CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: A Morte: renascimento, início.

Amor: Será uma semana muito positiva. Terá momentos muito felizes, em que poderá refugiar-se e contar com a sua cara metade para ultrapassar determinadas preocupações na sua vida em geral.

Profissional: Poderá ser enganado. Tenha cautela com as pessoas que estão em seu redor. Mantenha a distância e não dê confiança. Financeiramente terá algumas lutas para obter recebimentos.

Saúde: Dores ósseas.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: O Sol: protecção, alegria.

Amor: Sente-se preso a um passado, pelo que terá muitas dificuldades em se libertar de pensamentos repetitivos. Sente-se com dúvidas e no final da semana terá que tomar uma decisão em relação à sua vida sentimental.

Profissional: Conte com ajuda de colegas para terminar um trabalho. Financeiramente terá dificuldades em receber.

Saúde: Cuide da garganta.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Julgamento: mudança, Juízo.

Amor: Está em fase de mudança e a sua vida sentimental está próspera. Poderá encontrar alguém interessante que ajude a alterar o rumo à sua vida. Mas atenção, liberte-se do passado e não se precipite.

Profissional: Esteja alerta ao estabelecer acordos. Tudo deverá ser escrito. Financeiramente deve investir na sua imagem.

Saúde: Problemas em órgãos duplos, mas de fácil resolução.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Dependurado: apatia, mistério.

Amor: Poderá ter de manter alguns segredos e reserva em determinados assuntos. Perderá o controlo de situações, o que o deixará muito instável e perturbado. Procure terapias que harmonizem as suas energias.

Profissional: Superará obstáculos e todos os seus projectos levarão o caminho certo para o sucesso. Financeiramente será recompensado pelos seus esforços.

Saúde: Distúrbio gastro-intestinal.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Louco: genuinidade, inconsciência.

Amor: Sentir-se-á perturbado pelo que lhe dizem. O Tarot aconselha a que não se preocupe, nem que discuta sem primeiro analisar factos. Conte com a cumplicidade e confiança da sua cara metade.

Profissional: Prepare-se para uma mudança positiva. Está numa óptima fase para iniciar projectos. Financeiramente colherá frutos do que semeou.

Saúde: Cuide da sua imagem.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Amoroso: selecção, plenitude.

Amor: Há situações que terão de ser analisadas. Estão favorecidas ligações com o estrangeiro. Será criada alguma instabilidade mas passageira.

Profissional: Poderão ser assinados contratos e caso queira aprofundar conhecimentos literários, aproveite esta semana para fazê-lo. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Beba água para evitar pequenos problemas renais.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: O Carro: rectidão, motivação.

Amor: Conseguirá fazer com que tudo corra como deseja. Há dúvidas que irão surgir e que você terá que esclarecer. No entanto será uma semana calma.

Profissional: Poderá ver terminada uma situação. Prepare-se para discussões em que se aconselha a que mantenha a calma, se não quiser deitar tudo a perder. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Corrija a postura.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Ermita: reflexão, desapego.

Amor: Apesar de estar numa posição favorável, tem de ter cautela com alguns desentendimentos que poderão surgir esta semana. Fale conforme o que sente, mas não seja impulsivo nem agressivo nas palavras.

Profissional: Poderá sentir-se afastado das suas tarefas. Esta semana não conseguirá terminar trabalhos. Financeiramente está instável.

Saúde: Dores na coluna.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Papisa: sigilo, pressentimento.

Amor: Está descontrolado e com vontade de iniciar uma nova fase na sua vida. Precisa de certezas e dificilmente as terá. Há segredos que poderão ser descobertos e que quererá ver esclarecidos.

Profissional: A sua situação não está atacável, mas também não espere novidades. Fase estagnada. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Sujeito a stress.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Dependurado: readaptação, paradoxal.

Amor: Está a passar alguma instabilidade e apenas se sentirá bem, isolando-se. Não é a melhor forma de resolver situações, mas será bom para conseguir encontrar a calma que necessita.

Profissional: Esteja atento a oportunidades. Poderá ter um golpe de sorte, pelo que deve aproveitar o que o Universo lhe trouxer. Financeiramente terá uma despesa extra.

Saúde: Oscilação de peso.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Está muito ansioso e sente-se acomodado a uma situação. A sua vida sentimental tomará novos contornos, pelo que esta semana obterá felicidade extrema.

Profissional: Verá oficializada uma situação que há muito aguarda. Seja firme nas suas atitudes e decisões. Financeiramente está estável.

Saúde: Faça um check-up.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Mago: percepção, execução.

Amor: Esta semana poderá esclarecer dúvidas que há muito persistem na sua cabeça. Siga conselhos e prepare-se para alguns momentos menos agradáveis. No entanto, no final da semana conseguirá contornar situações.

Profissional: Terá uma proposta aliciante. Aproveite! Financeiramente poderá perder o controlo a gastos.

Saúde: Faça análises de rotina.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

VEJA TAMBÉM