CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Os Enamorados

Hoje, irá sentir necessidade de fazer escolhas, sobretudo acerca do seu livre arbítrio. No trabalho, surgirá uma oportunidade que lhe permitirá tomar decisões acerca de aspetos burocráticos. Na saúde, tendência a dores de joelhos. No amor, irá ser abordado por alguém de fora da relação, o que trará instabilidade ao seu lado emocional. No sexo, dia de paixão.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: A Imperatriz

Hoje, durante o dia sentir-se-á menos rigoroso e meticuloso, fazendo com que tenha vontade de partilha e convívio. No trabalho, serão a sabedoria e a criatividade que impulsionarão toda a energia do dia, obtendo com isso os resultados pretendidos. Na saúde, cuidado com o excesso de açúcares. No amor, estará com bastante disposição para dialogar e partilhar momentos especiais com a pessoa que ama. No sexo, dia muito magnético.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Cinco de Espadas

Hoje, deverá contornar algumas situações para não se deixar abater, devido à falta de confiança ou a pensamentos menos positivos que poderão trazer lhe mal-estar. Evite ouvir comentários de terceiros. No trabalho, a sua capacidade e criatividade continuam bastante atrativas. Não receie manter-se dedicado e esforçado. Na saúde, tendência a mal-estar geral. No amor, evite que terceiros interfiram na sua relação ou façam qualquer tipo de comentário. Converse mais com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Rei de Paus

Hoje, o dia sugere rentabilidade e produtividade em todas as situações que investir. Estará com força e garra para levar avante novos projetos. No trabalho, alguém bastante influente será uma grande ajuda para si. Poderá ser reconhecido por algumas funções desempenhadas de forma correta e com empenho. Na saúde, dia de vigor e boa disposição. No amor, estará com boa disposição e será propicio à sedução e conquista. No sexo, dia muito ativo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Sete de Paus

Hoje, o dia trará adversidades do exterior. Sentirá uma espécie de competitividade. No trabalho, poderá ter de enfrentar alguns contratempos, no entanto irá fazê-lo de forma firme e com sucesso. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, dia bastante tenso devido apenas à falta de entendimento entre os dois. No sexo, dia positivo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Oito de Espadas

Hoje, o dia será de mais desafios e haverá falta de disposição para enfrentar todas as exigências. No trabalho, existirão situações que poderão trazer mal-estar. A solução é afastar se do negativismo. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, poderão existir situações tensas que geram confusão nos sentimentos. No sexo, dia fraco.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Rainha de Ouros

Hoje, dia de postura forte nas realizações dos objetivos materiais. Deve acautelar-se quanto a energias negativas do exterior, devido a invejas em reação a si. No trabalho, deverá estar mais concentrado nas suas tarefas de forma a obter mais resultados. Para os desempregados surgirá uma boa oportunidade através de uma mulher. Boas notícias a nível profissional. Na saúde, cuidado com os excessos. No amor, estará muito determinado a planear o futuro da relação. No sexo, muita sensualidade e dedicação.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: O Papa

Hoje, estará um pouco rígido consigo próprio, refletindo essa atitude para com os outros. Flexibilize mais o seu pensamento e a sua forma de estar na vida. No trabalho, o momento é certo para assinar ou ajustar contratos ou acordos importantes para a sua empresa. Na saúde, dia de consultar um especialista. No amor, a carta de hoje traz apoio, fidelidade e estrutura à relação. No sexo, dia morno.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: A Lua

Hoje, o dia pode trazer instabilidade a nível emocional, assim como sensibilidade apurada. No trabalho, estará dotado de muita criatividade, possibilitando novas ideias e criações. Tenha cuidado com quem se relaciona e não fale dos seus planos. Na saúde, instabilidade de humor. No amor, deverá evitar ilusões ou fantasias em relação ao futuro da sua relação. Mantenha uma conversa direta e honesta com a pessoa que ama. No sexo, dia muito envolvente e com magnetismo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: A Papisa

Hoje, dia de sabedoria e aprofundamento de tudo aquilo que é evolução pessoal e autoconhecimento. No trabalho, terá de agir com tranquilidade e de forma sábia. Não revele as suas intenções a ninguém. Hoje é dia de se resguardar. Na saúde, dia de mal-estar abdominal. No amor, os conflitos internos poderão surgir de forma rápida o que fará com que o seu par se sinta à parte das suas emoções. No sexo, dia morno.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Dez de Ouros

Hoje, dia bastante positivo, trazendo sucesso e estabilidade na carreira e área financeira. Sentirá que todos os desafios serão ultrapassados. No trabalho, o dia é de muita tranquilidade, harmonia e estabilidade. Poderá representar para alguns um dia de promoção ou evolução no seu local de trabalho. Na saúde, dia bastante enérgico e positivo. No amor, haverá relações que assumirão algo mais sério; o dia trará necessidade de um passo novo na relação.Para os solteiros será um momento oportuno de transformar uma amizade numa relação amorosa. No sexo, dia bastante próspero e de ostentação.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Pajem de Espadas

Hoje, o dia será vivido de forma mais racional. Sentirá a necessidade de transformar ou reciclar algumas ideias. No trabalho, deverá estar atento ao ambiente em seu redor, evitando atitudes irrefletidas. Na saúde, tendência a dores de pernas. No amor, a sua sabedoria e capacidade de resolver qualquer situação irão ajudá-lo a entender o inconsciente da pessoa que ama. No sexo, dia morno.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Ion Ceban @ionelceban no Pexels

VEJA TAMBÉM