CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

  • Quatro de Espadas

O dia será de uma certa inquietação e alguma agitação com receio de situações passadas que deixou pendentes para resolver. Tende com isso a estar mais isolado das pessoa que ama.

No Trabalho, antes de qualquer decisão, estes nativos deverão olhar com bastante cuidado para as situações. Evite tensões ou discussões com colegas de trabalho.

No Amor o seu estado de espírito irá proporcionar um certo afastamento ou até isolamento na relação. Tenha uma conversa frente-a-frente com o seu par, não ocultando as suas emoções. No Sexo dia nulo. Na Saúde tendência a um estado de apatia.

TOURO (21/04 A 21/05)

  • Seis de Espadas

O dia será favorável para sair da sua zona de conforto, passar algum tempo com quem mais gosta a viajar, ou numa conversa bastante íntima e interessante.

No Trabalho deverá estar atento aquilo que lhe dizem respeitando as divergências daquilo que pensa. Paciência será a palavra chave para o dia de hoje. Os que procuram trabalho deverão estar atentos.

No Amor viverá momentos melhores que nos últimos tempos e o futuro irá trazer-lhe uma energia ainda mais favorável. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de mal-estar geral.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

  • Pajem de Paus

Hoje é dia de levar algumas novidades a outras pessoas e proporcionar-lhes surpresas ou momentos favoráveis.

No Trabalho precisará da ajuda de alguém e poderá contar com ela. Essa pessoa vai ajudá-lo a concretizar os seus objetivos.

No Amor um bom diálogo será a atitude certa para que o dia seja mais leve e tranquilo. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de alguma vitalidade.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

  • Quatro de Copas

Dia mais nostálgico que o levará a estar mais introspetivo e com momentos de bastante reflexão.

No Trabalho existirão mudanças que irão trazer oportunidades. Deverá agir para as agarrar apesar do seu estado de espírito estar menos ativo. Lembre-se que, por vezes, temos de fazer algo por aquilo que queremos.

No Amor deverá desapegar-se de situações negativas e que já estão longe, pertencendo agora ao seu passado. Abandone essas ideias em prol de planos para o futuro com a pessoa que ama. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a mal-estar mental.

LEÃO (23/07 A 22/08)

  • A Força

Hoje irá mostrar mais segurança, revelando a força e o poder interior que lhe é característico. As energias estarão mais favoráveis, trazendo assim uma possibilidade de maior sucesso no dia de hoje.

No Trabalho poderá ser surpreendido por uma boa notícia ou uma promoção e para quem está desempregado poderá surgir a oportunidade de um novo trabalho.

No Amor poderá sentir-se romântico, revelando à pessoa que ama, uma atitude de conquista. No Sexo dia favorável. Na Saúde dia de vitalidade física.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

  • Sete de Ouros

A energia de terra deste nativos irá puxá-los demasiado para a racionalidade e para o pragmatismo, o que ajudará a que as suas análises sejam corretas e bastante claras. Evite as ilusões.

No Trabalho estrará com vontade de arrumar com todos os assuntos, que impedem a sua energia de fluir na concretização das suas tarefas e dos seus objetivos.

No Amor hoje é dia de eliminar dúvidas e arrumar com mágoas ou tristezas antigas. É hora de aliviar qualquer tipo de sentimento negativo. No Sexo dia envolvente. Na Saúde tendência a algum stress.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

  • Valete de Ouros

O dia será no geral positivo e trará boas oportunidades. Poderá também aparecer uma pessoa próxima que o irá ajudar a concretizar algumas das sua metas.

No Trabalho estará mais concentrado e os seus objetivos serão mais fáceis de concretizar e alcançar. É um dia favorável para iniciar algum tipo de formação.

No Amor deverá quebrar a rotina trazendo mais envolvência e paixão ao relacionamento. No Sexo dia muito ativo. Na Saúde dia positivo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

  • A Papisa

Hoje o dia será vivido com muita sabedoria e aprofundamento de tudo aquilo que é a evolução pessoal e o autoconhecimento.

No Trabalho terá de agir com tranquilidade e de forma sábia e não revelar as suas intenções a ninguém. Hoje é dia de se resguardar.

No Amor os seus conflitos internos poderão surgir de forma rápida e fará com que o seu par se sinta à parte das suas emoções. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de mal-estar abdominal.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

  • O Eremita

Dia de prudência e atenção para que consiga assim alcançar as respostas que tem vindo a procurar há alguns dias.

No Trabalho deverá ter bastante cuidado para não correr riscos de enganos ou cometer falhas desnecessárias.

No Amor deve manter-se distante de novas conquistas. Nas relações antigas deverão manter-se mais cúmplices com a pessoa que ama. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a dores de costas.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

  • Seis de Espadas

O dia de hoje sugere que reforce  a sua aprendizagem com situações do passado, evitando que esse passado lhe traga mal-estar.

No Trabalho terá necessidade de se colocar na posição de poder ajudar e de obter ajuda também de outros. Para isso, deverá respeitar as diferenças de opinião entre todos e usar de compreensão e de uma certa paciência para que o dia termine de forma positiva.

No Amor é dia de viver momentos de alegria e de bem estar, podendo assim passar um dia bastante agradável com a pessoa que ama. No Sexo dia favorável. Na Saúde dia de bem-estar.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

  • Rainha de Copas

Hoje o afeto será mais relevante que os pensamentos. A sua capacidade de compreensão e de dar ao outro carinho estará exaltada.

No Trabalho o dia será estruturado com sucesso e poderá assim concretizar ou consolidar alguns projetos já antigos.

No Amor haverá indicação que alcançou maturidade emocional para compreender a pessoa que ama e dar assim mais estrutura e cumplicidade à relação. No Sexo dia bastante envolvente.  Na Saúde dia de cuidar da sua dieta.

PEIXES (19/02 A 20/03)

  • Valete de Ouros

Hoje o momento é bastante importante para rever os seus planos para o futuro, verificar se tudo está com boa estrutura evitando assim ameaças de terceiros.

No Trabalho será um dia em que poderá alcançar concretizações positivas, quer a nível das suas funções quer a nível financeiro. Deverá ficar atento a pessoas que lhe podem dar ajudas preciosas.

No Amor passará um dia bastante tranquilo no seu relacionamento, no entanto esteja atento às divergências que possam vir a causar algum atrito. No Sexo dia de passar um momento especial com o seu par. Na Saúde tendência a tensão nervosa.

Por: Lado Violeta @ Lado Violeta (Web)

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!