CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: A Roda Da Fortuna

Hoje, o dia será agitado com altos e baixos em todas as áreas. No trabalho, terá demasiados assuntos por resolver ao mesmo tempo. Na saúde, variações de humor. No amor, poderá ter dúvidas em relação a alguma decisão, no entanto terá bons resultados se se empenhar de forma rápida. No sexo, dia agitado, mas positivo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Ás de Paus

Hoje, estará com vontade de pôr em prática as suas ideias, que surgirão de forma repentina. Novos planos e até novas conquistas irão ocorrer-lhe no dia de hoje. No trabalho, é um dia de bastante positividade, o que lhe trará bem-estar e prosperidade. Na saúde, dia positivo. No amor, poderá recomeçar algo que sente ser necessário na sua relação. O dia será favorável em especial para os solteiros, que estarão numa altura muito positiva para gerar um novo amor com futuro. No sexo, dia muito envolvente.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Seis de Ouros

Hoje, o dia trará decisões importantes que vão depender do quão equilibrado se sente. No trabalho, encontrará o apoio necessário das pessoas certas para o caminho que pretende percorrer. Deverá assim esforçar-se e empenhar-se naquilo que deseja e obterá os resultados pretendidos. Positivo a nível financeiro. Na saúde, dia positivo com vontade de se divertir. No amor, existirão momentos de sedução e desejo, o que fará com que a sua postura seja mais compreensiva e tolerante para com as ideias e propostas do seu par. No sexo, dia muito positivo, com muita sedução e envolvência física.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: A Torre

Hoje, deverá evitar qualquer atitude menos compreensiva com os que o rodeiam, pois poderá não estar a ver a realidade como ela é. No trabalho, irá deparar-se com algumas situações a nível financeiro que precisarão de resolução imediata, pelo que terá de agir rapidamente. Na saúde, cuidado com as quedas. No amor, haverá uma mudança de atitude na relação. Hoje poderá fazer toda a diferença, mantenha-se aberto a novas possibilidades. No sexo, dia fraco.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: O Carro

Hoje, poderá usufruir de uma viagem. Situações positivas aproximar-se-ão. Sentirá otimismo e vontade de avançar com projetos. No trabalho, o seu esforço vai ser reconhecido por se mostrar proactivo. Para quem procura emprego será um dia de boas notícias. Na saúde, cuidado com o stress. No amor, dia ideal para viajar ou para promover uma saída a dois, ainda que pequena. No sexo, dia ativo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Quatro de Copas

Hoje, dia nostálgico, que o levará a estar introspetivo e reflexionar. No trabalho, existirão mudanças que irão trazer oportunidades. Deverá agir para as agarrar, apesar do seu estado de espírito menos ativo. Lembre-se que por vezes temos de nos mexer para receber o que queremos. Na saúde, tendência a apatia. No amor, deverá desapegar-se de situações negativas e que já estão longe, pertencendo ao seu passado. Abandone essas ideias em prol de planos para o futuro com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Ás de Ouros

Hoje, o dia será bastante positivo na área financeira e nas decisões que toma. Encontrará no dia de hoje soluções para lidar com situações que espera resolver há algum tempo. No trabalho, estará dotado de criatividade e de muitas ideias que o ajudarão a colocar planos em prática ou a resolver rapidamente questões do quotidiano. Uma boa notícia está a caminho. Na saúde, dia de se sentir com força e energia. No amor, é um dia de equilíbrio e de aproveitar para passar os momentos com a pessoa que ama de forma harmoniosa, por exemplo, numa saída a dois. No sexo, dia excitante.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: O Julgamento

Hoje, são as oportunidades e as decisões que tomou no passado que farão a diferença durante o dia. Boas notícias e mudanças repentinas irão surgir. No trabalho, iniciará um período de crescimento e de prosperidade financeira, no entanto mantenha-se firme na sua posição. Na saúde, resolução de algo que o preocupa. No amor, mudanças em várias situações da vida amorosa. Deverá receber todas as notícias de forma alegre. No sexo, dia envolvente.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: A Imperatriz

Hoje, durante o dia sentir-se-á menos rigoroso e meticuloso, fazendo com que tenha vontade de partilha e convívio. No trabalho, serão a sabedoria e a criatividade que impulsionarão toda a energia do dia, obtendo com isso os resultados pretendidos. Na saúde, cuidado com o excesso de açúcares. No amor, estará com bastante disposição para dialogar e partilhar momentos especiais com a pessoa que ama. No sexo, dia muito magnético.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Dez de Copas

Hoje, a energia do dia será de felicidade e bem-estar, poderá assim iniciar um ciclo positivo. No trabalho, dia de entrada de dinheiro ou de projetos que trarão estabilidade financeira futura. Boas conquistas. Na saúde, dia positivo e alegre. No amor, sentirá apoio e carinho familiar e poderá haver um reencontro com um amor do passado. No sexo, dia muito ativo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Pajem de Espadas

Hoje, o dia será vivido de forma mais racional. Sentirá a necessidade de transformar ou reciclar algumas ideias. No trabalho, deverá estar atento ao ambiente em seu redor, evitando atitudes irrefletidas. Na saúde, tendência a dores de pernas. No amor, a sua sabedoria e capacidade de resolver qualquer situação irão ajudá-lo a entender o inconsciente da pessoa que ama. No sexo, dia morno.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Rainha de Copas

Hoje, o afeto será mais relevante que os pensamentos. A sua capacidade de compreensão e de dar ao outro carinho estará exaltada. No trabalho, o dia será estruturado com sucesso e poderá concretizar projetos antigos. Na saúde, dia de cuidar da dieta. No amor, haverá indicação de que alcançou maturidade emocional para compreender a pessoa que ama e dar mais estrutura e cumplicidade à relação. No sexo, dia envolvente.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Ali Pazani no Pexels

VEJA TAMBÉM