CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Seis de Copas

Hoje o dia traz uma energia de nostalgia. Deverás libertar-te de situações do passado, focando-te no futuro.

No Trabalho deverás aproveitar a aprendizagem e experiência dos últimos tempos para te lançares num novo projeto e novas ideias. Dia de te concentrares mais nas tuas tarefas.

No Amor existe uma saudade inconsciente que trará um afastamento temporário do teu par. No Sexo dia fraco. Na Saúde deverás caminhar ou fazer exercício. Acende um incenso de Jasmim para ativar o bem-estar.

TOURO (21/04 A 21/05)

Rei de Paus

O dia traz ação, poder sobre os pensamentos e determinação.

No Trabalho dia positivo nas Finanças, que irá exigir criatividade e determinismo nas ações.

No Amor sentirás estabilidade apesar do teu par necessitar do teu apoio e compreensão hoje. No Sexo dia forte. Na Saúde equilíbrio físico e psíquico. Aconselho-te o uso da Cor Branca para te ajudar a libertar as emoções menos positivas.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Cavaleiro de Paus

Gémeos terá um dia com facetas diferentes, sentindo um pouco de instabilidade. Poderás saber de uma novidade ou acontecimento inesperado.

No Trabalho poderá surgir uma mudança inesperada ou uma alteração nas tuas rotinas e funções.

No Amor deverás flexibilizar-te nas diferenças entre ti e a pessoa que amas, gerando mudança de atitudes na relação. No Sexo dia positivo. Na Saúde dinamismo e vitalidade. Usa a pedra Ónix para afastar as energias mais densas.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

O Sol

Hoje irás sentir-te abençoado pela energia e pela satisfação que o dia te vai trazer. Sentirás sucesso em situações das quais tinhas algum receio anteriormente.

No Trabalho deverás expor ideias e avançar com novas situações. Dia fantástico para aumentar a tua clientela.

No Amor sentirás muita cumplicidade e paixão na relação. Para os solteiros, aproxima-se uma nova fase bastante positiva. No Sexo dia excelente. Na Saúde sentirás um bem-estar geral. Foca-te no nº 2 e usa a sua energia.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Dez de Ouros

Sentirás o dia com abundância e estabilidade nas áreas que mais valorizas. Usarás a tua perseverança e determinação para alcançares os teus objetivos.

No Trabalho poderás viver um dia onde sentirás os teus projetos florescerem e uma estrutura financeira positiva. Pretenderás manter uma segurança a longo prazo, fazendo planos para o futuro.

No Amor será um dia muito preenchido e com emoções positivas. No Sexo dia de satisfação e divertimento. Na Saúde dia de bem-estar. Usa a Cruz dos Sete Santos para tua proteção.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

O Mago

Dia em que sentirás que as tuas habilidades te trazem resultados positivos e satisfatórios pelo uso correto das tuas funções.

No Trabalho estarás com dinamismo e força de vontade para fazer face aos desafios de hoje e às respostas que necessitas.

No Amor estarás bastante fugaz mas com alguma agitação que deverás controlar, em especial o uso da crítica, à qual tens muita tendência. No Sexo dia bastante positivo. Na Saúde tendência a pés inchados. Usa a Pedra da Lua.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Ás de Ouros

O dia trará necessidade de inícios e de sentido prático para realizar aquilo que pretendes.

No Trabalho é uma carta positiva a nível material e também para terminares as tarefas mais ambiciosas.

No Amor deverás usar o teu sentido prático e a tua forma de pensar para avançares com atitudes mais firmes e objetivas na relação. No Sexo dia positivo. Na Saúde estarás com bem-estar geral. Usa a pedra Flourita para te manteres sereno e atraires prosperidade.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Oito de Copas

Dia de sentires uma espécie de alívio por uma situação que conseguiste resolver e terminar.

No trabalho poderás estar demasiado distraído e com pensamentos distantes das tuas tarefas. Foca-te numa meta.

No Amor poderás viver um dia com satisfação, felicidade e esperança no futuro. No Sexo dia fantástico. Estarás com poder de sedução. Na Saúde dia positivo, apenas deverás evitar excessos. Usa a Essência de Lavanda para aromatizar o teu ar e trazer-te bem-estar.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

A Papisa

Mantém um espírito descontraído, pois tendes a bloquear o bem-estar no dia de hoje.

No Trabalho deverás estar atento e sensível às mudanças e ao ambiente que te rodeia.

No Amor deverás ser prudente e esperar antes de tomar qualquer atitude. Hoje o impulso será agires de forma oposta à tua tranquilidade. No Sexo dia muito morno. Na Saúde deverás evitar alimentos muito ricos em açúcar. Usa a Cruz de Santiago para o teu bem-estar.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Sete de Copas

Dia do teu pragmatismo se revelar em segundo plano e a tua intuição te alertar para o que te rodeia.

No Trabalho tendes a estar demasiado focado em ideias e a usar pouco o sentido prático. Deverás concretizar mais e pensar menos.

No Amor poderás estar pouco realista. Assenta mais as ideias e tenta perceber o que é possível realizar e o que é apenas um sonho. No Sexo dia muito criativo. Na Saúde dia de dor de cabeça. Usa a Turmalina Negra para aterrares os pés no chão.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

A Imperatriz

Estarás com força e com uma sensação de que hoje o dia será positivo e alegre.

No Trabalho evita impores-te demasiado. Usa a tua capacidade comunicativa para alcançares os teus objetivos.

No Amor a tua intuição e a tua sensibilidade irão ajudar a que o teu par se sinta apoiado e sereno. No Sexo dia forte. Na Saúde dia enérgico mas deverás estar atento aos prazos dos alimentos. Usa um amuleto com os Sete Chakras para te trazer equilíbrio.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Três de Copas

Hoje estarás com a tua sensibilidade e com as tuas emoções mais acesas.

No Trabalho é um dia em que te sentirás realizado e poderás usufruir de resultados positivos, sobretudo se trabalhares em equipa.

No Amor indica bem-estar e uma fortificação nos sentimentos da relação. Poderás planear aumento de família. No Sexo dia fantástico. Na Saúde dia tranquilo. Usa o incenso do Anjo Rafael para manter o equilíbrio entre a emoção e a razão.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS