CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: O Dependurado

Hoje, apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é de encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio. No trabalho, muitas situações passadas deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agira, mas para deixar assentar de forma tranquila. Na saúde, dia de mal-estar nas pernas. No amor, deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá ser eliminado. No sexo, dia nulo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: A Morte

Hoje, a energia do dia colocá-lo-á numa situação de mudança, desapego e sobretudo de libertação do passado. No trabalho, poderá sentir alguma tensão de resolução de assuntos mais delicados, no entanto estará favorecido o início de novas tarefas ou novas formas de agir. Na saúde, tendência a alergias. No amor, caso esteja solteiro, essa fase irá terminar. Nas relações mais antigas, deverão quebrar rotinas promovendo uma saída a dois. No sexo, dia fraco.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Quatro de Ouros

Hoje, deverá esforçar-se por estar mais ativo e mais dedicado às situações da sua vida que precisam de energia e ação. No trabalho, tudo aquilo que realizou está a fluir de forma positiva, no entanto não se deixe ficar demasiado apático perante situações. Na saúde, tendência a tensão muscular. No amor, a estabilidade será visível. Estará com uma união com o seu par agradável e harmoniosa. No sexo, dia morno.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Cinco de Copas

Hoje, estará com tendência a alguma tristeza, devido a um assunto que tem de libertar. No trabalho, a sua tendência à nostalgia irá colocá-lo com pouco foco, pelo que deverá contornar esta atitude. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, tende a sentir algumas desilusões interiores, que têm a ver apenas com as suas expectativas e não com as atitudes do seu par. Tente ver os problemas com algum distanciamento. No sexo, dia nulo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: A Torre

Hoje, deverá evitar qualquer atitude menos compreensiva com os que o rodeiam, pois poderá não estar a ver a realidade como ela é. No trabalho, irá deparar-se com algumas situações a nível financeiro que precisarão de resolução imediata, pelo que terá de agir rapidamente. Na saúde, cuidado com as quedas. No amor, haverá uma mudança de atitude na relação. Hoje poderá fazer toda a diferença, mantenha-se aberto a novas possibilidades. No sexo, dia fraco.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Três de Espadas

Hoje, dia de mal-estar devido a mudanças na rotina. Deverá ser verdadeiro consigo próprio e sobre o que deseja. No trabalho, deverá estar atento e utilizar o seu instinto para combater dificuldades e obstáculos. Existem pessoas que o quererão prejudicar, tendo que manter a atenção redobrada. Os desempregados deverão ter mais ousadia e não ter medo de arriscar, não deixem escapar oportunidades. Na saúde, necessidade de se equilibrar emocionalmente. Passeie ao ar livre. No amor, sentirá algum mal-estar e tristeza devido a medos e inseguranças. No sexo, dia fraco.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Rei de Ouros

Hoje, irá sentir-se poderoso, colocando todas a sua energia mental em prática. Irá lidar com todas as situações de forma determinada e ambiciosa. No trabalho, os resultados de hoje serão positivos, mostrando a capacidade de liderança que tem em si. Dia favorável a nível financeiro. Na saúde, estabilidade e boa energia. No amor, existirá estabilidade e harmonia na relação e sentirá também uma proteção carinhosa por parte do seu par. No sexo, dia de se divertir.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Dez de Copas

Hoje, a energia do dia será de felicidade e bem-estar, poderá assim iniciar um ciclo positivo. No trabalho, dia de entrada de dinheiro ou de projetos que trarão estabilidade financeira futura. Boas conquistas. Na saúde, dia positivo e alegre. No amor, sentirá apoio e carinho familiar e poderá haver um reencontro com um amor do passado. No sexo, dia muito ativo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: A Força

Hoje, estará bastante seguro e determinado em ultrapassar todo o tipo de obstáculos que o dia lhe possa trazer. No trabalho, terá uma postura forte, tanto mentalmente como emocionalmente. Receberá notícias muito positivas, podendo alcançar uma meta. Os desempregados poderão obter bons resultados numa entrevista. Na saúde, vitalidade física. No amor, estará com uma postura sedutora e de conquista. Nas relações mais antigas, arrisque e veja algo mágico a acontecer. No sexo, dia bastante positivo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Rainha de Espadas

Hoje, terá tendência a ser demasiado rigoroso com a vida, com os outros e consigo próprio. Deverá tornar-se mais calmo e relativizar as situações. No trabalho, a sua sabedoria e a sua forma inteligente de gerir as situações será notada no dia de hoje. Na saúde, dia melancólico. No amor, deverá dedicar-se a contornar pequenos contratempos para manter a cumplicidade e o companheirismo da relação. No sexo, dia fraco.

Ver também: Signos – Previsões para a semana de 22 a 28 de Abril

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Seis de Ouros

Hoje, o dia trará decisões importantes que vão depender do quão equilibrado se sente. No trabalho, encontrará o apoio necessário das pessoas certas para o caminho que pretende percorrer. Deverá assim esforçar-se e empenhar-se naquilo que deseja e obterá os resultados pretendidos. Positivo a nível financeiro. Na saúde, dia positivo com vontade de se divertir. No amor, existirão momentos de sedução e desejo, o que fará com que a sua postura seja mais compreensiva e tolerante para com as ideias e propostas do seu par. No sexo, dia muito positivo, com muita sedução e envolvência física.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: O Mago

Hoje, tudo o que desejar será possível de materializar, desde que se mantenha ativo e coloque em ação as suas ideias. No trabalho, o dia é de boas oportunidades. Mantenha-se confiante nas suas capacidades, será o dia de receber uma boa notícia. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, será positivo imbuir uma energia de renovação no seu relacionamento. Para os solteiros alguém novo irá aparecer na sua vida. No sexo, dia de experimentar algo novo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Max Andrey de Unsplash

VEJA TAMBÉM