CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Os seus ciúmes e desconfianças trarão desconforto na sua vida sentimental. Precisa esclarecer dúvidas. Não procurará respostas, falando. Por isso poderá tirar as suas conclusões precipitadas e desorientar-se. Calma, porque no final da semana tudo correrá bem e poderá ver laços a serem renovados.

Profissional: Semana produtiva. Deverá expor as suas ideias e estratégias. Conseguirá ser ouvido e colher os frutos que semeou. Financeiramente faça melhor gestão às suas contas.

Saúde: Instabilidade emocional.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: A sua vida amorosa sofrerá evoluções fantásticas. Será uma semana repleta de boas notícias e momentos românticos. Não exagere com a entrega, pois poderá ter dificuldade em lidar com ciúmes, tornando-se possessivo. Calma, harmonize as suas energias.

Profissional: Semana pacata. Terá poucos desenvolvimentos e falta de forças para se empenhar. Financeiramente poderá gastar em proveito próprio.

Saúde: Dificuldade em recuperações.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Estará descontrolado e sem saber o que fazer. Viverá lutas interiores e também estará briguento. Cuidado com o que fala, as acusações que faz e as chantagens, poderão jogar a seu desfavor. No entanto, termina a semana impondo as suas ideias, mas sem evoluções.

Profissional: Seja cauteloso. Não dê confiança e desconfie mais. Esta semana estará com tendência a ser criticado. Não dê ouvidos a quem queira perturbar o seu estado de espírito. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Faça um check-up.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Dependurado: limite.

Amor: Apesar de estar numa fase protegida, andará teimoso e com atitudes autoritárias. Quererá que tudo seja do seu jeito, não medindo esforços para alcançar os seus desejos. A verdade é que se sentirá impotente, pois não verá recompensas, o que o deixará com sentimento de injustiça.

Profissional: Um processo chega ao fim. Andará desmotivado, mas não baixe os braços. Deixe este momento menos bom passar e não desista. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Faça análises de rotina.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: A sua cabeça não irá parar. Há assuntos que não consegue ultrapassar e poucos esforços fará para esquecer. Pelo contrário, parece que faz questão em relembrar e viver no sofrimento. Poderá abrir o seu coração, expor os seus anseios para entender o seu caminho, mas terá desentendimentos e problemas. Pense bem antes de falar.

Profissional: As oportunidades estão a chegar. Aproveite-as e faça o que gosta. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Esta semana não estará fácil, no início. Andará aborrecido e não permitirá que o critiquem. Poderá discutir e será correcto nas palavras, para assim mostrar a sua posição num assunto. A meio da semana terá melhorias, mas não deixará que cometam consigo o mesmo “erro”. Estará com uma postura forte e determinada.

Profissional: Não irá parar. O trabalho surgirá e andará satisfeito, como um “peixe dentro de água”. Se achar que tem pouco, arranjará forma de ter o triplo. Financeiramente conte com saídas.

Saúde: Descontrolos emocionais.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Semana de clarificações. As respostas chegarão até si, mas ainda assim, terá os seus momentos de reflexão. Irá impor-se e dizer o que pensa, pois sentirá alguns bloqueios, derivado a negatividades trazidas do passado. Deve confiar mais em si. Termina a semana com introspecções e necessidade de se isolar.

Profissional: Mude! Atravessa uma fase que necessita de novos desafios. Agarre naqueles projectos que estão guardados e que foram adiados, e coloque-os em prática. Deverá fazer o que lhe dá prazer. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Dores na anca e bacia.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Dependurado:apatia

Amor: Apesar da sua vida sentimental não estar parada e com perspectivas de progressos, prepare-se para sofrer algumas desilusões. A não aceitação perante uma revelação irá deixá-lo combalido, com vontade de estar só. Veja o lado positivo e entenda o que poderá ter falhado.

Profissional: A semana será exigente. Terá esforços redobrados para atingir o sucesso. Será um vencedor, mas trabalhe para isso. Financeiramente conte com pequenas entradas.

Saúde: Dores nos pés.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Andará namoradeiro e sem vontade de compromissos. Precisa de viver e de se sentir vivo. No entanto, poderão fazer exigências que o deixarão desorientado. Por isso adoptará uma postura independente e comedida. Entenda o que lhe vai na alma. Precisa de tomar decisões, pois há silêncios que o deixarão baralhado.

Profissional: Excelente fase para iniciar novos projectos. Está protegido e o Universo irá mostrar-lhe qual o seu caminho. Não lute contra si, aproveite e deixe fluir. Sinta a energia apoderar-se do seu Eu. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Oscilação energética.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Estabilize as suas energias. Faça as mudanças necessárias para encontrar paz interior. De nada valerá pensar e deixar-se influenciar pelas más vibrações. O melhor conselho para esta semana é: não faça nada, não pense nada e deixe que aconteça. Descontraia.

Profissional: Nem tudo é como se apresenta à sua frente. Cuidado com máscaras. A seu tempo cairão, mas até lá poderão prejudica-lo. Financeiramente estará estável.

Saúde: Controle a tensão arterial.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal.

Amor: Apesar de não querer dar-se mal com ninguém, sentir-se-á injustiçado. Então, ao invés de se desorientar, experimente abrir o seu coração e desabafar sobre o que sente, a sua ideia e posição. No final da semana, pouco acalmará, pois poderá sentir-se manipulado.

Profissional: Boas notícias! Semana de progressos e desenvolvimentos. Finalmente conseguirá que um projecto ganhe asas. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Recuperações rápidas.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Inicia a semana pensativo e a necessitar de estar só, preservar o seu espaço e independência. Com o passar dos dias, esta tendência será alterada. Poderá entregar-se e conviver mais. Termina a semana com momentos prazerosos e bem dispostos.

Profissional: Tudo acontecerá com naturalidade. Não terá desenvolvimentos, mas terá continuidade. Financeiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

 

COMPARTILHAR

VEJA TAMBÉM





COMENTÁRIOS