CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Três de Paus

Hoje sentirá bastante esperança e motivação no futuro. No Trabalho poderá ter de fazer novas estruturas e planos, para engrandecer aquilo que pretende. No Amor estará muito motivado a planear situações para o futuro. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia de energia.

TOURO (21/04 A 21/05)

O Mundo

Hoje sentirá uma plenitude nas suas ações e em todos os acontecimentos durante o dia. No Trabalho estará com vontade de viajar para ampliar os seus conhecimentos e em alguns casos trazer algum descanso às sua tarefas. No Amor poderá ajudar o seu par em situações que são necessárias resolver e isso irá trazer muita cumplicidade à relação. No Sexo dia muito ativo. Na Saúde dia positivo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

A Torre

Hoje irá sentir um mal-estar geral, por motivos de restruturações necessárias, mas evitáveis. No Trabalho terá de refazer algo e em alguns casos até começar de novo. No Amor tendência a mal-estar e discussões. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de mal-estar geral.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

A Roda

Estará hoje com uma oscilação muito grande em relação à forma de estar durante o dia. No Trabalho poderá perder uma oportunidade a qual, se tiver atenção e foco, será ainda agarrada a tempo. No Amor dia de bem-estar, mas demostrará ao seu par pouca determinação. No Sexo dia envolvente. Na Saúde dia de oscilações de humor.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Pajem de Copas

O dia será mais romântico e envolvente no que toca às emoções. No Trabalho estará com mais criatividade, imaginação e sentir-se-á prestável para ajudar quem precisa. No Amor será um dia muito positivo, quer para os solteiros, quer para as relações mais antigas, devido a envolvência emocional. No Sexo dia favorável. Na Saúde tendência para sair ao ar livre.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Os Enamorados

Dia de decisões, o que lhe trará algumas tensões. No Trabalho deverá determinar exatamente aquilo em que precisa focar-se, para não desviar a sua atenção. No Amor deverá ter cuidado com interferências de terceiros ou não mostrar hesitações à pessoa que ama. No Sexo dia forte. Na Saúde tendência a dores de joelhos.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

O Sol

Dia bastante positivo na generalidade, no entanto deverá estar mais atento às necessidades dos outros. No Trabalho poderá contar com diversas ajudas, o que lhe trará sucesso a terminar tarefas. No Amor dia muito cúmplice, muito apaixonante. Os solteiros estão favorecidos e devem estar atentos.  No Sexo dia favorável e excitante. Na Saúde dia de vitalidade física.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Nove de Paus

Hoje estará com alguns conflitos internos e externos, perceberá que tem de estar mais atento a determinados desafios. No Trabalho a tensão do stress irá provocar-lhe uma necessidade de se afastar um pouco das situações. No Amor precisará do apoio e da compreensão do seu par. No Sexo dia positivo. Na Saúde dia de stress.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Oito de Copas

Estará muito envolvido em planos e em criações futuras. No Trabalho deverá focar-se num assunto em especifico para que não disperse. No Amor dia bastante criativo e romântico inclusive para os solteiros. No Sexo dia imaginativo. Na Saúde tendência a alergias.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Rei de Paus

Estará muito motivado para o trabalho e a alcançar objetivos, apesar de ser desafiador. No Trabalho estará com uma energia prática e determinado a modificar situações relevantes ao seu crescimento profissional. No Amor dia de apoiar a pessoa que ama a estruturar uma ideia. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia de bem-estar geral.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Dez de Ouros

Estará muito focado em divertir-se e em se sentir mais relaxado que o normal. No Trabalho quererá proporcionar-se a si próprio um dia menos stressante, arranjando assim mais tempo para descontrair. No Amor estará muito motivado a divertir-se com a pessoa que ama. No Sexo dia envolvente. Na Saúde dia positivo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Oito de Paus

Dia de agir com rapidez, sem hesitações e de não se permitir a desfocar alguma realidade. No Trabalho poderá ter de acelerar algum tipo de função e/ou tarefa, para conseguir terminar o dia de forma positiva. No Amor dia de alguma tensão nervosa, mas tudo se poderá tornar mais tranquilo desde que promova o diálogo. No Sexo dia entusiasmante. Na Saúde dia de bem-estar. 

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS