CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

  • Seis de Paus

Hoje estará com boa disposição para desfrutar momentos positivos no seu dia, usufruindo assim, de uma energia de realização e de bem-estar. Cuidado com o seu ego.

No Trabalho passará um dia muito positivo e recompensador e poderá receber uma notícia agradável e há muito esperada.

No Amor sentirá que está no caminho certo para a felicidade na relação, mas deverá estar atento a tudo aquilo que o seu par tem para lhe mostrar, evitando alguma atitude egoísta. No Sexo dia muito favorável. Na Saúde bastante vitalidade.

TOURO (21/04 A 21/05)

  • Quatro de Paus

Hoje sentirá boa disposição e vontade de realizar todas as tarefas que o dia lhe proporcionará. Tende a sentir-se liberto de uma situação que o preocupava há algum tempo.

No Trabalho o dia vai ser positivo e perceberá que todo o seu esforço e dedicação têm valido a pena. Será possível que surja um acontecimento ou situação que o levará a festejar com alguma alegria.

No Amor, boa disposição e divertimento a dois. Aproveite esta energia para passar um momento bastante mágico com a pessoa que ama. No Sexo dia muito positivo e envolvente. Na Saúde dia positivo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

  • Cinco de Paus

Hoje estará a conduzir o dia de forma muito tensa, evite assim ir contra situações que não pode mudar, pois estará a desperdiçar toda a sua energia.

No Trabalho o momento apesar de não ser muito favorável, mas poderão surgir ajudas desde de que não entre em conflito com o seu próprio interior. Evite sobretudo discussões ou trocas de ideias.

No Amor o desentendimento fará parte de uma discussão doméstica. Deverá manter-se distante de pensamentos negativos, criando assim uma harmonia. No Sexo dia negativo. Na Saúde mal-estar geral.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

  • Rei de Copas

Passará por momentos muito emocionais no dia de hoje recebendo ou dando assim apoio a alguém que estará necessitado ou frágil, precisando dos seus conselhos.

No Trabalho irá fazer planos para o futuro, mas deverá estudá-los e estruturá-los de forma a que não se desfoque dos seus objetivos iniciais.

No Amor perceberá que estruturou de forma profunda algumas questões na relação, permitindo assim viver o seu dia com mais paixão e envolvência. No Sexo dia muito positivo e quente. Na Saúde cuide da sua dieta.

LEÃO (23/07 A 22/08)

  • Cinco de Copas

Deverá estar atento pois hoje poderá sentir um mal-estar geral, por duvidar de algumas metas que traçou no passado. Tente não baralhar a sua energia para que consiga os seus objetivos.

No Trabalho estará com algum desfoque o que trará um certo nervosismo ao seu dia e poderá não conseguir executar todas as suas tarefas da forma que desejava.

No Amor poderá haver um certo distanciamento com a pessoa que ama por nervosismo e tensões na área profissional. Tente não misturar as situações e colocar o seu par noutro patamar. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de dores de cabeça.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

  • Quatro de Copas

Poderá sentir algum desânimo por dúvidas ou por situações que lhes cause alguma insegurança. Procure tudo que lhe traga mais estrutura para que o dia lhe corra melhor.

No Trabalho o dia irá proporcionar mudanças às quais não irá reagir de forma tranquila. Perceba que na mudança está muita da sua evolução.

No Amor deverá desapegar-se de memórias do passado, quer seja solteiro, quer tenha uma relação estável. O futuro deverá ser tudo aquilo em que tem que investir. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de alguma falta de concentração.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

  • Valete de Ouros

Dia de se empenhar bastante na forma como comunica e dar especial atenção a situações burocráticas que envolvam documentos que ainda estão por resolver, ou que precisa de solucionar.

No Trabalho o dia será bastante positivo em oportunidades que se tem esforçado por encontrar. Receberá ajudas de alguém próximo de si e de quem menos estaria à espera.

No Amor viverá um dia positivo, mas aguardará por melhores momentos para revelar alguns planos seus à pessoa que ama. No Sexo dia positivo. Na Saúde tendência a mal-estar nas pernas.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

  • Sete de Ouros

Tende a analisar demasiado tudo aquilo que tem obtido nos últimos tempos. Relativize muitas das situações presentes pois no futuro muitas portas se poderão abrir.

No Trabalho tende a estar demasiado detalhista, o que lhe poderá provocar alguns atrasos. Deixe fluir, tire as suas dúvidas e mantenha-se mais descontraído para que o dia termine em beleza.

No Amor sentirá alguma tensão por parte da pessoa que ama, no entanto uma boa conversa ou um momento mais cúmplice, irá eliminar qualquer situação menos positiva tornando o dia mais afetivo. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a dores de cabeça.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

  • Quatro de Espadas

Estará exausto mentalmente, com necessidade de se resguardar do stress do dia a dia e encontrando assim, soluções no presente de situações do passado.

No Trabalho não tenha receios, sobretudo de falhar. Todas as suas situações foram analisadas com clareza não permita, por isso, que a insegurança tome conta do seu dia.

No Amor mantenha-se mais unido com o seu par e mais sensível na forma como coloca todas as suas inseguranças, abrindo assim o seu coração à pessoa que ama. No Sexo dia nulo. Na Saúde deverá promover mais descanso no dia de hoje.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

  • A Morte

É dia de renovar ou fazer renascer algumas situações neste nativos, que evitam as mudanças. Libertar-se de enredos é a solução para o dia de hoje

No Trabalho o dia será de resolver problemas, que lhe trarão uma nova perspetiva para os próximos tempos. Irá ter necessidade de recomeçar uma tarefa ou de a rever.

No Amor há rotinas que deverão ser postas de lado, poderá perder também momentos que já tinha como garantidos. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a dor de ossos.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

  • Oito de Copas

Sentirão uma energia positiva, principalmente para aqueles que precisam de resolver algumas situações pendentes.

No Trabalho o dia será de lucros ou de entradas de dinheiro inesperadas. Irá colher dividendos do seu trabalho.

No Amor passará o dia envolvido com mensagens românticas e divertidas com a pessoa que ama. Os solteiros irão arrasar. No Sexo dia muito promissor. Na Saúde dia positivo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

  • Quatro de Ouros

Hoje estará mais nostálgico e até com falta de vitalidade. Apesar da sua energia batalhadora, hoje irá estar demasiado desmotivado.

No Trabalho os assuntos irão fluir. Será reconhecido por uma ideia ou por uma tarefa terminada e deverá estar atento a oportunidades diferentes e positivas.

No Amor deverá evitar quebrar momentos apaixonantes com a pessoa que ama, por estar demasiado tenso ou até pouco disposto à partilha. Releve e mantenha-se mais flexível. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a mal-estar lombar.

Por: Lado Violeta @ Lado Violeta (Web)

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!