CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Pajem de Copas

Autoridade é a principal energia para os nativos de carneiro. Os Carneiro quererão mostrar a sua forma de estar e de pensar e conseguirão que os outros os sigam. No trabalho poderás encontrar algumas dificuldades mas através de uns contactos resolverás o problema. No amor quererás proteger e mostrarás ao teu par o teu lado mais carinhoso.  No sexo o dia é muito morno. Na saúde deverás aproveitar e fazer mais exercício.

TOURO (21/04 A 21/05)

Sete de Copas

O dia será como tu queres hoje. No trabalho nada te irá contrariar, vais sentir-te reconhecido. Poderás conseguir um aumento ou uma gratificação. No amor deverás marcar uma pequena saída para usufruíres da tua satisfação e bem estar com o teu par. Sentirás tudo de bom na tua relação. No sexo o dia sugere muita imaginação e criatividade. Na saúde dia de te sentires tranquilo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Sete de Ouros

Hoje poderás sentir-te desconfortável com alguma noticia no teu grupo de amizades. No trabalho esforça-te por te concentrares mais um pouco porque as tuas emoções não te deixarão focar no que estás a fazer. No amor o dia será mais exigente contigo e com a tua relação. No sexo terás algumas exigências que tornarão o dia sem sabor. Na Saúde estarás tenso e mais nervoso.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

O Imperador

Anima-te Caranguejo. Hoje tendes passar um dia muito positivo e poderás sentir-te bem com a vida. No trabalho, tenta ver a realidade à tua volta e perceberás que não é assim tão complicado, as tuas preocupações hoje desaparecerão no final do dia. No amor poderás sentir-te saudoso dos tempos que passaste com que amas, mas foca-te no presente. No Sexo é dia de dominares. Na saúde dia de dores de garganta.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Dez de Copas

Nada de desanimares, apesar de hoje poderes sentir uma força contra ti num assunto do teu interesse, será o  momento ideal de mudares verdadeiramente o teu modo de agir. No Trabalho, saberás exatamente o que fazer e quando fazer. Mantem-te alerta. No amor se és solteiro hoje é dia para iniciares uma relação, deverás sair e conviveres, poderás ter um percalço, por isso previne-te a contratempos. No Sexo, o dia é de muita diversão e bem estar. Na saúde dia tranquilo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Rei de Paus

Dia de te sentires felizardo por alguns acontecimentos, mas não conseguirás sentir o lado positivo. No Trabalho, poderás receber um elogio de algum superior ou colega que te encherá de auto estima. No Amor, não deverás hesitar sair para namorares, escolhe um local romântico e usufruiu de momentos muito diferentes a dois. No Sexo deverás criar um ambiente romântico. Na Saúde dia de fragilidades no joelhos.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Dois de Paus

Apesar do peso que a energia de hoje, estarás com animo suficiente para conseguires um dia mais positivo. As noticias serão desanimadoras e pouco otimistas mas perceberás que é algo que mudará em breve. No trabalho deverás sentir-te positivo, pois novos horizontes se abrirão. Não receies a reestruturação. No amor estarás determinado e com algum exagero nas analises mentais em alguns assuntos. No Sexo, precisas de mais animo e colocar mais diversão. Na Saúde dia positivo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Dez de Ouros

Hoje o dia é de satisfação e de recolher proveitos do teu esforço e empenho. No trabalho terás vontade de festejar alguns resultados, mas também de planear o próximo passo. No Amor hoje irás satisfazer todas as tuas aspirações com uma saída satisfatória. No Sexo, liberta toda a tua adrenalina. Na Saúde estarás com energia, cuidado com os excessos.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Ás de Ouros

Muita visão e um horizonte promissor será o que hoje sentirás em relação ao teu futuro profissional. No Trabalho irás sentir-te realizado com alguns assuntos que esperavas o desfecho. No Amor dia de aproveitares alguns momentos bem passados com quem amas. No Sexo o dia será pleno e muito gratificante. Na saúde alguma vitalidade mas deverás descansar mais.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Rei de Ouros

O que mais te poderá custar hoje é ter de analisar algumas mudanças inevitáveis. No trabalho não deverás resistir a uma situação diferente da tua rotina, poderás ter uma nova tarefa a realizar. Sentirás alguma tensão sem razão para a teres. No Amor hoje é dia de soltares os cordões à bolsa e comprares algo especial à pessoa que gostas. No Sexo, usa e abusa de acessórios que criem um ambiente próprio. Na saúde poderás sentir necessidade de descontrair.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Seis de Copas

O dia será prospero financeiramente e poderás obter um ganho extra de algo que não esperavas. No Trabalho avança com uma alteração às tuas rotinas para te dar motivação. No amor toma atenção às tentações poderás cometer um erro do qual te arrependerás. Mantem-te atento a influencias negativas. No Sexo, hoje quererás disfrutar tudo, mas estará tudo muito parado. Na Saúde mantem-te tranquilo para evitar stressares.

PEIXES (19/02 A 20/03)

A Justiça

Toma atenção aos teus trabalhos, não deixes passar prazos nem limites. No trabalho poderás sentir-te pouco motivado devido a muitas papeladas e assuntos a resolver. No Amor, dia de ajustar assuntos, através de uma conversa. Evita racionalizar demasiado. No Sexo hoje é um dia favorável a usares objetos afrodisíacos.  Na tua saúde poderás sentir algum mau estar nas pernas.

Facebook: Lado Violeta

Website: Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS