CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Rainha de Ouros

Hoje, dia de postura forte nas realizações dos objetivos materiais. Deve acautelar-se quanto a energias negativas do exterior, devido a invejas em reação a si. No trabalho, deverá estar mais concentrado nas suas tarefas de forma a obter mais resultados. Para os desempregados surgirá uma boa oportunidade através de uma mulher. Boas notícias a nível profissional. Na saúde, cuidado com os excessos. No amor, estará muito determinado a planear o futuro da relação. No sexo, muita sensualidade e dedicação.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Cinco de Espadas

Hoje, deverá contornar algumas situações para não se deixar abater, devido à falta de confiança ou a pensamentos menos positivos que poderão trazer lhe mal-estar. Evite ouvir comentários de terceiros. No trabalho, a sua capacidade e criatividade continuam bastante atrativas. Não receie manter-se dedicado e esforçado. Na saúde, tendência a mal-estar geral. No amor, evite que terceiros interfiram na sua relação ou façam qualquer tipo de comentário. Converse mais com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Pajem de Ouros

Hoje, é dia de refletir sobre os seus bens e posses, podendo assim encontrar uma oportunidade de estabilidade financeira. No trabalho, o dia será muito positivo. No entanto, deverá ter cuidado para não se exceder nas horas que dedica a cada tarefa. Na saúde, dia de equilibrar as horas de atividade com as horas de descanso. No amor, irá sentir uma necessidade de se dedicar mais à pessoa que ama, podendo assim obter mais respeito e mais carinho por parte do seu par. No sexo, dia favorável.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Quatro de Copas

Hoje, dia nostálgico, que o levará a estar introspetivo e reflexionar. No trabalho, existirão mudanças que irão trazer oportunidades. Deverá agir para as agarrar, apesar do seu estado de espírito menos ativo. Lembre-se que por vezes temos de nos mexer para receber o que queremos. Na saúde, tendência a apatia. No amor, deverá desapegar-se de situações negativas e que já estão longe, pertencendo ao seu passado. Abandone essas ideias em prol de planos para o futuro com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: O Dependurado

Hoje, apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é de encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio. No trabalho, muitas situações passadas deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agira, mas para deixar assentar de forma tranquila. Na saúde, dia de mal-estar nas pernas. No amor, deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá ser eliminado. No sexo, dia nulo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: A Imperatriz

Hoje, durante o dia sentir-se-á menos rigoroso e meticuloso, fazendo com que tenha vontade de partilha e convívio. No trabalho, serão a sabedoria e a criatividade que impulsionarão toda a energia do dia, obtendo com isso os resultados pretendidos. Na saúde, cuidado com o excesso de açúcares. No amor, estará com bastante disposição para dialogar e partilhar momentos especiais com a pessoa que ama. No sexo, dia muito magnético.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: A Papisa

Hoje, dia de sabedoria e aprofundamento de tudo aquilo que é evolução pessoal e autoconhecimento. No trabalho, terá de agir com tranquilidade e de forma sábia. Não revele as suas intenções a ninguém. Hoje é dia de se resguardar. Na saúde, dia de mal-estar abdominal. No amor, os conflitos internos poderão surgir de forma rápida o que fará com que o seu par se sinta à parte das suas emoções. No sexo, dia morno.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Dois de Copas

Hoje, estará emocionalmente mais sensível, trazendo positividade à área amorosa e à união. No trabalho, irá sentir-se protegido e apoiado por um colega ou alguém próximo. Perceberá que, em equipa, ajudará a ultrapassar uma tarefa ou objetivo importante. Promova isto e terá bons resultados. Na saúde, dia tranquilo e calmo. No amor, os solteiros poderão encontrar alguém que lhes trará um futuro promissor. A energia da atração estará exaltada. Para as relações já existentes é dia de cumplicidade e entrega. No sexo, dia romântico.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Três de Copas

Hoje, tenderá a ser um dia de bem-estar e comunhão com o mundo exterior. No trabalho, será um dia privilegiado de apoios mútuos. Na saúde, dia de bem-estar e boa disposição. No amor, poderá existir necessidade de se unirem mais e pode envolver relações familiares. No sexo, dia muito favorável.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Rainha de Espadas

Hoje, terá tendência a ser demasiado rigoroso com a vida, com os outros e consigo próprio. Deverá tornar-se mais calmo e relativizar as situações. No trabalho, a sua sabedoria e a sua forma inteligente de gerir as situações será notada no dia de hoje. Na saúde, dia melancólico. No amor, deverá dedicar-se a contornar pequenos contratempos para manter a cumplicidade e o companheirismo da relação. No sexo, dia fraco.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Nove de Paus

Hoje, o dia será muito positivo, sentirá vontade de ir à luta, conquistar e obter tudo o que deseja. No trabalho, apesar de algumas barreiras, vai prosseguir determinado, e será recompensado pela atitude. Na saúde, dia de algum cansaço mental. No amor, deverá manter-se focado no seu bem-estar e dar prioridade à sua autoestima e confiança. No sexo, dia quente.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Dois de Espadas

Hoje, deverá parar para refletir e não promover qualquer tipo de saída ou convívio. Terá vantagem em se isolar, para dar estrutura à sua vida. No trabalho, dia favorável para quem procura emprego. Adote uma postura mais positiva, não deverá agir de forma precipitada. Na saúde, tendência a dores de cabeça. No amor, poderá estar a criar situações de instabilidade por não querer ver de forma clara e tranquila alguns obstáculos na sua relação. No sexo, dia fraco.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM