CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Seis de Paus

Hoje, dia bastante triunfante, verá as coisas de forma positiva e irá sentir-se recompensado. No trabalho, apesar do momento bastante bom e glorioso que passará, deverá ser mais humilde nas atitudes com os seus colegas e parceiros, que o ajudaram a atingir o momento de sucesso. Na saúde, muita vitalidade. No amor, sentirá que tudo corre na direção da felicidade e da estabilidade futura. Pode atrever-se a fazer planos mais arrojados. No sexo, dia muito ativo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Dez de Copas

Hoje, a energia do dia será de felicidade e bem-estar, poderá assim iniciar um ciclo positivo. No trabalho, dia de entrada de dinheiro ou de projetos que trarão estabilidade financeira futura. Boas conquistas. Na saúde, dia positivo e alegre. No amor, sentirá apoio e carinho familiar e poderá haver um reencontro com um amor do passado. No sexo, dia muito ativo.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Dois de Copas

Hoje, estará emocionalmente mais sensível, trazendo positividade à área amorosa e à união. No trabalho, irá sentir-se protegido e apoiado por um colega ou alguém próximo. Perceberá que, em equipa, ajudará a ultrapassar uma tarefa ou objetivo importante. Promova isto e terá bons resultados. Na saúde, dia tranquilo e calmo. No amor, os solteiros poderão encontrar alguém que lhes trará um futuro promissor. A energia da atração estará exaltada. Para as relações já existentes é dia de cumplicidade e entrega. No sexo, dia romântico.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Raínha de Ouros

Hoje, dia de postura forte nas realizações dos objetivos materiais. Deve acautelar-se quanto a energias negativas do exterior, devido a invejas em reação a si. No trabalho, deverá estar mais concentrado nas suas tarefas de forma a obter mais resultados. Para os desempregados surgirá uma boa oportunidade através de uma mulher. Boas notícias a nível profissional. Na saúde, cuidado com os excessos. No amor, estará muito determinado a planear o futuro da relação. No sexo, muita sensualidade e dedicação.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Cavaleiro de Copas

Hoje, é dia de enfrentar tudo aquilo que sente, em especial as emoções que tem vindo a esconder. Coloque a luz do dia o que realmente o faz feliz e o que lhe traz tensão. No trabalho, poderá haver mudanças interiores, que tragam algumas situações novas para o exercício das suas funções. Na saúde, tendência a boa disposição. No amor, as relações antigas viverão um dia muito romântico. Os solteiros precisarão de cuidado, para não se iludirem. No sexo, dia positivo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Sete de Copas

Hoje, dia para se manter atento aos detalhes e às pessoas que se encontram perto de si. No trabalho, sentirá que algumas situações ainda se encontram por realizar devido a pensamentos divergentes. Falta de foco para materializar intenções. Na saúde, dia para passear ao ar livre. No amor, deverá ter cuidado para não fantasiar demasiado algumas atitudes da outra pessoa. No sexo, dia criativo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: O Sol

Hoje, irá usufruir de um dia de bem-estar intenso. No trabalho, é dia de expor as suas ideias, clarificar os assuntos mais tensos e aumentar a clientela. Na saúde, muita vitalidade e energia. No amor, passará um dia apaixonante, com muita cumplicidade. Os solteiros poderão sentir que o dia é gratificante. No sexo, dia excelente.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Pajem de Paus

Hoje, é dia de trazer novidades a outras pessoas e proporcionar-lhes surpresas ou momentos favoráveis. No trabalho, precisará da ajuda de alguém e poderá contar com essa pessoa. Ela ajudá-lo-á a concretizar os seus objetivos. Na saúde, dia de alguma vitalidade. No amor, terá um dia tranquilo desde que se foque no diálogo. No sexo, dia positivo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Rainha de Espadas

Hoje, terá tendência a ser demasiado rigoroso com a vida, com os outros e consigo próprio. Deverá tornar-se mais calmo e relativizar as situações. No trabalho, a sua sabedoria e a sua forma inteligente de gerir as situações será notada no dia de hoje. Na saúde, dia melancólico. No amor, deverá dedicar-se a contornar pequenos contratempos para manter a cumplicidade e o companheirismo da relação. No sexo, dia fraco.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Nove de Ouros

Hoje, deverá colocar o seu lado autocrítico de lado, acreditar nas suas capacidades e na sua postura correta para com a vida. No trabalho, vai perceber que todo o seu esforço foi notado. No entanto, deverá ter cuidado para não exagerar nas exigências que faz de si mesmo. Na saúde, dia de boa sinergia. No amor, poderá passar por períodos mais complicados, mas o importante é o sentimento que vos une. No sexo, dia positivo e divertido.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: O Julgamento

Hoje, são as oportunidades e as decisões que tomou no passado que farão a diferença durante o dia. Boas notícias e mudanças repentinas irão surgir. No trabalho, iniciará um período de crescimento e de prosperidade financeira, no entanto mantenha-se firme na sua posição. Na saúde, resolução de algo que o preocupa. No amor, mudanças em várias situações da vida amorosa. Deverá receber todas as notícias de forma alegre. No sexo, dia envolvente.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Sete de Paus

Hoje, o dia trará adversidades do exterior. Sentirá uma espécie de competitividade. No trabalho, poderá ter de enfrentar alguns contratempos, no entanto irá fazê-lo de forma firme e com sucesso. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, dia bastante tenso devido apenas à falta de entendimento entre os dois. No sexo, dia positivo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Ion Ceban @ionelceban no Pexels

VEJA TAMBÉM




COMENTÁRIOS