CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Quatro de Ouros

Hoje tende a sentir-se menos enérgico que o costume, mas não deverá ficar sem agir. Deverá investir nas suas ideias e criar impulso para ir atrás daquilo que deseja. No Trabalho apesar de tudo continuar de forma positiva e sentir que as coisas caminham de forma certa, deverá continuar a inovar. No Amor sentirá mais estrutura, mais estabilidade, mas não oprima demasiado os seus sentimento. Liberte-se com a pessoa que ama. No Sexo dia normal. Na Saúde tensão muscular.

TOURO (21/04 A 21/05)

Nove de Espadas

Hoje deverá auto motivar-se. A energia do dia poderá trazer alguma negatividade que não ajudará na realização daquilo que necessita. No Trabalho mantenha-se focado e tenha uma postura de teimosia e de persistência para obter bons resultados. No Amor estará mais sensível, mais emocional e sensível a assuntos do coração. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de tensão nervosa.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Cavaleiro de Ouros

Hoje é dia de agir de forma rápida e assertiva. Fique atento, principalmente a oportunidades no campo financeiro. No Trabalho não se exceda nas horas e nas suas tarefas, para que o equilíbrio lhe traga momentos de criatividade. No Amor hoje irá sentir-se respeitado e acarinhado pela pessoa que ama apesar da sua insegurança. No Sexo dia morno. Na Saúde dia positivo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Oito de Ouros

Hoje será um dia benéfico para melhorar a sua forma de realizar tarefas e estruturar o seu trabalho. Irá estar numa postura muito dedicada à organização. No Trabalho irá contornar as situações com dedicação e sentirá o reconhecimento do seu esforço. O momento é positivo a nível profissional. No Amor poderá usufruir de um dia bastante divertido e descontraído com a pessoa que ama. Evite intromissão de terceiros. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia de bem-estar.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Valete de Ouros

Todo o seu empenho será reconhecido, no entanto terá que procurar novas oportunidades de forma criativa e inovadora. No Trabalho obterá ajuda de uma pessoa próxima para realizar objetivos importantes para o dia de hoje. Poderá contar com boas parcerias. No Amor deverão realizar algo que já vêm a combinar a algum tempo e colocarem em prática as vossas ideias. No Sexo dia bem passado. Na Saúde saia para descontrair.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Rainha de Copas

Hoje é um dia muito emocional e de alguma fragilidade para os virginianos. Apesar da sua postura racional tudo decorrerá de forma emotiva. No Trabalho o momento é positivo para avançar com uma ideia que tem vindo a desenvolver nestes dias, no entanto mantenha alguma firmeza nos passos que vai dar. No Amor dia de experiências emocionantes, devido à energia que irá fluir e beneficiar o lado amoroso. No Sexo dia muito envolvente. Na Saúde dia de ter cuidado com o excesso de açúcares.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Seis de Espadas

Os nativos de balança poderão sentir motivação para alguma viagem ou saída que lhe permita obter determinados objetivos. Aproveite o momento e faça uma reflexão. No Trabalho irá sentir necessidade de colaborar com pessoas próximas e sobretudo ouvir diferentes opiniões na realização de algumas tarefas. No Amor será altura para viver novas emoções e novos momentos, mas para isso deverá sair da sua zona de conforto. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a alguma nostalgia.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Pajem de Espadas

Hoje para os nativos de escorpião, o dia será vivido de forma mais racional. Sentirá necessidade de transformar ou reciclar algumas ideias. No Trabalho deverá estar atento ao ambiente em seu redor, evitando atitudes impensadas e irrefletidas. No Amor a sua sabedoria e capacidade de resolver qualquer situação irão ajudá-lo a entender sobretudo o inconsciente da pessoa que ama. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a dores de penas.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Rei de Espadas

Provavelmente os Sagitarianos irão receber uma mensagem de alguém próximo e importante para eles. No Trabalho terá uma perspetiva bastante alargada e capacidade de observação muito clara e com dinamismo. No Amor o dia irá trazer-lhe algum desafio, devido ao excesso de razão usado na relação. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a tensão nervosa.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Rainha de Espadas

Hoje os capricornianos terão alguma tendência a serem demasiado rigorosos com a vida, com os outros e com eles mesmo. Deverá assim tornar-se mais calmo e relativizar as situações. No Trabalho a sua sabedoria e a sua forma inteligente de gerir as situações será notável no dia de hoje. No Amor deverá dedicar-se a contornar pequenos contratempos para manter a cumplicidade  e o companheirismo na relação. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia melancólico.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Seis de Ouros

Momento de reflexão de situações do passado que irão colocar-lhe desafios e objetivos para o futuro de forma mais intensa e mais abrangente. No Trabalho os aquarianos deverão encontrar apoio em alguém mais experiente e que lhes trará soluções rápidas. No Amor aconselha-se a que seja mais compreensivo e tolerante e que encontre disposição para ouvir as necessidades e fragilidades do seu par. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de algumas preocupações.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Ás de Ouros

Dia focado nos ganhos e nos assuntos de trabalho aos quais deverá manter-se firme e com estrutura. No Trabalho apesar de ter necessidade de colocar em prática algumas situações, perceberá que só conseguirá fazê-lo com a ajuda de colegas. No Amor dia equilibrado. Deverá aproveitá-lo para passar momentos divertidos e fora do comum com a pessoa que ama. Para os solteiros, momento positivo para conquistas. No Sexo dia muito favorável. Na Saúde dia de boa disposição.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS