universo fará das suas! Será surpreendido e inesperadamente poderá ver a sua vida tomar novo rumo. Esteja atento a novos amores, mas jamais se comprometa.

Profissional: Poderá realizar projectos que há muito ambicionara. Será a semana ideal para terminar trabalhos. Financeiramente faça uma avaliação aos seus gastos.

Saúde: Controle emoções.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Amoroso: promessa, selecção.

Amor: As suas dúvidas poderão trazer estagnação à sua vida. Se tem que optar, faça-o o quanto antes. Mesmo que encontre alguns obstáculos, que o deitem a baixo, saiba que esta semana termina com óptimas notícias.

Profissional: Terá algumas lutas, mas superáveis. Não entre em picardia, mas não se deixe levar por injustiças. Financeiramente conte com uma pequena entrada.

Saúde: Faça exames médicos.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Dependurado: readaptação, mistério.

Amor: Conte com novidades neste sector. O amor estará a seu favor e será sem dúvida uma semana com muitas paixões. Não se torne dependente, também terá de pensar mais em si. Liberte-se!

Profissional: Concentre-se nos seus projectos. Organize o seu trabalho e cumpra prazos. Financeiramente mantenha o seu dinheiro em movimento.

Saúde: Falta de força anímica. Descanse mais.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Mago: diligência, persistência.

Amor: Esta semana poderá receber uma óptima notícia. No entanto, isso poderá desestabilizar a sua vida sentimental, pelo que deve manter segredos, para evitar desentendimentos sem nexo. Evite o isolamento e conviva mais.

Profissional: Seja dono do seu tempo. Está em fase de ascensão mas deve manter a humildade. Financeiramente poderá iniciar uma fase muito favorável.

Saúde: Tenha cuidado com insolação. Previna-se!

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: O Diabo: ambição, servidão.

Amor: Será uma semana muito complicada. Andará muito ansioso. Será muito difícil manter a calma, pelo que deverá tentar ao máximo controlar os seus impulsos. Seja mais racional e ouça conselhos.

Profissional: Conte com bastante trabalho, no entanto terá dificuldades em terminar tarefas. Andará muito distraído. Financeiramente tende a despesas.

Saúde: Faça uma alimentação regrada.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: A Lua: premonições, receio.

Amor: Estará a sofrer uma fase muito difícil. Sente estagnação na sua vida sentimental. Não espere emoções fortes. Terá tendência a descontrolar-se. Acalme-se, pois melhores dias virão.

Profissional: Poderá ter que ser firme e inflexível nas suas atitudes. Oficialize situações. Financeiramente sofrerá uma despesa inesperada.

Saúde: Sujeito a alergias.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Torre: manifestação, imprevisibilidade.

Amor: Deve sair da apatia, que o caracterizará esta semana. Será uma semana calma demais para este nativo. Deve clarificar sentimentos e falar dos seus desejos.

Profissional: Tenha cautela com tudo o que assinar. Atenção redobrada a todas as propostas feitas. Poderá sofrer um descontrolo financeiro.

Saúde: Corrija a sua postura. Sujeito a dores na coluna.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Carro: superação, sucesso.

Amor: Terá uma semana favorável e apaixonada. Aproveite todos os momentos. Não pense demais nos assuntos. Relaxe e aja sempre com o coração.

Profissional: Todos os acordos deverão ser escritos. Seja cauteloso. Financeiramente poderá ter entradas lentas.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Temperança: confiança, rectidão.

Amor: Sentirá algum cansaço neste sector. A monotonia irá deixá-lo mais frio e com tendência a discutir com a sua cara metade. Faça viagens de laser.

Profissional: Semana favorável a relações com o estrangeiro. Faça investimentos. Financeiramente poderá ter recebimentos faseados.

Saúde: Controle a tensão arterial.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Papa: apreço, tradição.

Amor: Inicia a semana de forma tranquila e com bastante cumplicidade. No entanto surgirão alguns factos que o deixem baralhado e nervoso. Controle a irritabilidade, pois os problemas não são eternos.

Profissional: Todos os seus frutos serão colhidos. Prepare-se para uma semana cheia de trabalho e com muito sucesso. Financeiramente faça gastos para seu próprio proveito.

Saúde: Faça um check-up.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

COMPARTILHAR

VEJA TAMBÉM





COMENTÁRIOS