CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Cavaleiro de Copas

Hoje, é dia de enfrentar tudo aquilo que sente, em especial as emoções que tem vindo a esconder. Coloque a luz do dia o que realmente o faz feliz e o que lhe traz tensão. No trabalho, poderá haver mudanças interiores, que tragam algumas situações novas para o exercício das suas funções. Na saúde, tendência a boa disposição. No amor, as relações antigas viverão um dia muito romântico. Os solteiros precisarão de cuidado, para não se iludirem. No sexo, dia positivo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Quatro de Ouros

Hoje, deverá esforçar-se por estar mais ativo e mais dedicado às situações da sua vida que precisam de energia e ação. No trabalho, tudo aquilo que realizou está a fluir de forma positiva, no entanto não se deixe ficar demasiado apático perante situações. Na saúde, tendência a tensão muscular. No amor, a estabilidade será visível. Estará com uma união com o seu par agradável e harmoniosa. No sexo, dia morno.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: A Roda Da Fortuna

Hoje, o dia será agitado com altos e baixos em todas as áreas. No trabalho, terá demasiados assuntos por resolver ao mesmo tempo. Na saúde, variações de humor. No amor, poderá ter dúvidas em relação a alguma decisão, no entanto terá bons resultados se se empenhar de forma rápida. No sexo, dia agitado, mas positivo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Rei de Paus

Hoje, o dia sugere rentabilidade e produtividade em todas as situações que investir. Estará com força e garra para levar avante novos projetos. No trabalho, alguém bastante influente será uma grande ajuda para si. Poderá ser reconhecido por algumas funções desempenhadas de forma correta e com empenho. Na saúde, dia de vigor e boa disposição. No amor, estará com boa disposição e será propicio à sedução e conquista. No sexo, dia muito ativo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Cinco de Ouros

Hoje, o dia trará entusiasmo e ousadia. Irá sentir se um pouco nostálgico e triste face a situações de instabilidade. No trabalho, o dia exigirá atenção aos investimentos, pois poderá estar sujeito a algumas perdas a nível financeiro. Mantenha-se focado nas suas ideias e ideologias. Na saúde, dia de angústia. No amor, é dia de estar mais aberto a ideias e às emoções dos outros. Ouvir diferentes opiniões só trará crescimento e bem-estar. Evite a teimosia. No sexo, dia morno.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Oito de Paus

Hoje, quererá procurar algo que lhe traga evolução espiritual e pessoal, para se poder expandir no futuro. No trabalho, existirão mudanças que exigirão atitudes rápidas e as oportunidades surgirão de forma repentina. não hesite nas decisões. Na saúde, dia de vitalidade física. No amor, evite as tensões. No sexo, dia forte.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Dois de Espadas

Hoje, deverá parar para refletir e não promover qualquer tipo de saída ou convívio. Terá vantagem em se isolar, para dar estrutura à sua vida. No trabalho, dia favorável para quem procura emprego. Adote uma postura mais positiva, não deverá agir de forma precipitada. Na saúde, tendência a dores de cabeça. No amor, poderá estar a criar situações de instabilidade por não querer ver de forma clara e tranquila alguns obstáculos na sua relação. No sexo, dia fraco.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Os Enamorados

Hoje, irá sentir necessidade de fazer escolhas, sobretudo acerca do seu livre arbítrio. No trabalho, surgirá uma oportunidade que lhe permitirá tomar decisões acerca de aspetos burocráticos. Na saúde, tendência a dores de joelhos. No amor, irá ser abordado por alguém de fora da relação, o que trará instabilidade ao seu lado emocional. No sexo, dia de paixão.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Pajem de Ouros

Hoje, é dia de refletir sobre os seus bens e posses, podendo assim encontrar uma oportunidade de estabilidade financeira. No trabalho, o dia será muito positivo. No entanto, deverá ter cuidado para não se exceder nas horas que dedica a cada tarefa. Na saúde, dia de equilibrar as horas de atividade com as horas de descanso. No amor, irá sentir uma necessidade de se dedicar mais à pessoa que ama, podendo assim obter mais respeito e mais carinho por parte do seu par. No sexo, dia favorável.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Sete de Espadas

Hoje, deverá afastar-se de qualquer tipo de situações que pareçam manipulativas ou de intrigas. É altura para estar atento a estas situações e não as alimentar. No trabalho, as suas ideias deverão ser partilhadas apenas quando as conseguir colocar em prática, caso contrário sofrerá uma desilusão. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, não permita que terceiros interfiram na relação, dando opiniões ou querendo de certa forma manipular alguma situação. No sexo, dia nulo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Nove de Espadas

Hoje, é um dia importante para que consiga adquirir mais energia, força e determinação, não se deixando abater pelas evidências. No trabalho, deverá manter-se focado no dia de amanhã para que consiga reunir as forças suficientes para obter resultados positivos. Na saúde, aproveite para descansar. No amor, deverá manter a estabilidade da relação evitando uma crise de zangas e desentendimentos. No sexo, dia fraco.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Pajem de Espadas

Hoje, o dia será vivido de forma mais racional. Sentirá a necessidade de transformar ou reciclar algumas ideias. No trabalho, deverá estar atento ao ambiente em seu redor, evitando atitudes irrefletidas. Na saúde, tendência a dores de pernas. No amor, a sua sabedoria e capacidade de resolver qualquer situação irão ajudá-lo a entender o inconsciente da pessoa que ama. No sexo, dia morno.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Arindam Raha de Pexels

VEJA TAMBÉM