CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Imperatriz

Hoje, durante o dia sentir-se-á menos rigoroso e meticuloso, fazendo com que tenha vontade de partilha e convívio. No trabalho, serão a sabedoria e a criatividade que impulsionarão toda a energia do dia, obtendo com isso os resultados pretendidos. Na saúde, cuidado com o excesso de açúcares. No amor, estará com bastante disposição para dialogar e partilhar momentos especiais com a pessoa que ama. No sexo, dia muito magnético.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Cinco de Espadas

Hoje, deverá contornar algumas situações para não se deixar abater, devido à falta de confiança ou a pensamentos menos positivos que poderão trazer lhe mal-estar. Evite ouvir comentários de terceiros. No trabalho, a sua capacidade e criatividade continuam bastante atrativas. Não receie manter-se dedicado e esforçado. Na saúde, tendência a mal-estar geral. No amor, evite que terceiros interfiram na sua relação ou façam qualquer tipo de comentário. Converse mais com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Pajem de Paus

Hoje, é dia de trazer novidades a outras pessoas e proporcionar-lhes surpresas ou momentos favoráveis. No trabalho, precisará da ajuda de alguém e poderá contar com essa pessoa. Ela ajudá-lo-á a concretizar os seus objetivos. Na saúde, dia de alguma vitalidade. No amor, terá um dia tranquilo desde que se foque no diálogo. No sexo, dia positivo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: O Carro

Hoje, poderá usufruir de uma viagem. Situações positivas aproximar-se-ão. Sentirá otimismo e vontade de avançar com projetos. No trabalho, o seu esforço vai ser reconhecido por se mostrar proactivo. Para quem procura emprego será um dia de boas notícias. Na saúde, cuidado com o stress. No amor, dia ideal para viajar ou para promover uma saída a dois, ainda que pequena. No sexo, dia ativo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Rei de Paus

Hoje, o dia sugere rentabilidade e produtividade em todas as situações que investir. Estará com força e garra para levar avante novos projetos. No trabalho, alguém bastante influente será uma grande ajuda para si. Poderá ser reconhecido por algumas funções desempenhadas de forma correta e com empenho. Na saúde, dia de vigor e boa disposição. No amor, estará com boa disposição e será propicio à sedução e conquista. No sexo, dia muito ativo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Nove de Copas

Hoje, sentirá necessidade de passar um dia com satisfação e prazer de estar na vida. Desejará divertir-se e usufruir de momentos mais carnais. No trabalho, será um dia muito positivo. Alcançará metas desejadas, quer tenha negócios próprios, quer trabalhe para outros. Goze o momento. Na saúde, dia de boa energia. No amor, o dia será bastante rico em cumplicidade e atração pela pessoa que ama. Estará muito envolvido com o seu par. No sexo, dia positivo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: A Justiça

Hoje, na sua essência estará a clareza e a justiça. Todas as situações que lhe pareçam desequilibradas irão causar inquietação. No trabalho, sentirá necessidade de analisar muitas situações, em especial o desempenho e as propostas de colegas. Tenderá a exigir justiça na avaliação das situações. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, a relação hoje passará por um período de tensão. Evite discussões. No sexo, dia distante.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Três de Paus

Hoje, é dia de ser mais arrojado e permitir-se ir mais longe em todos os seus objetivos. Use a ambição e a sua força de vencer. No trabalho, o dia será favorável a nível financeiro, e profissionalmente tudo irá decorrer de forma fluída, não devido à sorte, mas sim graças ao seu empenho e dedicação. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, deverá ter uma boa conversa com o seu par, para que tudo aquilo que ambos desejam para o futuro esteja esclarecido, sem deixar qualquer tipo de tensão ou dúvidas. No sexo, dia bastante quente.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: A Temperança

Hoje, será um dia positivo para alcançar metas, por isso não deixe que a sua ansiedade ou emoções desequilibrem esses objetivos. Sentirá que aguardar pelo momento certo fará toda a diferença. No trabalho, irá sentir harmonia e equilíbrio, conseguindo com isso prever novidades para o futuro. Na saúde, tendência a ansiedade. No amor, a relação estará serena. Dê mais ouvidos à pessoa que ama e expresse melhor os seus sentimentos. No sexo, dia estável.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: A Estrela

Hoje, energia bastante positiva de proteção. Distinga o positivo do negativo e coloque de lado o que não lhe interessa. No trabalho, estará motivado e bem disposto, o que ajudará a que o dia termine de forma positiva. Bom para as finanças. Na saúde, dia tranquilo. No amor, terá uma sensação de proximidade com a pessoa que ama, sobretudo para quem sente uma tensão no relacionamento. Nas relações mais estáveis, irão sentir harmonia e passar um dia feliz. No sexo, dia entusiasmante.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Oito de Ouros

Hoje, todas as suas capacidades estarão positivas e ativas, melhorando assim as suas atitudes e trazendo resultados bons para as suas atividades. No trabalho, tudo aquilo que hoje decidir resolver será feito com sucesso. Se estiver à procura de emprego, hoje será um dia favorável para conseguir algo positivo. Na saúde, dia positivo em geral. No amor, estará próxima uma novidade, que permitirá sobretudo colocar em prática alguns planos para a sua relação. Mantenha-se atento a situações que envolvam finanças. No sexo, divirta-se tentando fazer algo novo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Vlad Bagacian no Pexels

VEJA TAMBÉM